Equipamentos Sport Lisboa e Benfica 2014/15

kikohernandez

Citação de: LMFPC em 22 de Novembro de 2014, 00:21
Citação de: kikohernandez em 22 de Novembro de 2014, 00:15
Citação de: LMFPC em 22 de Novembro de 2014, 00:03
Citação de: pcssousa em 21 de Novembro de 2014, 22:54
Citação de: LMFPC em 21 de Novembro de 2014, 22:20
Os Lagartos com uma marca de m*rda conseguem ter quatro (!!!) equipamentos para esta época (principal, secundário, Stromp e alternativo para a Champs).

Nós com a Adidas levamos apenas com 2. Não faz sentido.

Honestamente não queria 4 equipamentos para nada. Bastava-me um alternativo branco e estou certo que à maioria do pessoal também.

Acho que qualquer clube de futebol de nível elevado deve ter 3 equipamentos diferentes.
Os 4 do Sporting são utilizados por mim na minha "posta" para dar ideia do quão ridícula é a nossa situação.
Nós temos os calções brancos e os calções pretos (em conjunto com a camisola vermelha), é um faz de conta que temos 3 equipamentos.

Mas não devia ser assim.
E já nem falo no lettering igual em tudo o que é competição que isso é de amador.
Mas isso não são "ideias" da adidas? Ou é o clube que sugere? Sinceramente não faço ideia

Cloughie

Citação de: kikohernandez em 22 de Novembro de 2014, 00:23
Citação de: LMFPC em 22 de Novembro de 2014, 00:21
Citação de: kikohernandez em 22 de Novembro de 2014, 00:15
Citação de: LMFPC em 22 de Novembro de 2014, 00:03
Citação de: pcssousa em 21 de Novembro de 2014, 22:54
Citação de: LMFPC em 21 de Novembro de 2014, 22:20
Os Lagartos com uma marca de m*rda conseguem ter quatro (!!!) equipamentos para esta época (principal, secundário, Stromp e alternativo para a Champs).

Nós com a Adidas levamos apenas com 2. Não faz sentido.

Honestamente não queria 4 equipamentos para nada. Bastava-me um alternativo branco e estou certo que à maioria do pessoal também.

Acho que qualquer clube de futebol de nível elevado deve ter 3 equipamentos diferentes.
Os 4 do Sporting são utilizados por mim na minha "posta" para dar ideia do quão ridícula é a nossa situação.
Nós temos os calções brancos e os calções pretos (em conjunto com a camisola vermelha), é um faz de conta que temos 3 equipamentos.

Mas não devia ser assim.
E já nem falo no lettering igual em tudo o que é competição que isso é de amador.
Mas isso não são "ideias" da adidas? Ou é o clube que sugere? Sinceramente não faço ideia

O Real muda de lettering.
O Chelsea muda de lettering.
O Bayern muda (?) de lettering.
O Milan muda de lettering.

Só o Benfica é que não.

kikohernandez

Pois, ou o clube não pediu, ou a marca não o fez  :-X

Cloughie

Citação de: kikohernandez em 22 de Novembro de 2014, 00:32
Pois, ou o clube não pediu, ou a marca não o fez  :-X

Entre essas duas, para mim é claro que é a 1ª. ::bater::

Capfca

Meu Deus, eu adoro equipamentos (até faço uma coleçãozita) mas nossa nunca vi alguém tão obcecado!

Mais uma vez vou dizer o que em termos de regras da UEFA é pedido.

*
- 3 Equipamentos (Principal, Alternativo, Terceiro). Têm de ser todos distinguíveis.

Agora vocês dizem, o Benfica só tem dois. Certo, mas não para a UEFA. O Benfica lançou dois novos este ano, o 3º inscrito na UEFA provavelmente ou é aquele branco e bordeaux de 2010/2011 ou o dourado da época seguinte.

Mas sim, concordo que haja falta de um equipamento branco, mas lá está, a culpa é do departamento de marketing que ainda não quis fazer um, não da Adidas.

Quanto ao lettering, mais uma vez, culpo o marketing porque podia fazer algo melhor.

Mas meu Deus, são páginas e páginas disto, sempre a bater na mesma tecla. Nossa.

SLBCARLOS

2 equipamentos chegam. 

o alternativo devia ser mais vezes branco ( e nao venham com a treta das vendas, a razao de ter de ser cores diferentes, ja que o preto tem estado em 5 das ultimas 6 epocas)

e nas competições europeias  devíamos ter um "lettering" próprio como todos os outros clubes.
e nao os numeros da "liga"  e da maneira ridícula que são estampados como se tivesse a publicidade da sagres por cima.   

aquilo e mesmo feito por alguém que se esta a cagar para o Benfica.  nesse aspecto somos uma equipa  'amadora"

Eagle Heart

Seja qual for a modalidade!! Seja masculino ou feminino!!
  O lettering usado é o da Liga Portuguesa de Futebol Profissional!!

Para não falar que o rugby feminino do Benfica já não é vermelho e branco, mas sim vermelho e preto!!!

Benfica_fan

Pena que não há nenhuma maneira de ter quem está no comando do marketing para ler este fórum. O problema com o lettering tem de ser resolvido

VirtualKing

Skjaer

Eu acho que o Benfica em conjunto com a Adidas devia fazer o seu equipamento com o seu "lettering" e com as quinas que simbolizam o título nacional no braço e fazer desse o seu equipamento oficial.  Apenas não o usaria sempre que alguma competição obrigasse a uma alteração, marcar a diferença entre o que é opção nossa e imposição das entidades que organizam as competições.

Já agora acrescentar que 3 equipamentos é a solução que faz mais sentido nos dias de hoje.

Mjölnir

Como é possivel num clube com a dimensão do Benfica haver jogadores com o símbolo do clube descolado ou quase apagado na totalidade??.. É o que estou a ver na camisola de um atleta nosso no futsal.
:disgust:

pedrogoncalves

Citação de: ruio1999 em 21 de Novembro de 2014, 22:46
Citação de: pedrogoncalves em 21 de Novembro de 2014, 22:45
Alguém pode dizer-me onde posso comprar a camisola da época 12/13 e 13/14?
Adidas do Freeport Alcochete.

Eu vivo na Madeira, que soluções tenho para comprar essas camisolas?

Borsalin

Embora não concordando com as quinas no peito. Hoje, deu para ver bem as diferenças entre as quinas E A Merda DO "ovo" da Liga.
Vão inventar regras ao caralho!

Borsalin

Será que dá para comprar a camisola assim pelo site ?

aguia imperial

Citação de: Borsalin em 22 de Novembro de 2014, 23:01

Será que dá para comprar a camisola assim pelo site ?
pensei o mesmo , da para comprar esta camisola ?