Equipamentos Sport Lisboa e Benfica 2014/15

Pikes

aiiiihhh esse equipamento dos porcos hahaha já tou a ve-los a usarem isso lá na porcalhota hahaha é que entre isso e uma t-shirt dos partidos... ::)

Borsalin

Os porcos deixaram a Nike?  :2funny:
:estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas:
Belo pijama de facto  :2funny:

Kakarotto

Citação de: Borsalin em 29 de Maio de 2014, 12:55
Os porcos deixaram a Nike?  :2funny:
:estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas:
Belo pijama de facto  :2funny:
Ao que parece, foi a Nike que deixou o FCP.

Notguilty

AntonioFugueiraSLB

Sou o único a achar que o escudo de campeão a dourado no meio do manto vermelho fica bastante mal esteticamente? :(

keivy

Citação de: AntonioFugueiraSLB em 29 de Maio de 2014, 13:43
Sou o único a achar que o escudo de campeão a dourado no meio do manto vermelho fica bastante mal esteticamente? :(

Acho que toda a gente..

Pedro.SLB.71

Citação de: keivy em 29 de Maio de 2014, 13:49
Citação de: AntonioFugueiraSLB em 29 de Maio de 2014, 13:43

Acho que toda a gente..

Acredito que 99,9% dos benfiquistas ache que aquele símbolo é horrível. Eu pelo menos acho péssimo.

Roy Kent

Ainda o pessoal reclama com a Adidas, fonix, é fugir dessas marcas da treta.

desinstala

Pask

Gostava ainda de saber se o Benfica perdia ou ganhava se deixar a Adidas. A Roma tomou essa atitude. Agora assinou com  Nike, mas gostava de ter um estudo sobre isso. Pode dar mais trabalho, mas sabem lá os gajos da Adidas que fazem 50 mil equipamentos para 50 mil equipas qual é a mística e a raça do campeão.

P∑T∑7

Eu mudava já pá Sanjo!

Como não fazem equipamentos para ninguém, faziam um exclusivo pó Campeão dos Campeões e assim certamente sabiam qual era a mística e a raça do campeão.

desinstala

Citação de: P∑T∑7 em 29 de Maio de 2014, 14:06
Eu mudava já pá Sanjo!

Como não fazem equipamentos para ninguém, faziam um exclusivo pó Campeão dos Campeões e assim certamente sabiam qual era a mística e a raça do campeão.

Eu optava pela Zara.

Notguilty