Equipamentos Sport Lisboa e Benfica 2014/15

mojo_j0jo

Citação de: magoslb em 31 de Maio de 2014, 13:14
Pode-se tb pedir para meter o escudo se quiserem, o que é bem porreiro, esse ovo, coiso...

A camisola dos porcos não foi desmentida? Não sei se como o contrato é novo, mesmo com as coisas a andar, os porcos a perceberem que ia ser uma camisola de pagode, não obriga a que seja outra.

nope não foi , depois de sairem as camisolas, o bimbo saio da bunda da mulher para vir dizer q esta será uma parceria de sucesso e q a warrior é uma marca á porco

magoslb

Citação de: mojo_j0jo em 31 de Maio de 2014, 13:20
Citação de: magoslb em 31 de Maio de 2014, 13:14
Pode-se tb pedir para meter o escudo se quiserem, o que é bem porreiro, esse ovo, coiso...

A camisola dos porcos não foi desmentida? Não sei se como o contrato é novo, mesmo com as coisas a andar, os porcos a perceberem que ia ser uma camisola de pagode, não obriga a que seja outra.

nope não foi , depois de sairem as camisolas, o bimbo saio da bunda da mulher para vir dizer q esta será uma parceria de sucesso e q a warrior é uma marca á porco

Lindo, vão jogar com um pijama que parece da feira. :metal:

Mjölnir

Citação de: Benfiquismo em 30 de Maio de 2014, 16:12
Andam a circular umas imagens nas redes sociais de duas camisolas brancas, qualquer delas se for verdade seria um sucesso de vendas.
Pelo que diz ali um amigo no tópico do merchandising, podemos esquecer a branca.
>:(

LR1904

Deve ser aquela preta que já circulou por aqui.

hertz

Será que o nosso equipamento de GR também será assim? Acho tão foleiro...

william

vi hj na loja adidas do norteshopping o manto sagrado com o ovo ao centro... o ovo é medonho pa! mudem essa merda

Tapion

hertz,

Se fosse uma parte vermelha e outra branca, não sei se ficaria mal. Nesse tom azul parecido é diferente.

SLB_paixao

Hoje sonhei que o Benfica jogava com um equipamento secundário azul escuro (nao tao escuro como um que ja tivemos) e com alguns pormenores vermelhos  :-X

sardao

Citação de: SLB_paixao em 31 de Maio de 2014, 17:43
Hoje sonhei que o Benfica jogava com um equipamento secundário azul escuro (nao tao escuro como um que ja tivemos) e com alguns pormenores vermelhos  :-X

Assim?

hertz

Citação de: Tapion em 31 de Maio de 2014, 17:42
hertz,

Se fosse uma parte vermelha e outra branca, não sei se ficaria mal. Nesse tom azul parecido é diferente.

Pois, mas deverá ser da mesma cor com tonalidades diferentes.
O do Neuer também é assim:

*Crow*

Citação de: sardao em 31 de Maio de 2014, 17:53

Assim?

azul à Benfica. old times

joaonunes

Nick Valensi

Assim?

Gosto muito dessa.
Dava um excelente 3º equipamento.
Eu defendo que os equipamentos principal e alternativo do Benfica deveriam ser o mesmo modelo, mas com as cores invertidas.

Depois existiria o tal 3º equipamento para 'experiências'.
E esse azul escuro de 2000/2001 é excelente.

SLB_paixao

Assim?

nao era um azul tao escuro. Era mais claro. Tipo à porco...

JustMe

Os GR vão equipar com cota de malha? Tá giro.