Equipamentos Sport Lisboa e Benfica 2014/15

Laranja18

Na branca a pub e o adidas deviam ser vermelhor, tal como numeros e nome, na preta, a pub vermelha tambem, e numeros e nome tambem

takeshiSLB

Citação de: MAGICAL ONE em 13 de Fevereiro de 2015, 14:16

é só colocar o escudo de campeão e está feito... O0
Escudo! E na manga... e não o ovo. Mas para isso também é preciso renovar o titulo.. esperemos bem que sim.  :metal:

Laranja18

Citação de: takeshiSLB em 13 de Fevereiro de 2015, 15:14

Escudo! E na manga... e não o ovo. Mas para isso também é preciso renovar o titulo.. esperemos bem que sim.  :metal:

Era bom que a liga tirasse a regra do ovo e no entre emblema e marca, o escudo é tão mas tão mais bonito e com classe

MAGICAL ONE

tambem acho que na branca as letras e os numeros ficariam mais fixes em vermelho... O0

mojo_j0jo

Se alternativa for branca é para comprar ... que depois só daqui a 10 anos é que volta outra branca como deve ser .

Rapaz_Da_Luz_1904

Na branca, muito provavelmente, a marca, o nome e o número serão a vermelho.

Já os patrocínios frontal, lateral e traseiro, a preto.

o_bEnFiQuIsTa

Todos os anos vejo pedidos de camisolas brancas e todos os anos ficamos a ver navios.

Classe do Caralho

Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 13 de Fevereiro de 2015, 16:28
Todos os anos vejo pedidos de camisolas brancas e todos os anos ficamos a ver navios.

Honestamente, acho que vai ser mesmo para o ano.
O site onde aquilo surgiu não costuma falhar.

San Lucas

Citação de: Laranja18 em 13 de Fevereiro de 2015, 15:17

Era bom que a liga tirasse a regra do ovo e no entre emblema e marca, o escudo é tão mas tão mais bonito e com classe

Isto é como quando se atualiza o look de um forum com um template novo.
De inicio é só pessoal a reclamar que assim e assado e que o outro é que era. Entretanto habituam-se e quando passado uns anos se volta a alterar, voltam com a mesma conversa, a defender o anterior, que antes criticaram, e a criticar o novo.

Deixem de viver agarrados ao passado.

Ontem era assim:

Hoje é assim:

Pessoalmente não só acho que o novo design está muito bom, como acho que fica muitíssimo bem na nossa camisola, seja no encarnado seja no preto.

Enfim, gostos...

Agora, que o outro estava ultrapassado e que este está bem conseguido é algo que qualquer designer confirma.

Laranja18

Desculpem lá não ser disigner profissional e achar que isto:

´´e muito mais bonito que isto:

Daqui bocado, apesar do vinho do porto ser muito bom, vai-se mudar só porque sim, porque é velho...

Quando as coisas estão bem, não se muda só porque sim, ou se muda para melhor ou não se muda, e eu continuo e continuarei a achar que as quinas é melhor e mais bonito que o ovo, e o ovo já é regra há 3 anos...

guizuca

k1n0

Só para dizer que acho uma vergonha que façam "simulações" de camisolas sem o ovo ou as quinas. Tenham vergonha na cara!

o_bEnFiQuIsTa

Less is more.

Quinas na manga e sem estrelas, é o que eu digo.

Mjölnir

Citação de: San Lucas em 13 de Fevereiro de 2015, 16:51

De inicio é só pessoal a reclamar que assim e assado e que o outro é que era. Entretanto habituam-se e quando passado uns anos se volta a alterar, voltam com a mesma conversa, a defender o anterior, que antes criticaram, e a criticar o novo.

Ontem era assim:

Hoje é assim:

Pessoalmente não só acho que o novo design está muito bom, como acho que fica muitíssimo bem na nossa camisola, seja no encarnado seja no preto.

Enfim, gostos...

Agora, que o outro estava ultrapassado e que este está bem conseguido é algo que qualquer designer confirma.
Não podes misturar as coisas... As quinas nada têm a ver com o badge de campeão entretanto criado. As quinas continuam a existir, não foi um logo que tenha sofrido uma alteração. As equipas de formação, as modalidades e até o futebol profissional no caso da competição não ser organizada pela Liga. Pessoalmente, mesmo esteticamente, acho que tanto as quinas como o badge deveriam ser usados na manga (esquerda de preferência).

Eagle Heart

Citação de: San Lucas em 13 de Fevereiro de 2015, 16:51

Ontem era assim:

Hoje é assim:

Enfim, gostos...

Desde já peço desculpa à pessoa que fez este comentario, nào a quero ofender nem parecer mal educado e espero que nao me leve a mal o meu comentario e opinião!!

Senhores do forum!!

Este individuo me ofendeu!!

Ofendeu-me porque comparou ou simbolo do meu país, na minha nação com o logotipo de uma empresa!!
  As Quinas não é um logotipo de uma empresa ou algo do genero!!
  As Quinas tem simbologia, significado!!
  Coisa que essa "carica" não tem!!

Há coisas que não se.mudam!! E elas é o simbolo de um país e o que ele significa!!

As Quinas significam que a equipa foi a melhor de todas!!

Se forem a pensar assim, que o escudo nacional se mude, porque já tem quase 1000 anos!!

Mude-mos tambem por completo o emblema do Benfica!!

Algo tao sagrado como.o escudo da nossa nação!!