Equipamentos Sport Lisboa e Benfica 2014/15

Pedro84

Citação de: ruio1999 em 27 de Agosto de 2014, 01:44
Citação de: Virus em 27 de Agosto de 2014, 01:23
Quais são as principais diferenças entre a Camisola Oficial e a Replica Oficial?

Porque está a um excelente preço.

Camisola mais Braçadeira Eusébio preço Não Sócio 29.99 Euros.

:D

http://loja.slbenfica.pt/DetalheProduto/tabid/894/ChildProductID/8232/PACK-R%C3%89PLICA-OFICIAL-CAMISOLA-14%2015.aspx
Não tem a rosa dos ventos a risca na parte de trás nem as risca nas mangas.

De certeza que não tem a rosa dos ventos? Pelo menos está lá na imagem.

voas18

Citação de: Pedrinho84 em 27 de Agosto de 2014, 18:00
Citação de: ruio1999 em 27 de Agosto de 2014, 01:44
Citação de: Virus em 27 de Agosto de 2014, 01:23
Quais são as principais diferenças entre a Camisola Oficial e a Replica Oficial?

Porque está a um excelente preço.

Camisola mais Braçadeira Eusébio preço Não Sócio 29.99 Euros.

:D

http://loja.slbenfica.pt/DetalheProduto/tabid/894/ChildProductID/8232/PACK-R%C3%89PLICA-OFICIAL-CAMISOLA-14%2015.aspx
Não tem a rosa dos ventos a risca na parte de trás nem as risca nas mangas.

De certeza que não tem a rosa dos ventos? Pelo menos está lá na imagem.
a unica coisa que não tem são as referências à adidas (logo; riscas) de resto é tudo igual excepto o tecido

PDias

Boas. A camisola de 2013/14 nao se arranja? :-X

Preciso da camisola para a minha colecção e nao encontro em lado nenhum. Encontrei por acaso numa lojinha no Algarve (sou do Porto), mas só havia S e custava 55€ foda-se!

g13

Citação de: PDias em 27 de Agosto de 2014, 20:17

Preciso da camisola para a minha colecção e nao encontro em lado nenhum. Encontrei por acaso numa lojinha no Algarve (sou do Porto), mas só havia S e custava 55€ foda-se!

Vai controlando no Classic Footbal Shirts uma firma do reino Unido eles volta e meia colocam mais camisolas a venda ainda a 1 semana meteram de 2012/2013

https://www.classicfootballshirts.co.uk/european-clubs/portuguese-clubs/benfica.html

Benfiquista de braga

João Pinto 7

Citação de: PDias em 27 de Agosto de 2014, 20:17

Pois então estás como eu.
Queria 2 para a minha colecção e só encontrei num canto qualquer perdido deste mundo. E custaram 50€.

NoNameGirl_Norte

Vi esta semana o equipamento cinza ao vivo.
Sim aquilo para mim é cinza escuro com rosa escuro.
Detestei.
Farta de adidas.

Clau_21

Citação de: NoNameGirl_Norte em 28 de Agosto de 2014, 01:19
Detestei.
Farta de adidas.
Sim é mesmo horrivel visto de perto. Tantas saudades de um alternativo branco...

L0W

Citação de: Clau_21 em 28 de Agosto de 2014, 03:53
Detestei.
Farta de adidas.
Sim é mesmo horrivel visto de perto. Tantas saudades de um alternativo branco...
O branco de 2010 foi excelente e mal se usou :disgust:

Fenómeno

A alternativa é brutal... Tem com cada pormenor, vejam nas costas mesmo em cima, a classe do logo que está lá.

Os velhos do restelo irão continuar a pedir branco, depois quando o branco se tornar um habito, sim porque isto é por tendências, os velhos do restelo vão comentar, Benfica é preto... Enfim não se pode agradar a todos.

pexim

Citação de: Fenómeno em 28 de Agosto de 2014, 09:12
A alternativa é brutal... Tem com cada pormenor, vejam nas costas mesmo em cima, a classe do logo que está lá.

Os velhos do restelo irão continuar a pedir branco, depois quando o branco se tornar um habito, sim porque isto é por tendências, os velhos do restelo vão comentar, Benfica é preto... Enfim não se pode agradar a todos.
E os "velhos do restelo" são mesmo velhos. Nasceram em 1904...

Benfiquista de braga

Citação de: pexim em 28 de Agosto de 2014, 10:53
Citação de: Fenómeno em 28 de Agosto de 2014, 09:12

E os "velhos do restelo" são mesmo velhos. Nasceram em 1904...
e nao nasceram no restelo!

iSLBenfica

É uma questão de gostos, em relação ao alternativo.

Mas é dos melhores que temos tido. O do ano passado sim era horrivel.

Benfiquismo

Dizer que o alternativo é horrível não se compreende, ou melhor até se compreende, há pessoas com bom gosto e outras com menos bom gosto, não podemos gostar das mesmas coisas. Para mim o alternativo é bem bonito. É tudo uma questão de gostos.

magoslb

Detestei.
Farta de adidas.

A culpa nem é da Adidas. Ao que corre, eles apresentam uma série de combinações e quem escolhe é o Benfica. Portanto, muitas das "maravilhas" com que somos brindados, refletem o bom gosto do nosso departamento de marketing.