Equipamentos Sport Lisboa e Benfica 2014/15

Aakeonan

tone

Citação de: Aakeonan em 28 de Outubro de 2014, 12:11

Quero lá saber se é a Emirates, a Sata ou a mercearia da esquina. Quero que pague mais e que a equipa dignifique a camisola que enverga. Quem é o patrocinador pouco me importa. Por mim nem era nenhum.
Isto de ter jogadores com equipamentos de outros clubes com o símbolo do Benfica é que é um bocado coiso.

g13

Para o ano podia ser isto so trocava o Azul por Vermelho

New York City FC

g13

Citação de: Eagle Heart em 14 de Novembro de 2014, 02:33

http://www.football-shirts.co.uk/fans/psv-announce-new-kit-deal-with-umbro_30316

Trocar a Nike pela Umbro!!!

:o :o :o

Provavelmente a Umbro deu mais que a Nike outra opçao é o contracto do Ajax com a Adidas estar a acabar(nao faço ideia da duraçao) e eles quererm atacar o Ajax
Fui confirmar e o contracto do Ajax é ate 2019

Sinceramente nao sei o que vai na cabeça de quem manda na Nike o Feyenoord assinou este ano pela Adidas esta fora de questao o Ajax esta com a Adidas ate 2019 perde o PSV fica com o Twente so se for atacar o AZ mas mesmo assim era melhor o PSV
E ainda vao perder o UNited para a Adidas e muito provavelmente a juventus

Génio da Luz

Aka

Ainda vamos levar é com estas mangas lindas na próxima época.

Eagle Heart

Citação de: g13 em 14 de Novembro de 2014, 02:50
Citação de: Eagle Heart em 14 de Novembro de 2014, 02:33

http://www.football-shirts.co.uk/fans/psv-announce-new-kit-deal-with-umbro_30316

Trocar a Nike pela Umbro!!!

:o :o :o

Provavelmente a Umbro deu mais que a Nike outra opçao é o contracto do Ajax com a Adidas estar a acabar(nao faço ideia da duraçao) e eles quererm atacar o Ajax
Fui confirmar e o contracto do Ajax é ate 2019

Sinceramente nao sei o que vai na cabeça de quem manda na Nike o Feyenoord assinou este ano pela Adidas esta fora de questao o Ajax esta com a Adidas ate 2019 perde o PSV fica com o Twente so se for atacar o AZ mas mesmo assim era melhor o PSV
E ainda vao perder o UNited para a Adidas e muito provavelmente a juventus

Já perderam o ManU para a Adidas!! Este é o ultimo ano com a Nike!!!
   Se não estou em erro em Inglaterra ficam com o City e a Selecção!! Em Italia, Inter e a Roma!!!

Benfica_fan

O contrato entre o Benfica e Adidas já foi confirmado? Se não, eu posso ver a Nike fazer uma boa oferta. Eles terão de assinar outro grande clube em breve.

The Eagle 10

Citação de: Benfica_fan em 15 de Novembro de 2014, 05:19
O contrato entre o Benfica e Adidas já foi confirmado? Se não, eu posso ver a Nike fazer uma boa oferta. Eles terão de assinar outro grande clube em breve.
O Benfica tem contrato até 2021 já foi confirmado desde o ano passado e ainda bem.

Eagle Heart

4° equipamento do Marselha!!
   E o Benfica como sempre só dois equipamentos!!!
   Uma catrafada de equipas de topo da Adidas com mais de dois equipamentos e o Benfica como se fosse uma de 2a/3a linha de Adidas, só com dois equipamentos!!

fc94

assim é que devia ser o da equipa principal... Fly Emirates e principalmente as Quinas na manga esquerda!  :slb2:

g13

A razao é esta

SHIRT SALES 2009/10-2013/14 Media por ano e nao total

1 - Real Madrid 1,580,000

2 - Manchester United 1,490,000

3 - Barcelona 1,190,000

4 - Bayern Munich 945,000

5 - Chelsea 875,000

6 - Arsenal 825,000

7 - Liverpool 805,000

8 - Marseille 385,000

9 - Juventus 375,000

10 - PSG 335,000

11 - Fenerbahce 325,000

12 - Inter Milan 300,000

Source: PR Marketing

Read more: http://www.dailymail.co.uk/sport/football/article-2738568/Manchester-United-Real-Madrid-continue-replica-shirt-sales-charts-selling-average-1-5m-year.html#ixzz3J9xdnjqV
Follow us: @MailOnline on Twitter | DailyMail on Facebook

dfernandes

Os preços a que as camisolas estão de certeza que não ajudam às vendas.

DEVILLICA

Gostava de saber quantas camisolas o Benfica venda.