Equipamentos Sport Lisboa e Benfica 2014/15

Pedro.SLB.71

Citação de: Benfica_fan em 26 de Maio de 2014, 05:19
Citação de: iSLBenfica em 26 de Maio de 2014, 01:34

Equipamentos bonitos. Eu também gosto do lettering.

Sent from my ADR6350 using Tapatalk 2

Essa fonte é credível? Obrigado

Mjölnir

itsame

Citação de: Pedro.SLB.71 em 26 de Maio de 2014, 09:47
Citação de: Benfica_fan em 26 de Maio de 2014, 05:19
Citação de: iSLBenfica em 26 de Maio de 2014, 01:34

Equipamentos bonitos. Eu também gosto do lettering.

Sent from my ADR6350 using Tapatalk 2

Essa fonte é credível? Obrigado
O principal não é esse... Era bom que o alternativo fosse desse género, mas isso não tem credibilidade nenhuma.

TiagO_20

aguia20

Anda pelas redes sociais uma camisola alternativa branca mesmo fantástica!  :drool:
À imagem dessa aí em cima e daquela da Liga Europa 10/11. Acredito que se a fizessem muita gente compraria.
Eu era o primeiro, com 35-Perez (oh Enzo vê lá se mudas para Enzo Perez, aí ficava mesmo top  :disgust:)

Mjölnir

O nosso novo equipamento está muito bonito, mas também não ficaríamos mal servidos com este usado pelas "Lendas"...
https://www.youtube.com/watch?v=MzmfQHVtyWM

sbremoved_28739

Não ha nada que saia do alternativo?

Os boatos so se preocupam do futuro treinador, né?

Chalana84

Malta,

Alguem sabe alguma loja onde estejam a vender camisolas deste ano ou do ano passado em promocao (sem ser o freeport)?

Vou sexta feira ao casamento de um amigo meu italiano em roma e queria lhe levar uma gloriosa com o nome e numero dele porque o gajo adora o benfica e quando estavamos em erasmus levavamos dias Benfica X Roma no PES!

No entanto sportzones etc ta tudo a 79.90 e nao tenho como me deslocar ao freeport.

Assim que se souberem alguma loja que esteja a vender com promocao 12/13 ou 13/14 digam por favor!  :flagglorioso:

Tsu

Custa muito fazer um alternativo desses... tristeza

maior que portugal

_garcia_

boas pessoal,
a minha camisola do benfica 2013/14 teve um acidente e o símbolo estragou-se :p alguém sabe onde posso adquirir um igual ao oficial? na loja do estádio vendem?
obrigado :slb2:

Mjölnir

Citação de: TsubasaNN em 27 de Maio de 2014, 19:59
Custa muito fazer um alternativo desses... tristeza
Calma...

PS. Já agora, acho que podes tirar esse preto do avatar.

iSLBenfica

Será que vão mudar mesmo de símbolo tal como o Liverpool? Foda-se