Equipamentos Sport Lisboa e Benfica 2014/15

Nandes20

Como posso comprar a braçadeira do Rei?

Eagle Heart

Basicamente o que eu quero é na UEFA/Liga do Campeões, um Benfica bem vestido!! Cá em casa pode andar como quizer (se bem que eu prwferisse que andasse sempre bem vestido)!!!
  Mas na Europa, quero, um Benfica com letras e nomes dos jogadores com fonte diferente da Liga, as Quinas, o eEscudo Nacional no peito para todo o mundo ver quem somos!! E quero que na impossibilidade de usar calçoes brancos usem calçoes  vermelho com riscas brancas!!
Quero um Benfica vestido de gala e como os grandes, tal como ele é e merece!! Grande!!
  Quero que vejam que somos um clube profissional e grande!! Porque o que se tem visto na Europa, faz-nos parecer um Olhanense aos olhos do resto da Europa!!
É só isso que eu quero!!
  Seria a mesma coisa que ir à Gala dos Oscares ou a um jantar de gala com a Rainha de Inglaterra ou o Papa e ir vestido com o fato de treino comprado aos ciganos.na feira de Carcavelos!!
  Boa apresentação atrai simpatizantes de outros paises e investidores, assim como bom futebol e bons resultados!!
  Quantos aqui gostam de certos clubes por causa das suas cores ou equipamentos?!
  Não se esqueçam que se quer um Benfica reconhecido à escala global novamente!! E isso não pode acomtecer vestidos como maltrapilhos!!
  As competiçoes da UEFA são montras mundias!! A Liga dos Campeões é a festa maxima de futebol a nivel de clubes!! E para essa festa devemos levar a nossa melhor roupa!!

LR1904

Citação de: Nandes20 em 24 de Maio de 2014, 13:49
Como posso comprar a braçadeira do Rei?

Há algum tempo mandei mail para o pessoal do Benfica e disseram-me que já não tinham à venda. Não sei se com a nova camisola voltaram a vender, mas no site não encontro.

Hölderlin

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 24 de Maio de 2014, 12:23
Citação de: Notguilty em 23 de Maio de 2014, 22:55
O Ouvo dourado foi para ficar bonito nas camisolas do fcp. As quinas tinham mt vermelho.

E não só. Estou convencido que a taça de campeão nacional mudou por razões semelhantes: associar aquelas taças que o Benfica tinha, mais que os outros todos, ao passado. Redifnir a noção de presente. Para que agora se diga que o Porto tem mais do que nós... É obsessivo da minha parte? Sim, mas continuo a acreditar nisso.

e eles não são obsessivos? eu também acredito nisso, piamente. são uns complexados, gente triste.

Mjölnir

O Ouvo dourado foi para ficar bonito nas camisolas do fcp. As quinas tinham mt vermelho.

E não só. Estou convencido que a taça de campeão nacional mudou por razões semelhantes: associar aquelas taças que o Benfica tinha, mais que os outros todos, ao passado. Redifnir a noção de presente. Para que agora se diga que o Porto tem mais do que nós... É obsessivo da minha parte? Sim, mas continuo a acreditar nisso.
A tradicional taça de campeão continua a ser entregue ao clube. O Benfica vai recebe-la no inicio da proxima época.

Pedro.SLB.71

Citação de: Mjolnir em 24 de Maio de 2014, 14:11

A tradicional taça de campeão continua a ser entregue ao clube. O Benfica vai recebe-la no inicio da proxima época.

A Taça de Campeão Nacional da Federação Portuguesa e Futebol, órgão que tutela o Campeonato, dado que a Liga Profissional organiza o referido campeonato, a referida Taça foi sempre entregue no primeiro jogo oficial (em casa do vencedor do campeonato).

MonstroDasCuecasRotas

Vai haver duas taças no museu para a mesma competição?

g13

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 24 de Maio de 2014, 14:52

Eu colocava a da Federaçao na exposiçao dos 33 Campeonatos e a da LIga naquela secçao das taças ganhadas recentemente

MoreThanRed

Citação de: marte1904 em 23 de Maio de 2014, 22:39
Juro que fiquei mesmo lixado, logo este ano que devíamos usar aquele escudo lindo, que fica  espectacular na camisola do Benfica, decidiram colocar a merda de um ovo no meia da nossa camisola, é que se fosse no alternativo branco, ainda era aquela porque acho que nem fica assim tão mal, mas no vermelho PQP  :tickedoff:

Esta modernice não foi criada para este ano. O Porto já usou esta época. A sério, tanta gente que só agora reparou nisto?! Mas onde é que andaram toda esta época? Há meses que se discute esta questão por aqui (ainda estávamos nós bem, bem longe de comemorar o título), nos jogos em competições da Liga o Porto jogou sempre com aquilo (e esta época jogámos várias vezes com o Porto) e nunca repararam nisso?

