Equipamentos Sport Lisboa e Benfica 2014/15

Edu

lostinthegreatnessofslb

Citação de: Pedrinho84 em 01 de Julho de 2014, 17:58
Mais um equipamento para a grandíssima maioria de adeptos de todo o mundo vangloriar e para alguns benfiquistas do SB criticarem.

Siga.

Basta não ser branco para ser merda. São muito limitadinhos, há que ter paciência.
Nem todos gostamos do mesmo. Eu acho que este equipamento é mais uma estratégia de marketing para vender mais camisolas. A preta vendeu bem, a rosa vendeu ainda melhor, vamos juntar as duas.

Eu não gosto. É um choque de contrastes brutal. Para além de que gosto de camisolas simples, lisas.

São gostos, não se trata de ser limitados ou não.

O que interessa é que joguem bem, o resto é peanuts.

voas18

Citação de: lostinthegreatnessofslb em 01 de Julho de 2014, 21:48
Citação de: Pedrinho84 em 01 de Julho de 2014, 17:58
Mais um equipamento para a grandíssima maioria de adeptos de todo o mundo vangloriar e para alguns benfiquistas do SB criticarem.

Siga.

Basta não ser branco para ser merda. São muito limitadinhos, há que ter paciência.
Nem todos gostamos do mesmo. Eu acho que este equipamento é mais uma estratégia de marketing para vender mais camisolas. A preta vendeu bem, a rosa vendeu ainda melhor, vamos juntar as duas.

Eu não gosto. É um choque de contrastes brutal. Para além de que gosto de camisolas simples, lisas.

São gostos, não se trata de ser limitados ou não.

O que interessa é que joguem bem, o resto é peanuts.

Isto O0

dfernandes

JustMe

Lysander

Ontem estava a brincar com o equipamento secundário mas vendo bem nessa foto de promoção até nem desgosto; o tecido estilo fibra de carbono é muito bonito e o magenta (não é rosa crlh!!!) nao me choca e o conjunto é harmonioso.

Tem a ver com o Benfica? Não, mas já tivemos coisas muito mas muito piores e ainda mais longe da nossa tradição pelo que não me dou por insatisfeito; só espero é que façam uns calções vermelhos ou pretos para combinar com o equipamento principal quando for necessário e nunca usem os do secundário...

PS: vi para aqui gente a dizer que os equipamentos lagartos estavam bem conseguidos?! Já percebi que os gostos por aqui andam mesmo estragados e não, não é por ser uma camisola lagarta (que é sempre feia por natureza com risquinhas verde e brancas...) mas quando vi aquilo desmanchei-me a rir...

tomas11tpg

Ramiro Lopes

Na linguagem de quem escarra no chão e coça os tomates enquanto joga à bola aquilo é rosa.

Ou alguém diz: «Que lindo carro fúcsia!» ?

Pedro.SLB.71

Citação de: tomas11tpg em 01 de Julho de 2014, 22:15
Citação de: JustMe em 01 de Julho de 2014, 22:06
Não é rosa. É magenta.
Segundo o site do SLB é fuscia

É Fuscia, se forem ver a escala de Pantonne é o nome atribuído a este tom de cor.

Benfiquismo

Até gosto do equipamento alternativo, mas podiam e deviam ter sempre um branco, ou seja 3 equipamentos, o vermelho, um branco e este.

Pedro.SLB.71

Citação de: Benfiquismo em 01 de Julho de 2014, 22:33
Até gosto do equipamento alternativo, mas podiam e deviam ter sempre um branco, ou seja 3 equipamentos, o vermelho, um branco e este.

Também gostava, mas perante a realidade, temos de viver com o que temos.

Aka

Citação de: Dandy em 01 de Julho de 2014, 21:00
Citação de: joaojordao13 em 01 de Julho de 2014, 20:56
Citação de: Dandy em 01 de Julho de 2014, 20:52

Há algum conteúdo, nos nossos estatutos, que impeça a existência de um uniforme às riscas (vermelhas e brancas)?

Mera curiosidade...
Não digas isso, que me dá um ataque :tickedoff:

Mas há?

Não. Por isso é que acho piada quando as pessoas dizem que os estatutos não estão a ser respeitados quando estes nem sequer definem nada quanto ao equipamento principal a não ser que tem de ter vermelho e branco.

JustMe

Magenta e fúcsia são a mesma cor. É como dizer "bordeaux" ou "burgundy", que são essencialmente a mesma cor.

Rosa, para mim, é o "baby pink" que usámos nos horrendos equipamentos de 2007, ou o que o Porto vai usar este ano. Isso é mesmo rosinha.

andre_04_SLB

dfernandes

Citação de: Aka em 01 de Julho de 2014, 22:39
Citação de: Dandy em 01 de Julho de 2014, 21:00
Citação de: joaojordao13 em 01 de Julho de 2014, 20:56
Citação de: Dandy em 01 de Julho de 2014, 20:52

Há algum conteúdo, nos nossos estatutos, que impeça a existência de um uniforme às riscas (vermelhas e brancas)?

Mera curiosidade...
Não digas isso, que me dá um ataque :tickedoff:

Mas há?

Não. Por isso é que acho piada quando as pessoas dizem que os estatutos não estão a ser respeitados quando estes nem sequer definem nada quanto ao equipamento principal a não ser que tem de ter vermelho e branco.

Acho que isso já esteve nos estatutos, mas entretanto foi alterado, mas corrijam-se se estiver errado.