Equipamentos Sport Lisboa e Benfica 2014/15

JoRiMaPi

Pedro84

Citação de: Di maria em 05 de Julho de 2014, 01:38
Citação de: Pedrinho84 em 05 de Julho de 2014, 01:26
Citação de: Di maria em 05 de Julho de 2014, 01:22
Citação de: Pedrinho84 em 05 de Julho de 2014, 01:20
Citação de: Di maria em 05 de Julho de 2014, 01:17
Citação de: Pedrinho84 em 05 de Julho de 2014, 01:14
Pensava que me tinhas posto na ignore list. Desilusão...  :cry2:
Vocês é que estão certos em ter um problema com a cor azul ou verde porque outros clubes a usam...

E o teu com o rosa já é normal, só porque é o teu.
Excelente.

Eu não tenho problema algum com o rosa  ;D

"Preferia mil vezes o azul que temos no nosso emblema na vez do rosa"...

E então? Estás a tirar uma conclusão errada acerca isso.
Simplesmente preferia azul ou verde do que rosa, como preferia mil vezes vermelho do que azul ou verde.

Então também és complexado ou não?

Como?

Di maria

Citação de: Pedrinho84 em 05 de Julho de 2014, 01:41
Vocês é que estão certos em ter um problema com a cor azul ou verde porque outros clubes a usam...

Excelente.

Simplesmente preferia azul ou verde do que rosa, como preferia mil vezes vermelho do que azul ou verde.

Como?

Pelo que tu mesmo escreveste.

dfernandes

Citação de: Pedrinho84 em 05 de Julho de 2014, 01:35
Não, não acho normal.
Parto do principio que estamos a falar da camisola alternativa e de pormenores na mesma. Como é óbvio, não estou à espera de ver o Benfica vestir de verde ou azul. Se bem que nos GR isso já parece tradição e não incomoda ninguém.

Nos guarda redes não me incomodava nada, por fazer parte da história, mas agora na verdade fazem-me impressão, porque me lembro do Roberto.

Em relação aos equipamentos de campo, prefiro que não usem cores que associo aos nossos rivais históricos. Tão simples quanto isso.

Di maria

Citação de: iSLBenfica em 05 de Julho de 2014, 01:26
Dizer que não podemos usar azul na alternativa por causa do porco, é só dar importância a quem não a tem.

Não tenho complexo nenhum, e isso provaria perante essa escumalha e não só, que essa gente não nos diz nada. Complexos desses só aqueles atrasados mentais é que os têm.

Nojo do fc porco? Sim. Nojo do azul? Por alma de quem?

No futebol chama-se rivalidade, eu levo isso a sério, mas vocês são diferentes, não são "complexados", o Benfica tinha um equipamento principal azul ou verde e a malta ficava toda feliz, "somos diferentes não temos complexos".

Paleio da tanga, até fica bonito a escrever.

Pedro84

Citação de: Di maria em 05 de Julho de 2014, 01:42

Excelente.

Como?

Eu não tenho nada contra nenhuma cor, tenho preferências. Complexos teria se fosse contra o verde ou azul porque são cores associadas a sportem e oporto.

Pedro84

Citação de: dfernandes em 05 de Julho de 2014, 01:44
Citação de: Pedrinho84 em 05 de Julho de 2014, 01:35
Não, não acho normal.
Parto do principio que estamos a falar da camisola alternativa e de pormenores na mesma. Como é óbvio, não estou à espera de ver o Benfica vestir de verde ou azul. Se bem que nos GR isso já parece tradição e não incomoda ninguém.

Nos guarda redes não me incomodava nada, por fazer parte da história, mas agora na verdade fazem-me impressão, porque me lembro do Roberto.

Em relação aos equipamentos de campo, prefiro que não usem cores que associo aos nossos rivais históricos. Tão simples quanto isso.

Lembra-te do Bento, pah!

Di maria

Citação de: Pedrinho84 em 05 de Julho de 2014, 01:45
Citação de: Di maria em 05 de Julho de 2014, 01:42

Excelente.

