Equipamentos Sport Lisboa e Benfica 2014/15

JoRiMaPi

Já agora, eu tenho a camisola de 2011/2012 e queria personalizar com Aimar #10. Por quanto me fica isto na loja da Adidas?

João Pinto 7

Citação de: JoRiMaPi em 30 de Maio de 2014, 21:35
Já agora, eu tenho a camisola de 2011/2012 e queria personalizar com Aimar #10. Por quanto me fica isto na loja da Adidas?

Pelo que sei é 1€ por letra e 5€ por número.

Mas já não vais conseguir personalizar com o lettering dessa época.

Bruno Anastácio

esta camisola de m*** faz lembrar os equipamentos antigos. Mas pff nao passem mais merdas assim no forum , que parece mal fds (sem ofensa, claro), porque prefiro que  passem as camisolas lindas do SLB do que as sujas do clube da fruta... BENFICA SEMPRE  :flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2:
Citação de: scott em 30 de Maio de 2014, 23:08
Citação de: Benfiquismo em 29 de Maio de 2014, 20:32
Citação de: desinstala em 29 de Maio de 2014, 13:56

Isto e mm verdade??  :2funny: :2funny:

O Porto a jogar de pijama vai ser giro

JoRiMaPi

Citação de: João Pinto 7 em 30 de Maio de 2014, 22:58

Mas o lettering desta época que passou é praticamente igual... Ainda assim fica muito caro. 15€ :(

Bruno Anastácio

Citação de: desinstala em 29 de Maio de 2014, 13:56

Isto e mm verdade??  :2funny: :2funny:

nao sei , mas se for será de certeza a piada do ano xDDD horrível!

Benfica_fan

Quais são as chances Benfica tem um terceiro equipamento este ano? De preferência, em branco.

Sent from my ADR6350 using Tapatalk 2

João Pinto 7

Citação de: JoRiMaPi em 30 de Maio de 2014, 23:47
Citação de: João Pinto 7 em 30 de Maio de 2014, 22:58

Mas o lettering desta época que passou é praticamente igual... Ainda assim fica muito caro. 15€ :(

O lettering é igual mas a publicidade tenho ideia que não. A não ser que querias as os números sem publicidade.
E salvo erro, tinham também uma marca de água.

Tsu

Ainda há à venda sem o ovo de ouro?

Queria comprar sem essa acefalia e bordar as quinas na manga como deve de ser.

urban

Citação de: TsubasaNN em 31 de Maio de 2014, 11:19
Ainda há à venda sem o ovo de ouro?

Queria comprar sem essa acefalia e bordar as quinas na manga como deve de ser.

Na loja vendem sem o símbolo de campeão

FranciscoSilva

Alguém me sabe dizer onde posso arranjar um patch das quinas? Uma coisa como deve ser, para bordar, não daqueles de plástico, se possível... :)

magoslb

Pode-se tb pedir para meter o escudo se quiserem, o que é bem porreiro, esse ovo, coiso...

A camisola dos porcos não foi desmentida? Não sei se como o contrato é novo, mesmo com as coisas a andar, os porcos a perceberem que ia ser uma camisola de pagode, não obriga a que seja outra.

diego040675

só não percebo é porque continuam a postar aqui aquele escarro azul

mojo_j0jo

a camisola deles é muita feia, mas até q deviam estar contentes, eu gosto de camisolas retro para o Benfica, e essa é genero retro para eles.. antigamente eles eram mais branco q azul com listas azuis mais grossas... o equipamento cheio até pode ser q se safe, se os nºs forem azul na parte de trás já é uma ajudazinha, e tem q ser slim fit ao corpo pq se não é horrível.