MoreThanRed

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 23 de Maio de 2014, 22:41
Se é para cagar nas quinas e usar esse calhagolhoto dourado, usava-se na manga. Isso não é nada. Distrai, chama a si atenção toda, é feio, sozinho já é feio, mas na camisola fica ainda pior, pela mesma razão que a caixa azul da tmn também ficava. É totalmente inestético. Se isso for oficial, não a compro. Desilusão. Prefiro usar a que tenho avatar, sem cores descontextualizadas, com as quinas tradicionais e com o símbolo do Benfica a chamar a si todas as atenções.

Os regulamentos não permitem, dizem claramente que tem de ser no peito. Quando isto foi aprovado, não se ouviu ninguém a queixar-se. O Benfica, que eu saiba, comeu e calou (se é que não votou a favor, não sei).

Só agora que viram a cagada que fica na camisola mais bonita do mundo é que se arrepiam? Pois...

MoreThanRed

Citação de: g13 em 23 de Maio de 2014, 23:10
Citação de: Filipe710 em 23 de Maio de 2014, 23:07
Era preferível fazerem como a premier league, em que o campeão não usa o escudo da liga na manga mas sim um especial que diz champions 2013/2014 por exemplo, em vez do Benfica usar o logo da liga na manga usava o escudo, como maneira de realmente ser algo único, destacar se do resto dos clubes, ou como na champions que clubes que tenham o troféu original não usam o símbolo da champions mas um símbolo com a taça e o número de troféus ganhos. Não acho aquilo feio de todo, a localização e que estraga tudo...

Sim mas para isso era preciso alterar o simbolo da Liga que se usa na manga

Isso tambem acontece na Escocia e Holanda e fala-se que vai acontecer tambem na Suiça

Era preferível não fazerem nada. Manterem as quinas, que remetem para a bandeira nacional (que é o símbolo correcto para um campeão NACIONAL), tal como o scudetto em Itália. E mesmo o facto de no Benfica ser tradicional as quinas irem na manga e o Porto ter nos últimos tempos preferido pôr as quinas no peito, por mim, tudo bem. Esclarecia-se nos regulamentos que só podiam ser colocadas naqueles dois locais (não fosse haver um dia um qualquer Boavista a ganhar o campeonato e algum maluco da Macron ou da Lacatoni querer meter as quinas nos calções, por cima do befe dos jogadores) e chegava!

Abandonar as quinas por um símbolo que é uma cópia descarada da Champions e da MLS é só mais um passo na descaracterização completa do futebol português.  >:( :disgust:

Mjölnir

Citação de: g13 em 24 de Maio de 2014, 15:00

Eu colocava a da Federaçao na exposiçao dos 33 Campeonatos e a da LIga naquela secçao das taças ganhadas recentemente
Acho que é isso que o Benfica tem feito... Não aconteceu assim com as taças do 32º?

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: g13 em 24 de Maio de 2014, 15:00

E quando deixarem de ser recentes vão para onde? Mete-se às cavalitas da outra?

g13

Citação de: MoreThanRed em 24 de Maio de 2014, 15:14
Citação de: g13 em 23 de Maio de 2014, 23:10
Citação de: Filipe710 em 23 de Maio de 2014, 23:07
Era preferível fazerem como a premier league, em que o campeão não usa o escudo da liga na manga mas sim um especial que diz champions 2013/2014 por exemplo, em vez do Benfica usar o logo da liga na manga usava o escudo, como maneira de realmente ser algo único, destacar se do resto dos clubes, ou como na champions que clubes que tenham o troféu original não usam o símbolo da champions mas um símbolo com a taça e o número de troféus ganhos. Não acho aquilo feio de todo, a localização e que estraga tudo...

Sim mas para isso era preciso alterar o simbolo da Liga que se usa na manga

Isso tambem acontece na Escocia e Holanda e fala-se que vai acontecer tambem na Suiça

Era preferível não fazerem nada. Manterem as quinas, que remetem para a bandeira nacional (que é o símbolo correcto para um campeão NACIONAL), tal como o scudetto em Itália. E mesmo o facto de no Benfica ser tradicional as quinas irem na manga e o Porto ter nos últimos tempos preferido pôr as quinas no peito, por mim, tudo bem. Esclarecia-se nos regulamentos que só podiam ser colocadas naqueles dois locais (não fosse haver um dia um qualquer Boavista a ganhar o campeonato e algum maluco da Macron ou da Lacatoni querer meter as quinas nos calções, por cima do befe dos jogadores) e chegava!

Abandonar as quinas por um símbolo que é uma cópia descarada da Champions e da MLS é só mais um passo na descaracterização completa do futebol português.  >:( :disgust:

Eu ja aqui disse o Scudetto é uma copia clara da MLS e a Taça tambem copia rasca da Taça da MLS

g13

MLS Scudetto e da Liga

Taça MLS e Liga