Equipamentos Sport Lisboa e Benfica 2014/15

Superga1949

Citação de: ivodaniello em 17 de Janeiro de 2015, 01:56
Citação de: LX em 07 de Janeiro de 2015, 02:17
Citação de: Superga1949 em 07 de Janeiro de 2015, 01:50Continuem a pensar que o Benfica é que decide... E se eles vos mostrassem as vendas no ano da camisola branca voces iam-se rir...

De que ano? A de 10/11? Foi uma edição especial para as competições europeias e limitada a umas centenas produzidas. Para além de tinha uma caixa manhosa da meo e as riscas nem encarnadas eram.

Essa da "branca que não vende" vem em relação à camisola de 2008/09...que era uma camisola com listas pretas e um Sapo enorme na frente...realmente uma coisa muito bonita.

a das competições europeias de 2010/11 foi uma edição limitada...ou melhor duas. da primeira vez que meteram à venda aquilo esgotou rápido e depois voltaram a colocar mais stock, mas sempre limitado. a camisola nem sequer foi minimamente publicitada, acho que nem no site estava à venda.
Nem sequer disponibilizaram a personalização de cor igual à usada pelos jogadores, só tinham a personalização preta, com a marca da liga sagres, que era usada naquela camisola amarelo cagado que era o alternativo principal dessa época.

De acordo, o sapo nao ajudou, mas o facto é que nao vendeu... o record de vendas da secundaria continua a ser o rosa....

E essa da ediçao limitada foram vendidas 3000 mil ...

DEVILLICA

Citação de: Superga1949 em 17 de Janeiro de 2015, 03:28
Citação de: ivodaniello em 17 de Janeiro de 2015, 01:56
Citação de: LX em 07 de Janeiro de 2015, 02:17
Citação de: Superga1949 em 07 de Janeiro de 2015, 01:50Continuem a pensar que o Benfica é que decide... E se eles vos mostrassem as vendas no ano da camisola branca voces iam-se rir...

De que ano? A de 10/11? Foi uma edição especial para as competições europeias e limitada a umas centenas produzidas. Para além de tinha uma caixa manhosa da meo e as riscas nem encarnadas eram.

Essa da "branca que não vende" vem em relação à camisola de 2008/09...que era uma camisola com listas pretas e um Sapo enorme na frente...realmente uma coisa muito bonita.

a das competições europeias de 2010/11 foi uma edição limitada...ou melhor duas. da primeira vez que meteram à venda aquilo esgotou rápido e depois voltaram a colocar mais stock, mas sempre limitado. a camisola nem sequer foi minimamente publicitada, acho que nem no site estava à venda.
Nem sequer disponibilizaram a personalização de cor igual à usada pelos jogadores, só tinham a personalização preta, com a marca da liga sagres, que era usada naquela camisola amarelo cagado que era o alternativo principal dessa época.

De acordo, o sapo nao ajudou, mas o facto é que nao vendeu... o record de vendas da secundaria continua a ser o rosa....

E essa da ediçao limitada foram vendidas 3000 mil ...

De certeza que foram as 3000 feitas.
Podiam ver muito mais.

Skjaer

Ia ao céu e vinha se visse o Benfica com um equipamento igual/semelhante ao do N. Forest.

DEVILLICA

Citação de: Skjaer em 17 de Janeiro de 2015, 10:57
Ia ao céu e vinha se visse o Benfica com um equipamento igual/semelhante ao do N. Forest.

Me too

33 others like this

Pessoalmente não gosto muito. Eu gostava de ver um alternativo com calções brancos e camisola branca.

jmpferre

Estava ai uns posts atras useres a dizerem que adoraram(tal como eu adoro) quando o maior jogou todo de vermelho,pois bem,é só ligarem a BTV e podem ver os nossos juniores todos de vermelhinho ?
Que pinta!!!

Pedro.SLB.71

Citação de: jmpferre em 17 de Janeiro de 2015, 16:03
Estava ai uns posts atras useres a dizerem que adoraram(tal como eu adoro) quando o maior jogou todo de vermelho,pois bem,é só ligarem a BTV e podem ver os nossos juniores todos de vermelhinho ?
Que pinta!!!

Por vezes e simplicidade da coisa torna tudo mais belo...

DVP_SLB

Fly Emirates.. A ver vamos se confirma!!

Cloughie

Não é surpresa nenhuma a confirmar-se. :)

BlankFile

É bastante provável que aconteça, o que será óptimo para o clube. :)

Teremos um incremento considerável de receitas com a introdução deste novo patrocinador.

Janecas

Era do caralho, façam uma camisola brutal.

SLBCARLOS

e obvio que a alternativa vai ser "preta", ou uma foleirice qualquer.

ja nao vale a pena  sonhar com uma alternativa toda branca como antigamente, isso e pedir muito, por questões de marketing a ultima branca ainda so saiu a 7 anos,  e por isso ninguém vai voltar a comprar outra branca. 

klik

Eagle Heart

Citação de: Pedro.SLB.71 em 17 de Janeiro de 2015, 16:49
Citação de: jmpferre em 17 de Janeiro de 2015, 16:03
Que pinta!!!

Por vezes e simplicidade da coisa torna tudo mais belo...

Mas ao contrario da equipa principal!! O miúdos estavam a usar os calções alternativos de à duas épocas ou sejas as riscas em vez de serem brancas eram pretas!!Mas como eram putos passa!!

Citação de: SLBCARLOS em 23 de Janeiro de 2015, 02:24
e obvio que a alternativa vai ser "preta", ou uma foleirice qualquer.

ja nao vale a pena  sonhar com uma alternativa toda branca como antigamente, isso e pedir muito, por questões de marketing a ultima branca ainda so saiu a 7 anos,  e por isso ninguém vai voltar a comprar outra branca.

Tambem o que é que esperavam?!

Basta ver que a nossa maior claque os No Name Boys usa bandeiras e tarjas pretas com o simbolo do Benfica!! Em vez de andarem de Vermelho e Branco, andam sempre de Vermelho e preto!!

A camisola vermelha gigante com o nº12 que aparece nas bancada antes do jogos tem riscas pretas nas mangas!!!
  A mim quer me parecer que o departamento de markting quer fazer desaparecer o branco para não ter-mos mos cor nenhuma em comum com os nosso rivais!!!

Apesar de que para mim sendo o branco uma cor neutra seria uma escolha lógica para alternativo!! Com o branco nunca há problema de invenções maradas por parte dos técnicos de equipamentos!!