Equipamentos Sport Lisboa e Benfica 2014/15

paalexg

Ao menos o símbolo não é monocromático rosa...já é qualquer coisa.

Fenómeno

Não sei se sabem qual é o clube espanhol que tem publicidade do BurgerKing dentro da camisola para quando os jogadores metessem a camisola na cabeça aparecer a mascote da marca.

O Benfica podia fazer o mesmo com o Eusébio , dava um efeito brutal, meter aquele logo da Eusébio Cup, mas só a cara.

COPERNICUS

Podíamos vender esse equipamento ao Valência.

dfernandes

Citação de: Elvis the Pelvis em 30 de Junho de 2014, 15:12
Citação de: HJDK em 30 de Junho de 2014, 15:10
Citação de: Elvis the Pelvis em 30 de Junho de 2014, 15:09
Não gosto! Já cansa esta mania do preto. Ah e tal o marketing, a malta do departamento de marketing do Benfica, deve ter tirado o curso à noite, numa faculdade à lá Moderna. Não percebem nada disto.

Custa muito fazer um equipamento alternativo à Benfica, branca com pormenores a encarnado? Quanto muito faziam um terceiro equipamento, onde nesse sim, pudessem inventar à vontade. Agora o segundo equipamento deveria ser o que sempre foi, branco com pormenores a encarnado.
É cinzento.

Cinzento muito escuro, quase preto. É a mesma coisa, é feio.

Na prática parece preto. É a mesma m... dos outros anos. O Benfica já está suficientemente descaracterizado noutras áreas bem mais difíceis de resolver que esta, por isso custava muito ter uns simples equipamentos à Benfica, nem que fosse apenas durante um ano?

sbremoved_28408

Não está mau. Ao menos não mexeram no símbolo

dfernandes

Citação de: paalexg em 30 de Junho de 2014, 15:14
Ao menos o símbolo não é monocromático rosa...já é qualquer coisa.

Dá-lhes mais uns anos. Desconfio que deve ser o próximo passo, porque segundo os génios do marketing, deve vender mais dessa forma.

smp a malhar

A camisola esta horrivel, até pode vender mais( se fosse branca, então arrebentava com a escala, isto é, branca daria igualmente para os 2 sexos)...assim com rosa nem que ma dessem eu a vestia, pk nunca usei ou vou usar algo com cor de rosa, acho piroso demais( cor de gaja)!

Tb só a vamos usar contra o Braga e na Champions espero não calhar com equipas de vermelho...

Vale-nos a 1a está linda...

Fenómeno

Para mim, qualquer equipamento sem retangulos azuis , já é uma conquista ;D

Coitados dos adeptos do Benfica em França, raio de patrocínio.

BlankFile

Esse cinza sinceramente não me atrai. Tem pouca vida.
É um upgrade ao que tivemos na época passada, mas não é um equipamento que seja atractivo. Pelo menos na minha forma de apreciação.

Já começa a ser CANSATIVO e FRUSTRANTE o facto da direcção do Benfica não exigir um equipamento alternativo digno dos estatutos do Benfica. Já vi equipamentos alternativos brancos criados por users aqui do fórum totalmente dignos de serem vestidos pelos jogadores do Benfica e que compraria na hora, independentemente de custar 70 ou 80 euros. Agora estes equipamentos sem vida? Não gosto, logo não compro.

Soundwave

Esse rosa não tem nada em relação ao Benfica. Enfim... para isso metiam vermelho do mesmo tom da principal. Ainda estou para ver a borrada épica que será quando se jogar com a principal e os calções do alternativo.

Goldberg

Citação de: Fenómeno em 30 de Junho de 2014, 15:14
Não sei se sabem qual é o clube espanhol que tem publicidade do BurgerKing dentro da camisola para quando os jogadores metessem a camisola na cabeça aparecer a mascote da marca.

O Benfica podia fazer o mesmo com o Eusébio , dava um efeito brutal, meter aquele logo da Eusébio Cup, mas só a cara.
é o getafe

trucatruca

Citação de: Fenómeno em 30 de Junho de 2014, 15:17
Para mim, qualquer equipamento sem retangulos azuis , já é uma conquista ;D

Coitados dos adeptos do Benfica em França, raio de patrocínio.
moche=feia! ... sucesso garantido em França, Bélgica, Luxemburgo e Suiça!  :metal:

Fenómeno

O rosa não tem nenhuma ligação ao Benfica?

É uma clara homenagem ao Calado.

JMedeiros