Equipamentos Sport Lisboa e Benfica 2014/15

Benfica_fan

No mínimo, use a fonte da Adidas. Essa fonte com este equipamento, 5 estrelas!

Sent from my ADR6350 using Tapatalk 2

Eagle Heart

Citação de: Magnesium em 18 de Setembro de 2014, 19:21
O lettering (obrigatório) da Liga é de um profundo mau gosto e quase ilegível... e já vai no quinto ano! Mas porque razão o SLB o usa nas competições da UEFA?????
Outra questão: porque razão os campeões de Itália usam o escudo de campeão ("scudetto") nas competições europeias e o SLB só o fez na Liga Europa 2011/12?

Mas o mais escandaloso,  é que o Benfica usa esse lettering para todas as modalidades e escalões e campeonatos!!!
   Para não falar que a unica equipa portuguesa que eu me recordo usar as Quinas na Liga dos Campeoes, foi o Boavista!!
  De resto nem quando desciam para a Liga Europa/Taça UEFA, usaram!! Exepto o Benfica na ultima vez que foi Campeao Nacional e ainda se usava as Quinas!!!
  Alias, espero para ver se na Taça de Portugal irão usar o ovo, como fizeram os porcos o ano passado ou vamos fazer como na Supertaça e na pré-epoca em que o ovo foi usado!!

E mais apesar de porcos e lagartos usarem lettering proprio, usaram como se ainda tivessem o patrocinado nas costas!!
Já o Estoril, Nacional (estes dois usaram lettering proprio) e Rio Ave, adaptaram os nomes e numeros à ausencia de patrocinadores nas costas!!!
Tiveram eles mais profissionalismo que os chamados 3 Grandes!!!

Mjölnir

Inadmissivel o equipamento que o Arsenal está a usar neste jogo da BTV2.

tiagocc

O lettering (obrigatório) da Liga é de um profundo mau gosto e quase ilegível... e já vai no quinto ano! Mas porque razão o SLB o usa nas competições da UEFA?????
Outra questão: porque razão os campeões de Itália usam o escudo de campeão ("scudetto") nas competições europeias e o SLB só o fez na Liga Europa 2011/12?

Nessa época não usamos escudo de campeão de certeza...

MaiorQuePortugal

Citação de: g13 em 19 de Setembro de 2014, 21:59
Camisola do Volei

Pffffffffffffffffffffff, que diferença!      :drool:

Será que vai estar á venda????

ruio1999

Citação de: tiagocc em 19 de Setembro de 2014, 21:48

Nessa época não usamos escudo de campeão de certeza...
Nem a Liga Europa fomos...

paalexg

Certamente era deste que estava a falar...

Shoky

Camisola do Volei

Pois.

No futebol podíamos ter isto na Taça de Portugal, Supertaça, Amigáveis e Liga dos Campeões.
Mas "que se foda". Negligência total.

BlankFile

Camisola do Volei

Faz toda a diferença. Fica lindíssima com o escudo de campeão no centro.

Aakeonan

Muito melhor, mas mesmo assim não gosto, só na manga.

Sou esquisito pa carai com os equipamentos do Benfica.  ;D

Cloughie

Já mudávamos a porra do lettering na Champions e já arranjávamos um 3º equipamento... Isto para nem falar do equipamento branco mas pronto nem quero falar disso.

Eagle Heart

Eu sei que este topico é sobre os equipamentos do Benfica!!!
  Mas queria partilhar aqui uma situação caricata, entre duas equipas e dois jogos realizados entre ambas!!!

Ambas com a camisola principal, que possui riscas vermelhas!!

Mesmas equipas, outro jogo!!
Como ambas usam vermelho ou riscas vermelhas, uma delas usou o alternativo!!!
Que por incrivel que pareça tem riscas brancas, tal e qual a outra!!

rlaranjeiro

Citação de: Eagle Heart em 20 de Setembro de 2014, 02:59
   Eu sei que este topico é sobre os equipamentos do Benfica!!!
  Mas queria partilhar aqui uma situação caricata, entre duas equipas e dois jogos realizados entre ambas!!!

Ambas com a camisola principal, que possui riscas vermelhas!!

Mesmas equipas, outro jogo!!
Como ambas usam vermelho ou riscas vermelhas, uma delas usou o alternativo!!!
Que por incrivel que pareça tem riscas brancas, tal e qual a outra!!

Mas quer num caso quer noutro ha alguem que possa confundir os equipamentos?