Equipamentos Sport Lisboa e Benfica 2014/15

Eagle Heart

Porque raio cá em Portugal tem que aplicar a sempre regra da FIFA/UEFA, de não se poder usar calções e meias da mesma cor?! Depois acontece situações como quando jogamos contra o Belenenses!!

Enquanto que em outros países nem sempre aplicam essa maldita regra!!

dfernandes

Citação de: Eagle Heart em 05 de Janeiro de 2015, 03:01

Porque raio cá em Portugal tem que aplicar a sempre regra da FIFA/UEFA, de não se poder usar calções e meias da mesma cor?!

Nem sei se é exactamente uma regra, mas mais uma indicação. A época passada, por exemplo, no Benfica-Setúbal, para o campeonato, isso não foi aplicado. Aliás, é tão normal e tão pouco confuso ver 2 equipas com calções da mesma côr que durante o jogo nem reparei nisso.

Eagle Heart

Citação de: dfernandes em 05 de Janeiro de 2015, 03:04

Porque raio cá em Portugal tem que aplicar a sempre regra da FIFA/UEFA, de não se poder usar calções e meias da mesma cor?!

Nem sei se é exactamente uma regra, mas mais uma indicação. A época passada, por exemplo, no Benfica-Setúbal, para o campeonato, isso não foi aplicado. Aliás, é tão normal e tão pouco confuso ver 2 equipas com calções da mesma côr que durante o jogo nem reparei nisso.

Durante a mesma epoca fizeram diferente!!

dfernandes

Citação de: Eagle Heart em 05 de Janeiro de 2015, 03:16

Sim, na primeira volta. O que não deixa de não ser incoerente, uma vez que são ambos jogos da mesma competição.

Não faz sentido a descaracterização dos equipamentos por causa das cores dos calções. Mas, como sempre, se há moda nova, o futebol português tem que lá estar, quando, como provaste pelas fotos, nem todos os campeonatos utilizam essa indicação, por isso não deve ser obrigatória.

Eagle Heart

Citação de: dfernandes em 05 de Janeiro de 2015, 03:22
Citação de: Eagle Heart em 05 de Janeiro de 2015, 03:16

Sim, na primeira volta. O que não deixa de não ser incoerente, uma vez que são ambos jogos da mesma competição.

Não faz sentido a descaracterização dos equipamentos por causa das cores dos calções. Mas, como sempre, se há moda nova, o futebol português tem que lá estar, quando, como provaste pelas fotos, nem todos os campeonatos utilizam essa indicação, por isso não deve ser obrigatória.

No entanto já por diversas vezes vi aplicarem essa "regra" em outros paises inclusive em Inglaterra, o bastião do tradição!!! Ja vi em varias ocasioes por exemplo o ManU e o Chelsea a aplicarem essa "regra"!!!

Que parvoice!!

Mjölnir

Concordo que não usem as mesmas cores, mesmo que apenas sejam calções.

voas18

Porque raio cá em Portugal tem que aplicar a sempre regra da FIFA/UEFA, de não se poder usar calções e meias da mesma cor?! Depois acontece situações como quando jogamos contra o Belenenses!!

Na verdade essa "regra" fora da UEFA/FIFA é de marés... esse exemplo do real - valência eu tenho um para a troca  :coolsmiley:

Pessoalmente nem me importo muito que mudem a cor dos calções uma vez por outra pela igualdade de cores mas só quando é bem aplicado - quando há a preocupação em ter uns calções próprios para isso

Mjölnir

Este ano até temos esses vermelhos da nova colecção e apenas os usámos na pré-época.

Eagle Heart

Citação de: voas18 em 05 de Janeiro de 2015, 19:12

Na verdade essa "regra" fora da UEFA/FIFA é de marés... esse exemplo do real - valência eu tenho um para a troca  :coolsmiley:

Pessoalmente nem me importo muito que mudem a cor dos calções uma vez por outra pela igualdade de cores mas só quando é bem aplicado - quando há a preocupação em ter uns calções próprios para isso

Nesse ano de que cor eram os calções do equipamento alternativo do Real?!

Porque eu tambem.vi imagens desse jogo e fiquei na duvida se nesse ano os calçoes eram da mesma cor da camisola!!!!

Lycaon

Acho melhor que se comece a confirmar se os jogadores não jogam com roupa interior da mesma cor, pode ser confuso.

Shoky

Ai ui que temos de trocar a cor dos calções...confunde-se tanto...ui

Confusão? Nada...siga essa merda:

Aka

hertz

Por acaso vi alguns minutos do Vit. Guimarães-Nacional e, de facto, aquilo confundia um bocado.
Não percebo também porque é que o Porto e Sporting jogam sempre com os equipamentos principais quando se defrontam. Aquilo mete um bocado de confusão, principalmente quando se vê os jogos nuns streams manhosos

Shoky

Citação de: hertz em 06 de Janeiro de 2015, 03:24
Por acaso vi alguns minutos do Vit. Guimarães-Nacional e, de facto, aquilo confundia um bocado.
Não percebo também porque é que o Porto e Sporting jogam sempre com os equipamentos principais quando se defrontam. Aquilo mete um bocado de confusão, principalmente quando se vê os jogos nuns streams manhosos

E depois num Setúbal - Porto ou Rio Ave - Porto ou Moreirense - Porto...o Porto troca sempre.
Coisas de tugão.

Aka

Agora, o visitante usa calções brancos no Porto-Sporting. Ajuda muito.