Equipamentos Sport Lisboa e Benfica 2014/15

Shoky

Era. O Porto nas últimas duas épocas usou as quinas nos amigáveis, na Supertaça e na Taça de Portugal (provas da federação).

20Nico Gaitan20

Citação de: Shoky em 19 de Julho de 2014, 02:44
Era. O Porto nas últimas duas épocas usou as quinas nos amigáveis, na Supertaça e na Taça de Portugal (provas da federação).
reparei nisso tambem, mas sinceramente, quem tem culpa disto é a LIGA, tem algum nexo trocar as quinas por ''aquilo''??enfim...Coloquem os olhos nos campeos de Italia, talvez aprendam alguma coisa.

paalexg

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 19 de Julho de 2014, 02:46
Citação de: Shoky em 19 de Julho de 2014, 02:44
reparei nisso tambem, mas sinceramente, quem tem culpa disto é a LIGA, tem algum nexo trocar as quinas por ''aquilo''??enfim...Coloquem os olhos nos campeos de Italia, talvez aprendam alguma coisa.
Quiseram imitar a FIFA e saiu uma borrada monumental...

guizuca

guizuca

Já agora não me importo que todos os anos tenham aquilo na camisola por mais feio q seja.

Eagle Heart

Sporting, Belenenses (com equipamentos da Locatoni) e o Estoril com lettering proprio!!!
   O Benfica,  Campeão Nacional e que veste Adidas, com.lettering da Liga e  da epoca passada!!!

Eu desespero!!!

:cry2: :cry2:

20Nico Gaitan20

Citação de: Eagle Heart em 19 de Julho de 2014, 03:05

Sporting, Belenenses (com equipamentos da Locatoni) e o Estoril com lettering proprio!!!
   O Benfica,  Campeão Nacional e que veste Adidas, com.lettering da Liga e  da epoca passada!!!

Eu desespero!!!

o lettering de todas as equipas, vai ser igual ao do Benfica quando campeonato começar.

o lettering do Estoril é horrivel.

paalexg

Eu desespero!!!

Até o porco este ano tem um lettering diferente...

Capfca

Tá decidido, vou comprar a principal sem Ovo, remover a sagres da parte de trás e falar com um amigo meu que tem uma gráfica e por quinas e lettering da adidas do Mundial.
Quando realizar isso, posto aqui umas fotos de como ficou.

aguia imperial

Citação de: Capfca em 19 de Julho de 2014, 04:28
Tá decidido, vou comprar a principal sem Ovo, remover a sagres da parte de trás e falar com um amigo meu que tem uma gráfica e por quinas e lettering da adidas do Mundial.
Quando realizar isso, posto aqui umas fotos de como ficou.

curioso por ver isso ....

Rapaz_Da_Luz_1904

Como calculava, a partir desta nova época que começou, o BENFICA deixou de usar tecnologia "Formotion" e passou a usar "Adizero" (assim como as selecções Adidas no Mundial 2014).

fexilamos

Eu desespero!!!

Por mim até podiam usar comic sans como lettering, desde que mostrem raça dentro de campo.

Rei

Realmente o ovo fica um bocado foleiro, prefiro as quinas. Em Portugal inventa-se sempre para pior.

creative

com tanta coisa bonita que podiam fazer e fazem sempre algo para meter nojo.

tirem o ovo da camisola e metam lá as quinas.

se querem inventar usem os equipamentos alternativos.

Diaboli