Equipamentos Sport Lisboa e Benfica 2014/15

joao12soares

Citação de: g13 em 19 de Setembro de 2014, 21:59
Camisola do Volei

As quinas dão logo outro aspecto á camisola, que por si só já é bem porreira.

Pedro.SLB.71

Citação de: joao12soares em 20 de Setembro de 2014, 12:17
Citação de: g13 em 19 de Setembro de 2014, 21:59
Camisola do Volei

As quinas dão logo outro aspecto á camisola, que por si só já é bem porreira.

Gosto mais do que ter aquela coisa "aberrante", mas sou de defensor que as quinas deveriam estar na manga.

pcssousa

joao12soares

Sem dúvida, é na manga o seu devido local. Enfim, coisas á tugão, gostam de estragar coisas bonitas e com história.

Benfica_fan

Entre a perda do escudo, o lettering (font), e não ter um equipamento branco, é hora do Benfica para contratar um novo departamento de marketing. Eu não tenho nenhuma confiança no grupo atual.

Sent from my ADR6350 using Tapatalk 2

Eagle Heart

Citação de: rlaranjeiro em 20 de Setembro de 2014, 08:12
Citação de: Eagle Heart em 20 de Setembro de 2014, 02:59
   Eu sei que este topico é sobre os equipamentos do Benfica!!!
  Mas queria partilhar aqui uma situação caricata, entre duas equipas e dois jogos realizados entre ambas!!!

Ambas com a camisola principal, que possui riscas vermelhas!!

Mesmas equipas, outro jogo!!
Como ambas usam vermelho ou riscas vermelhas, uma delas usou o alternativo!!!
Que por incrivel que pareça tem riscas brancas, tal e qual a outra!!

Mas quer num caso quer noutro ha alguem que possa confundir os equipamentos?

Mas segundo as actuais regras da FIFA/UEFA,  isto não pode acontecer!!!
   Porque antigamente via-se, jogos entre varias equipas que tinha riscas brancas, como o Setubal, Nacional, porcos e Leixões, em que  apesar de uma dss riscas serem brancas, as outras eram de outra cor e nunca usavam alternativo!!! Hoje em dia quando isso acontece a maioria usa alternativo!!! Como os porcos, sempre que jogam com Setubal e Rio Ave, usam alternativo!!!
  Mas algo recentemente me fez pensar!!!
  Antigamente o Benfica tinha equipamento alternativo branco!!!
  Quando jogava com equipas como o PSV, que usa riscas e brancas, porque razao não usava o principal?!
  Comfundia-se o vermelho com as riscas vermelhas e brancas, mas não se confundia o branco com elas?!

pedro22

5 minutos com :dance: a camisola do Benfica vestida e já há quem a queira trocar ..... Até em cancun somos grandes

Maxi_14

Citação de: pedro22 em 20 de Setembro de 2014, 15:17
5 minutos com :dance: a camisola do Benfica vestida e já há quem a queira trocar ..... Até em cancun somos grandes

Aconteceu-te isso??  :)

pedro22

Citação de: Maxi_14 em 20 de Setembro de 2014, 15:21

Agora mesmo .... E atenção que falamos da camisola com a vodafone como patrocinador  e com o nome do Simão e n 20 nas costas.... Só ouvi: Benfica? Trocas pela minha do corinthians ?

Maxi_14

Citação de: pedro22 em 20 de Setembro de 2014, 15:24

Agora mesmo .... E atenção que falamos da camisola com a vodafone como patrocinador  e com o nome do Simão e n 20 nas costas.... Só ouvi: Benfica? Trocas pela minha do corinthians ?

:) Somos muito grandes.  :slb2:

E trocaste?  :coolsmiley:

pedro22

Citação de: Maxi_14 em 20 de Setembro de 2014, 16:29

Sim vou trocar....é uma forma de evangelização  :flagglorioso:

dfernandes

Citação de: pedro22 em 20 de Setembro de 2014, 16:40

Really? Vais ficar sem uma camisola do Benfica por uma do Corinthians?

pedro22

Citação de: dfernandes em 20 de Setembro de 2014, 16:48
Citação de: pedro22 em 20 de Setembro de 2014, 16:40

Really? Vais ficar sem uma camisola do Benfica por uma do Corinthians?

Percebo a tua pergunta! Contudo entre o gesto egoísta de querer ficar com a camisola do nosso clube que a tenho á anos e da qual não é fácil me despegar e aquilo que acho que com este meu pequeno gesto engrandecer um pouco mais o nosso clube, não tenho dúvidas em a trocar....e ainda tenho cá mais um cachecol e o boné rssssssssss

dfernandes

Citação de: pedro22 em 20 de Setembro de 2014, 16:55

Percebo a tua pergunta! Contudo entre o gesto egoísta de querer ficar com a camisola do nosso clube que a tenho á anos e da qual não é fácil me despegar e aquilo que acho que com este meu pequeno gesto engrandecer um pouco mais o nosso clube, não tenho dúvidas em a trocar....e ainda tenho cá mais um cachecol e o boné rssssssssss

Ok. Fair enough. Calculo que devas ter mais por isso também não deve haver grande stress. Eu só consigo trocar aquelas camisolas suplentes às cores que comprei quando era miúdo, do final dos anos 90 e início deste século.

pedro22

Assim também é uma desculpa para comprar a nova apesar de não gostar muito do design....faltam as quinas e o emblema em relevo cosido ( como tem esta que vou trocar)