Equipamentos Sport Lisboa e Benfica 2014/15

bring_it_on

No site não podemos escolher nem o número nem o brasão?

Sent from my iPhone using Tapatalk

MoreThanRed

zema

:)
Citação de: MoreThanRed em 13 de Julho de 2014, 16:22
"Brasão"? Isto é alguma Câmara Municipal?

Nao é!mas tens de entender que a Malta nao pode perder uma oportunidade de se aproximar de maior potência desportiva entre o campo pequeno e o lumiar

SLBRulez

Vi a alternativa e gostei muito, pena o preço absurdo.

ivodaniello

Citação de: Rapaz_Da_Luz_1904 em 13 de Julho de 2014, 03:04
Citação de: cachecolglorioso em 12 de Julho de 2014, 23:20
Citação de: Nowakowski em 12 de Julho de 2014, 02:30
Citação de: hertz em 12 de Julho de 2014, 02:25
Por falar na camisola alternativa, no outro dia vi na sportzone uma camisola com a mesma cor e tecido da alternativa, com o patrocínio da Moche mas as riscas cor de rosa só estavam nos ombros. As mangas não tinham riscas nenhumas e também não tinham aquela risca mais larga. Que camisola será aquela?  :confused:

Deve ser uma versão low-cost. A Adidas tem feito isso.

Versão low-cost ??? Nunca ouvi falar disso...

É uma medida, implementada pela própria adidas, que entrou em vigor nesta nova época.

http://serbenfiquista.com/forum/geral/equipamentos-sport-lisboa-e-benfica-201415/msg1078452720/#msg1078452720

Eu vi essa camisola na SportZone, mas eram tamanhos de criança.

LFVL

Renovámos com a Adidas por quanto por ano?

O MU anunciou o acordo com eles por 94M por ano... sim, leram bem... por ano 94M. Contrato de 10 anos.

Jesus Christ Superstar!!!!!!!

SonicYouth

Vi a alternativa ao vivo este sábado. Gostei. Só há uma coisa que estraga aquilo: o "ovo" ali no meio.

E custa não ver as Quinas na manga da principal (está lá o "belo" do Moche)...

mojo_j0jo

vi hoje o alternativo ao vivo, e mudei a minha opinião acerca da camisola alternativa, acho-a bastante bem conseguida, e aliás não me supreenderá q tenha um nº relativamente bom de camisolas vendidas, pois é uma camisola q acenta bem com roupa casual inclusive.

Coijo

Dandy

O equipamento alternativo do Benfica deveria ser:

Com riscas verticais, vermelhas e negras.

Tipo Bayern.

https://www.google.pt/search?q=bayern+jersey+stripes&source=lnms&tbm=isch&sa=X&ei=ucnFU_DKCKWd0QWu_oDQAw&ved=0CAYQ_AUoAQ&biw=1366&bih=632#imgdii=_

Podem fechar o tópico.

SLBCARLOS

a camisola alternativa esta bonita,  mas ja era tempo de voltar-mos a ter uma branca para alternativa, ja la vao 6 anos.  enquanto o preto ja vai em 5/6 anos. 

ja chega. 

Schleich

Citação de: LFVL em 14 de Julho de 2014, 13:57
Renovámos com a Adidas por quanto por ano?

O MU anunciou o acordo com eles por 94M por ano... sim, leram bem... por ano 94M. Contrato de 10 anos.

Jesus Christ Superstar!!!!!!!

94M? Foda-se.