Equipamentos Sport Lisboa e Benfica 2014/15

Rui_sem_nome

Citação de: Aakeonan em 30 de Junho de 2014, 23:59

Farto de Adidas...e temos tantos anos pela frente.

As três linhas da Adidas nas mangas, para mim são grande parte da magia que as camisolas do SLB contêm.

Mjölnir

Citação de: tripiatrik em 30 de Junho de 2014, 23:09
Enquanto o equipamento alternativo não voltar às suas cores de origem (branco com riscas vermelhas) nunca irei comprar um. Farto de ver invenções.
Esse não era o equipamento de origem, esse era o que tu recordas, o que é diferente. As riscas só apareceram com a adidas. Os primeiros alternativos eram brancos sem riscas. As meias vermelhas foram pedidas exactamente para o alternativo, só mais tarde passaram a fazer parte do principal. Gosto da tradição mas tudo vai mudando, pelo menos o principal está lindo.

tripiatrik

Citação de: redlightdistrict em 30 de Junho de 2014, 23:10
Citação de: hertz em 30 de Junho de 2014, 21:11

Desde que a época acabaou que só chegam noticias de merda... Até pensei que isto da camisola com rosa era no gozo.

E já estou a imaginar estes calções no equipamento principal quando não pudermos jogar com os brancos...vai ficar um mimo!...

dfernandes

Citação de: Rui_sem_nome em 01 de Julho de 2014, 00:11
Citação de: Aakeonan em 30 de Junho de 2014, 23:59

Farto de Adidas...e temos tantos anos pela frente.

As três linhas da Adidas nas mangas, para mim são grande parte da magia que as camisolas do SLB contêm.

Não é a adidas que escolhe as cores. É o Benfica. Portanto mudar de marca não resolveria nada.

Janecas

Citação de: tripiatrik em 01 de Julho de 2014, 00:24
Citação de: redlightdistrict em 30 de Junho de 2014, 23:10
Citação de: hertz em 30 de Junho de 2014, 21:11

Desde que a época acabaou que só chegam noticias de merda... Até pensei que isto da camisola com rosa era no gozo.

E já estou a imaginar estes calções no equipamento principal quando não pudermos jogar com os brancos...vai ficar um mimo!...

Se calhar nem se nota.

hertz

Na época deste equipamento, eles fizeram calções vermelhos para o equipamento principal. Penso que também o farão esta época. Seria muito mau aqueles calções com o equipamento principal

dfernandes

aguia imperial

pec

Ficava bem melhor vermelho em vez de rosa.

dfernandes

Citação de: pec em 01 de Julho de 2014, 00:59
Ficava bem melhor vermelho em vez de rosa.

Pec, a moça do teu avatar gosta de mim.

Aka

dfernandes

Aakeonan

O pessoal tem problema com as cores...eu tenho mais problemas com os templates.  ;D

Não gosto dos templates que a adidas usa no Benfica tanta vez, as riscas nas mangas chegam...já marcam muito as camisolas. Quando de metem com riscas e barras e o diabo a 4...

...pqp, não suporto as camisolas assim. Mesmo no principal que é bonito, lá estão umas barrinhas nas mangas e outra nas costas e mais um nhó nhó aqui e outro ali..."suja" a camisola, um dia destes parecem fatos de F1.

Em equipamentos defendo o slogan "less is more".

cwally

Não sou fã do alternativo... mas é cagativo.... coisas bem piores a acontecerem.