Equipamentos Sport Lisboa e Benfica 2014/15

Di maria

Citação de: PB_124 em 08 de Junho de 2014, 13:08
Citação de: slb_always em 08 de Junho de 2014, 06:46
Vamos ver se será mesmo meo/moche...
Já estão a ser vendidas as camisolas novas com esse patrocínio. Acham mesmo que vai mudar este ano? lol

Já devias saber que por esta altura do ano aparecessem sempre as "fontes" a dizer que vamos mudar para a Fly Emirates.

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: King 7 em 09 de Junho de 2014, 13:56
O cor de rosa dos labregos sempre se confirma. Com o cigano fica in peck. :2funny: :2funny: :2funny:

E insistem no Municipal do Sauron XXI como pano de fundo.

Centrix

Terríveis esses equipamentos do Porto.

Ainda bem que sou do Benfica... por isso e por muito mais!

cmtc

Citação de: Julio_slb em 09 de Junho de 2014, 16:24
Terríveis esses equipamentos do Porto.

Ainda bem que sou do Benfica... por isso e por muito mais!

Basta ter aquele emblema pa já ser qq coisa asquerosa   ;D

JustMe

Homenagem ao Palermo, fica-lhes bem. Fratelli della corruzione.

benfica0605

Eagle Heart

Sempre parece que fica melhor que o nosso ficou!! Aquele cinzento e as meias brancas não ajudaram nada!!

20Nico Gaitan20

Citação de: Eagle Heart em 09 de Junho de 2014, 22:37

Sempre parece que fica melhor que o nosso ficou!! Aquele cinzento e as meias brancas não ajudaram nada!!
tenho o conjunto completo desse equipamento  :rir:

alfaxander

Claro que não gosto do equipamento dos recos, mas não desgosto de cores alternativas nos equipamento, tipo rosa, amarelo, laranja, violeta etc.

BlankFile

O equipamento deles é mesmo à Palermo. Assenta-lhes bem o rosinha... uma camisola bem apaneleirada.

Oz

Para mim, este é o pior equipamento da nossa história. Borrada a todos os níveis.

sbremoved_28739

x2. E aquela dourada e preta de um ano ou dois a seguir...  :buck2:

Um gajo olha para tras e vê estes equipamentos, tem pena em crer que se trata do nosso Glorioso.

ForçadoBloqueio

Citação de: Oz em 09 de Junho de 2014, 23:37
Para mim, este é o pior equipamento da nossa história. Borrada a todos os níveis.

De longe. Uma cagada monumental.

voas18

Citação de: alfaxander em 09 de Junho de 2014, 23:18
Claro que não gosto do equipamento dos recos, mas não desgosto de cores alternativas nos equipamento, tipo rosa, amarelo, laranja, violeta etc.

tambem gosto quando o alternativo muda a sua cor para parecer algo novo uma vez que no principal o maximo que podem fazer é adicionar um detalhe, mudar a posição do logo da marca, etc...
o amarelo/laranja em cima nem é mau. acho o dourado/preto e o branco/preto um autentico tiro no pé