Equipamentos Sport Lisboa e Benfica 2014/15

Di maria

Citação de: magoslb em 03 de Junho de 2014, 09:11
Citação de: Di maria em 02 de Junho de 2014, 14:16
Citação de: Nick Valensi em 01 de Junho de 2014, 20:33
Citação de: Gaivoto em 01 de Junho de 2014, 19:48
Pessoal querem se rir? Vejam isto, a partir do Burns (user) são tão ridículos:
http://www.forumscp.com/index.php?topic=56221.3880

Só falam do Benfica.
Que doentio.

Eles não estão preocupados com os valores que vão receber, estão é preocupados com os valores falados para os lampiões, e claro é tudo treta, se eles são a grande potência mundial e vão receber 1,2M, os lampiões por sua vez devem receber 100 mil euros por  por ano de contrato e mesmo assim não acreditam.

Há e se por ventura vierem a publico confirmar os 10M é tudo treta para mandar areia para os olhos dos lampiões.
Os lampiões estão num buracos gigante, graças a Deus que têm o Bruno e já está tudo bem.

O que importa é que recebam mais que os lampiões nem que seja 1 cêntimo.

Que história foi/é aquela da camisola do pavilhão? Eles tem uma camisola para operação pavilhão?

Se meteres 50 euros no mealheiro  eu conto-te.

paalexg

Já chega de preto, não? Desde 2008 que as nossas alternativas têm preto (ou uma cor escura).

Açores Red

skiD

Mas fizemos alguma promessa para ter sempre o alternativo preto?

Benfiquismo

Até as equipas mais pequenas tem 3 equipamentos, porque é que nós não temos um alternativo sempre branco a honrar a história deste grandioso clube e depois sim um terceiro com as cores punheta dos responsáveis do marketing?

Roy Kent

Prefiro preto ás outras aberrações que costumam inventar, do mal ao menos que seja sempre preto, tenho gostado dos equipamentos pretos, menos este último que parecia um avental.

Ettelbreck

Eu até gosto dos nossos equipamentos alternativos pretos, só que pah... para quando um branco?? Nem que seja só para as competições europeias como há três épocas atrás...

Roy Kent

Deviam fazer como o Milan, o principal, um branco e um preto.

E tava feito.

cernache1

MiguelPalma92

Para quando o classico equipamento branco? Para quando? Porra... O Benfica é vermelho e branco! VERMELHO E BRANCO!

Açores Red

Citação de: cernache1 em 03 de Junho de 2014, 14:51
Citação de: Açores Red em 03 de Junho de 2014, 12:34
Citação de: Cruz1904 em 02 de Junho de 2014, 23:50
Citação de: AlexSantos em 02 de Junho de 2014, 23:37
Citação de: Cruz1904 em 02 de Junho de 2014, 23:18

Só é pena o símbolo não ser bordado de lado, seria perfeita...

O equipamento vem mesmo assim, com simbolo do clube e da adidas estampado?

Sim, motivo pleo qual não compro.
Mas eu já vi à venda com o logo da adidas bordado e com o simbolo do benfica idêntico ao ano passado.