Equipamentos Sport Lisboa e Benfica 2014/15

Mariachi

Acho que estão bem conseguidas as do Sporting.

Janecas

Que burros esses gajos lagartos. Então se eles usam calções pretos, não ficava melhor o rectangulo preto do MEO? Só rir.

Janecas

E dizer que a nossa camisola alternativa é feia só porque não é branca também só me apetece mandar uns chapadões nas fuças.

Ramiro Lopes

Citação de: marcomacedo em 01 de Julho de 2014, 16:06
a dos lagartos

Penso que mais valia fazer uma risca verde maior e colocar as letras a branco do que uma caixa branca por cima duma risca branca...

Quanto ao alternativo, acho que os 3 grandes falharam redondamente. O nosso ainda parece o menos mau. O Leão como "sombra" mesmo a imitar o Benfica ;D

dfernandes

Citação de: Janecas em 01 de Julho de 2014, 16:22
E dizer que a nossa camisola alternativa é feia só porque não é branca também só me apetece mandar uns chapadões nas fuças.

É feia porque é feia. E se fosse branca era melhor. Não é preciso oferecer porrada por isso.  São opiniões.

Isai@sReis

Muito insistem em meter merda de outros clubes aqui,  num tópico que supostamente serve para discutir equipamentos do Benfica.

Greis

Isai@sReis

Citação de: Greis em 01 de Julho de 2014, 16:59
As riscas são cor de rosa!?!?!
Não é um rosa choque como o do porto mas sim,  são rosa, fui há pouco à sportzone verificar.

O_Glorioso

Quer-se dizer, os sapos levam caixa, ainda que mais "aligeirada" e as letras a verde não darem tanta força ao logótipo, e os porcos não levam, ficando quase imperceptível o "M" e o "O".

Se assim for, estes filhos da puta da Meo estão apresentados.

iSLBenfica

As do Sporting estão bem conseguidas, sem dúvida. Quer a principal, quer a alternativa.
Na simplicidade é que está a beleza.

Imortal10

Aquele patrocinio da principal do sportem, vai la vai..

PudimDanone

Só prova que podiamos muito bem ter o patrocinio a dizer moche do mesmo rosa que as camisolas.. mas não, fica branco quando não existe branco em mais parte alguma no equipamento

Bruno Silva

Não é por ser do Sporting, mas acho a principal deles feia como o caraças. A disposição das riscas com aquele rectângulo que pareço eu no paint, quando tento disfarçar o fundo depois de pôr uma imagem em cima da outra, não dá com nada.

Quanto ao nosso alternativo, de certeza que ao vê-lo nos jogadores vou acabar por gostar.

novais_acf

As do Sporting só falham na caixa branca da MEO no principal, o resto está bem ao nível. Afinal, a macron não os deixou assim tão mal...já a Adidas com um secundário branco é que está quieto.....

dfernandes

Citação de: novais_acf em 01 de Julho de 2014, 17:49
As do Sporting só falham na caixa branca da MEO no principal, o resto está bem ao nível. Afinal, a macron não os deixou assim tão mal...já a Adidas com um secundário branco é que está quieto.....

O Sporting também não tem equipamento secundário branco. E qualquer marca consegue fazer equipamentos simples. É só o clube pedir.