Equipamentos Sport Lisboa e Benfica 2014/15

fyure

Estranho, o equipamento de guarda-redes...

Minerva

Agora que vi o vídeo até gosto do alternativo, o patrocínio estraga tudo mas continua a ser bonito. É o melhor alternativo dos grandes.

Aakeonan

Hoje fui finalmente à Luz ver o equipamento...eh pá, não é mau, mas também não é bom, o Rosa não fica ali nada bem. Branco daria outra classe. (branco em vez do Rosa, nem estou a dizer todo branco).

A minha mulher não gostou nada.  ;D

O principal é bonito...mas ao vivo parece-me um vermelho bem mais pálido do que imaginava.

Castro_SLB

Eu gosto dos equipamentos, só não gosto do patrocínio da Moche, Emirates dava outra pinta à coisa... ;D

Eagle Heart

Novos equipamentos do Boavista!! Poderia ser mais axadrezado!! Inclusive nos braços!!
   Acho que é a primeira vez que uma equipa portuguesa veste Errea, senão estou em erro!!

iSLBenfica

benfica0605

feios. Nao metam equipamentos dos outros clubes no topico "equipamentos sport lisboa e benfica" ha um topico para meteres, topico "equipamentos"  O0

Eagle Heart

Citação de: benfica0605 em 11 de Julho de 2014, 01:23
feios. Nao metam equipamentos dos outros clubes no topico "equipamentos sport lisboa e benfica" ha um topico para meteres, topico "equipamentos"  O0

Apenas coloquei aqui para uma referencia à marca Errea!! Só por isso!!
Mas mesmo assim apresento aqui as minhas sinceras desculpas!!

NunoEspadinha

Citação de: Eagle Heart em 11 de Julho de 2014, 01:33
Citação de: benfica0605 em 11 de Julho de 2014, 01:23

Apenas coloquei aqui para uma referencia à marca Errea!! Só por isso!!
Mas mesmo assim apresento aqui as minhas sinceras desculpas!!

Aqui para os meus lados é só Errea.... já agora diz-se Erreá, ou RA

Ricardo Teixeira

Que aberração os equipamentos do Boavista...

Pedro_ElMago_10

Citação de: Ricardo Teixeira em 11 de Julho de 2014, 02:13
Que aberração os equipamentos do Boavista...

Sempre foram, mas são bem melhores que os do zporting.

Aka

As mangas e as costas é que não fazem qualquer tipo de sentido. E o Boavista nem precisava de costas da mesma cor porque costumavam usar nomes e números a vermelho. Mas, tal como os vizinhos, isso começou a causar comichão.

Eagle Heart

Citação de: Aka em 11 de Julho de 2014, 03:06

As mangas e as costas é que não fazem qualquer tipo de sentido. E o Boavista nem precisava de costas da mesma cor porque costumavam usar nomes e números a vermelho. Mas, tal como os vizinhos, isso começou a causar comichão.

Acho que isso não tem nada a ver!! Acho que é mais por causa das novas regras da FIFA!!!
  Se reparares, nao so em.Portugal, iras ver que em equipas com duas cores!! As costas esta todas lisas!!
  Boavista, Sporting ou Croacia!!!

Aka

Isso das novas regras da FIFA é uma treta. A FIFA deu indicações para as selecções no Mundial, nada mais do que isso. E nem sequer obrigou ninguém a nada, basta ver que há selecções que mantiveram as suas cores habituais (repara que a Argentina nem as costas lisas tem).

As regras são as mesmas que já existiam. Se o número for visível a camisola não tem de ter costas lisas, como é o caso do Barcelona.

Se o Boavista tivesse números vermelhos não precisaria disso. Já no ano passado andaram com uns dourados.

Essa da FIFA é a desculpa que os gajos do Sporting inventaram agora para justificarem nas suas mentes a merda dos calções verdes.