Equipamentos Sport Lisboa e Benfica 2014/15

Ricardo Teixeira

O problema nem está só no facto das alternativas não serem à Benfica...

É que parece que se reúnem para decidir qual a camisola mais foleira de todas...
E dai sai a alternativa do Benfica...

Dos últimos anos...só mesmo aquelas alternativas pretas se safaram...

sbremoved_28739

Citação de: paalexg em 30 de Junho de 2014, 18:03
Citação de: Fake Blood em 30 de Junho de 2014, 17:54
Citação de: O_Glorioso em 30 de Junho de 2014, 17:50
Exacto. Na próxima época, também aparecerá uma camisola que, comparativamente à deste ano, será melhor. Também não será difícil, acrescento eu.
Riscas azuis e verdes.
E quem não gostar é fundamentalista, acordeonista e trapezista.

Juro que mais facilmente comprava essa do que a que foi apresentada hoje.
Isso sim é ser original e ter cojones.

Rei

Eu adoro. Aliás eu adoro preto nos equipamentos, fica bem aquele vermelho arrosado.

Aakeonan

Citação de: ZICKLER em 30 de Junho de 2014, 19:30
Citação de: dfernandes em 30 de Junho de 2014, 19:28
Citação de: ZICKLER em 30 de Junho de 2014, 19:26
Em qualquer dos fóruns europeus da especialidade,  a crítica aos equipamentos do Benfica é sempre muito positiva,  enaltecendo o facto de na mailr parte das vezes, o Benfica beneficiar de um template pouco usual.

Neste caso, a aposta no mate/carbono é claramente para ir ao encontro dos gostos do público masculino e os pormenores em rosa, para as senhoras. É um 2 em 1.

Essas pessoas falam bem porque ignoram a história do clube e olham apenas para as cores e design. Como se costuma dizer, pimenta no cú dos outros é refresco.

Vai ver os alternativos do real, do barcelona, do Liverpool,  do milan e depois falamos

MIlan não é um bom exemplo, têm quase sempre igual. O tradicional, todo branco e outro todo negro.

Lazar.

Citação de: dfernandes em 30 de Junho de 2014, 19:56
Citação de: Lazar. em 30 de Junho de 2014, 19:55
Citação de: dfernandes em 30 de Junho de 2014, 19:52
Citação de: Lazar. em 30 de Junho de 2014, 19:51
Não digas disparates.
Qualquer marca tem prevista a utilização do seu símbolo em branco num fundo uniforme.

Disparates dizes tu, e muitos.

Começa é a perder a mania que sempre que aqui chegas vens picar.

Quando falas sem saber, vai acontecer seres corrigido.

E não entendo essa do picar, foste tu que na página anterior gozaste com o que eu disse para responder ao Shoky. Se calhar levavas uma resposta mais educada se não o tivesses feito.

Verdade ou mentira que no livro de identidade da TMN não se podia aplicar o logotipo numa camisola sem a caixa azul?

Tem que ser mentira. Um livro de identidade serve precisamente para prever várias situações. Se só o pudessem aplicar dessa forma então nem precisavam de fazer um livro.

Não o aplicavam provavelmente porque achavam que na caixa azul teria mais visibilidade.

Shoky

Lazar...não fales do que não sabes. O que o Dfernandes diz é rigorosamente verdade

dfernandes

Citação de: rotepa em 30 de Junho de 2014, 19:58
Exacto. Na próxima época, também aparecerá uma camisola que, comparativamente à deste ano, será melhor. Também não será difícil, acrescento eu.
Riscas azuis e verdes.

Isso não é ser original. É ser troll.

Lazar.

Citação de: Shoky em 30 de Junho de 2014, 19:59
Lazar...não fales do que não sabes. O que o Dfernandes diz é rigorosamente verdade

Eu é que não sei?
Mostra-te o tal livro de identidade da PT onde só se podia aplicar em fundo azul então. Tem que ser caso único no mundo.

Shoky

Citação de: Rei em 30 de Junho de 2014, 19:58
Eu adoro. Aliás eu adoro preto nos equipamentos, fica bem aquele vermelho arrosado.

Vermelho arrosado?

Não...é mesmo rosa.

Fly 13

Para mim,o segundo equipamento seria sempre branco,sempre. Ainda assim,gosto deste alternativo,muito bonito.

Shoky

Citação de: Lazar. em 30 de Junho de 2014, 19:59

Eu é que não sei?
Mostra-te o tal livro de identidade da PT onde só se podia aplicar em fundo azul então. Tem que ser caso único no mundo.

Era só o que faltava. Tenho mais que fazer. Andamos anos aqui a discutir isso, esse foi o argumento usado pela PT, o livro de identidade andou aqui, todos vimos.
Queres procura.

Ricardo Teixeira

Citação de: Rei em 30 de Junho de 2014, 19:58

Vermelho arrosado?

Não...é mesmo rosa.

E nem sequer é preto...

Tiaguu

Pessoalmente , não é só o rosa que fica mal. O ser preto não me seduz , farto de ver esses equipamentos no Benfica e que pouco ou nenhum estímulo visual conferem ... além daquelas riscas nas mangas que estéticamente não me agradam.

dfernandes

Citação de: Lazar. em 30 de Junho de 2014, 19:58
Citação de: dfernandes em 30 de Junho de 2014, 19:56
Citação de: Lazar. em 30 de Junho de 2014, 19:55
Citação de: dfernandes em 30 de Junho de 2014, 19:52
Citação de: Lazar. em 30 de Junho de 2014, 19:51
Não digas disparates.
Qualquer marca tem prevista a utilização do seu símbolo em branco num fundo uniforme.

Disparates dizes tu, e muitos.

Começa é a perder a mania que sempre que aqui chegas vens picar.

Quando falas sem saber, vai acontecer seres corrigido.

E não entendo essa do picar, foste tu que na página anterior gozaste com o que eu disse para responder ao Shoky. Se calhar levavas uma resposta mais educada se não o tivesses feito.

Verdade ou mentira que no livro de identidade da TMN não se podia aplicar o logotipo numa camisola sem a caixa azul?

Tem que ser mentira. Um livro de identidade serve precisamente para prever várias situações. Se só o pudessem aplicar dessa forma então nem precisavam de fazer um livro.

Não o aplicavam provavelmente porque achavam que na caixa azul teria mais visibilidade.

Não é nada disso. O argumento que a TMN deu, durante anos, para a caixa não poder ser retirada era o de, precisamente, isso não estar previsto no tal livro de identidade.

Ou achas que eu ia dizer isso porque de repente porque me tinha lembrado, do nada?

Céptico

Citação de: dfernandes em 30 de Junho de 2014, 19:59
Citação de: rotepa em 30 de Junho de 2014, 19:58
Riscas azuis e verdes.

Isso não é ser original. É ser troll.

Até simpatizo com o Marselha....mas FDX...credo!!