Equipamentos Sport Lisboa e Benfica 2014/15

tekHnAi

Citação de: DEVILLICA em 26 de Junho de 2014, 20:48
Se é como todos os anos, devemos ter a apresentação dos equipamentos no dia 3 de julho.

No facebook do Benfica tem vindo a mostrar pormenores mas da camisola principal... e falaram em algo para dia 1/7...

Shoky

Espectacular realmente essa de ir mostrando "pormenores" da principal.
Ia jurar que já jogámos com ela na final da Taça, que toda a gente a viu e que está à venda no país inteiro.

Sem comentários.

Superga1949

Janecas

Não vai haver novo lettering da putona da Liga?

X-Blazer

Citação de: Shoky em 26 de Junho de 2014, 21:13
Espectacular realmente essa de ir mostrando "pormenores" da principal.
Ia jurar que já jogámos com ela na final da Taça, que toda a gente a viu e que está à venda no país inteiro.

Sem comentários.

Um marketing inovador. Benfica sempre na vanguarda!

Primeiro mostra-se o produto e depois é que se faz o "teasing" do mesmo.

Franco1904

Citação de: g13 em 26 de Junho de 2014, 19:47
Citação de: Franco1904 em 26 de Junho de 2014, 19:37
Citação de: João Pinto 7 em 23 de Junho de 2014, 20:04
Citação de: Franco1904 em 23 de Junho de 2014, 15:18
Qual não é a minha surpresa quando chego a casa de uns tios meus residentes no Porto e é me entregue em mão a camisola da final da taça de portugal utilizado pelo...........Maxiii !! Nem lavada tinha sido ainda e só foi pena ainda não ter o escudo de campeão nacional pois tem escrito "Final da Taça de Portugal Sl Benfica Rio Ave 18.05.14"
Grande sorte...

obviamente já fui jogar com a malta mais vezes na última seman do que nos últimos 3 meses..

E usas essa camisola?

Eu guardo as camisolas todas que me foram dadas pelos Jogadores a sete chaves e ai de alguem que lhes mexa

obviamente que estas é daquelas que vai para a gaveta mágica reservada ao Maior! No entanto, não conseguia deixar de jogar uma vez que fosse ( na realidade foram 4) com a camisola dele, ainda para mais coincidência ou não, tinha acabado de rapar o cabelo há cerca de uma semana. (caso para dizer que só me faltava a verrugazita do menino)

miniMilk

Qual não é a minha surpresa quando chego a casa de uns tios meus residentes no Porto e é me entregue em mão a camisola da final da taça de portugal utilizado pelo...........Maxiii !! Nem lavada tinha sido ainda e só foi pena ainda não ter o escudo de campeão nacional pois tem escrito "Final da Taça de Portugal Sl Benfica Rio Ave 18.05.14"

Vende-me esse manto sagrado!!!
Cagão!!

Portuguese Giants

Citação de: Franco1904 em 27 de Junho de 2014, 19:09
Citação de: g13 em 26 de Junho de 2014, 19:47
Citação de: Franco1904 em 26 de Junho de 2014, 19:37
Citação de: João Pinto 7 em 23 de Junho de 2014, 20:04
Grande sorte...

obviamente já fui jogar com a malta mais vezes na última seman do que nos últimos 3 meses..

E usas essa camisola?

Eu guardo as camisolas todas que me foram dadas pelos Jogadores a sete chaves e ai de alguem que lhes mexa

obviamente que estas é daquelas que vai para a gaveta mágica reservada ao Maior! No entanto, não conseguia deixar de jogar uma vez que fosse ( na realidade foram 4) com a camisola dele, ainda para mais coincidência ou não, tinha acabado de rapar o cabelo há cerca de uma semana. (caso para dizer que só me faltava a verrugazita do menino)

Menos, ou provocaste alguma altercação nos jogos que fizeste?

xiribiti

Saí á pouco da loja Adidas do Almada Forum, a alternativa é posta á venda AMANHÃ, já a têm mas não a podem ainda mostrar.

Segundo o empregado, a alternativa é cinza em "tons de carbono" (seja lá o que isso fôr), e as riscas são em rosa, da mesma côr do alternativo do Real Madrid.

Frisou que a camisola era linda e ia ser um sucesso de vendas!!!!

Amanhã veremos! :)

Mariachi

Citação de: xiribiti em 29 de Junho de 2014, 15:42
Saí á pouco da loja Adidas do Almada Forum, a alternativa é posta á venda AMANHÃ, já a têm mas não a podem ainda mostrar.

Segundo o empregado, a alternativa é cinza em "tons de carbono" (seja lá o que isso fôr), e as riscas são em rosa, da mesma côr do alternativo do Real Madrid.

Cinza e rosa?  :huh:

Sickness:SLB

Citação de: Mariachi em 29 de Junho de 2014, 15:47

Medo. Vou acreditar que o empregado estava a trollar.

Aka

Há quantos meses eu vos disse que era rosa e cinzenta?

Céptico

xiribiti

Citação de: Sickness:SLB em 29 de Junho de 2014, 15:47
Citação de: Mariachi em 29 de Junho de 2014, 15:47

Medo. Vou acreditar que o empregado estava a trollar.

epá não me pareceu, fui lá e comprei o polo desta época que estava com desconto de 50%, e após perguntar se não tinham mais do Benfica, só os que estavam em exposição é que ele me contou isto da alternativa e inclusivé deu-me um vale de desconto para usar em Agosto, até me disse "aproveita e já pode usar para comprar o alternativo", por isso não me parece que estivesse a trollar, até porque não acho que seria uma boa forma de tratar os clientes.

O rosa são só as riscas da camisola, pelo que percebi.

xiribiti

Eu até fiz uma cara de desagrado e comentei "epá rosa, não me lixem!" e ele respondeu, "vai ver, são lindas, vão ser um sucesso!"