Como?

Eu não tenho nada contra nenhuma cor, tenho preferências. Complexos teria se fosse contra o verde ou azul porque são cores associadas a sportem e oporto.

:angel:

Mas o futebol não é isso, rivalidade?
Que conversa da tanga, desculpa lá.

Pedro84

Para mim, a rivalidade não tem nada a ver com cores...  ;D

Aakeonan

Citação de: Di maria em 05 de Julho de 2014, 01:45
Dizer que não podemos usar azul na alternativa por causa do porco, é só dar importância a quem não a tem.

Não tenho complexo nenhum, e isso provaria perante essa escumalha e não só, que essa gente não nos diz nada. Complexos desses só aqueles atrasados mentais é que os têm.

No futebol chama-se rivalidade, eu levo isso a sério, mas vocês são diferentes, não são "complexados", o Benfica tinha um equipamento principal azul ou verde e a malta ficava toda feliz, "somos diferentes não temos complexos".

Para quê inventar para se reforçar um argumento? Alguém falou nisso?

99% de nós achamos que o Benfica deve ser sempre vermelho e branco no principal e todo branco no alternativo.

Uma vez que no caso do alternativo já não é assim e não será...o pessoal, como eu, simplesmente não se importaria nada de ter um alternativo azul...a mim era-me completamente diferente ter um alternativo amarelo ou azul, não sendo branco, espero que seja bonito...só isso.

Di maria

Citação de: Pedrinho84 em 05 de Julho de 2014, 01:49
Para mim, a rivalidade não tem nada a ver com cores...  ;D

Não faz parte?
Que chachada que para aqui vai, não identificas o clube pelas cores?

dfernandes

Eu cheguei a ter um equipamento azul à Benfica com o nome do João Pinto, que comprei dias depois de ele ser dispensado.

Razões: era puto, tinha a mania que era rebelde e... não o paguei. Hoje não compraria um desses, porque entretanto cresci.

Olhem... graças ao fórum consegui trocar com outro user essa camisola por uma que eu queria mesmo, da hummel, vermelha e À BENFICA!

Di maria

Citação de: Aakeonan em 05 de Julho de 2014, 01:50
Citação de: Di maria em 05 de Julho de 2014, 01:45

Para quê inventar para se reforçar um argumento? Alguém falou nisso?

99% de nós achamos que o Benfica deve ser sempre vermelho e branco no principal e todo branco no alternativo.

Uma vez que no caso do alternativo já não é assim e não será...o pessoal, como eu, simplesmente não se importaria nada de ter um alternativo azul...a mim era-me completamente diferente ter um alternativo amarelo ou azul, não sendo branco, espero que seja bonito...só isso.

Não consigo aceitar o Benfica utilizar num equipamento de campo azul ou verde mas isto sou eu que sou complexado.

dfernandes

Citação de: Di maria em 05 de Julho de 2014, 01:56
Não consigo aceitar o Benfica utilizar num equipamento de campo azul ou verde mas isto sou eu que sou complexado.

É mais do que normal que um benfiquista não goste de ver o seu clube com as cores dos seus rivais. Se fores perguntar a 100 pessoas na rua, que não as do universo da internet (que como já se provou por várias vezes, representa muito pouco o universo "real"), acredito que pelo menos umas 80 concordem contigo.

Di maria

Citação de: dfernandes em 05 de Julho de 2014, 01:59
Citação de: Di maria em 05 de Julho de 2014, 01:56

É mais do que normal que um benfiquista não goste de ver o seu clube com as cores dos seus rivais. Se fores perguntar a 100 pessoas na rua, que não as do universo da internet (que como já se provou por várias vezes, representa muito pouco o universo "real"), acredito que pelo menos umas 80 concordem contigo.

Como é obvio, eu tenho essa noção pelos Benfiquista com que convivo mas é engraçado alguma malta por aqui gosta de ser "diferente".