Equipamentos Sport Lisboa e Benfica 2014/15

Eagle Heart

Citação de: Calvin em 16 de Fevereiro de 2015, 11:55
Citação de: Eagle Heart em 15 de Fevereiro de 2015, 16:18
Citação de: Calvin em 15 de Fevereiro de 2015, 15:15
Para mim , o scudetto é o mais bonito e o que mais classe tem.Depois vem o da Premier league . Em relação ás quinas , isto não tem nada a ver com Design, a meu ver . Além disso tem muito mais classe as quinas que o ovo autocolante que a Liga impôs . Foi uma tentativa de fazer algo nos mesmos moldes que o vencedor do Mundial de clubes , e Mundial de selecções, e vencedor da Liga dos Campeões . Falhada a meu ver . Não se enquadra , sou sincero . Em relação ás estrelas no nosso símbolo , isso sim sou a favor . Acho que o simbolo não perde beleza e ganha imponência . E hoje vamos dar 5 secos nos chocos. Carrega

quando falo no scudetto refiro me ao patch que o Campeão Italiano usa . Que não é o simbolo da Serie A . O simbolo da Serie A , usam todos os clubes da Liga . O scudetto usa o Campeão , assim como o ovo , usamos nós , Campeões . Não percebi a duvida . Além disso nao me referi ou respondi ás ultimas paginas , mas ao que se discutia em relação ao ovo ou quinas e as estrelas no equipamento se fores ver algumas paginas atras .

As minhas desculpas pelo meu erro!!

A minha duvida, adveio da tua referencia ao patch/badge ou como quiserem chamar, da Liga Inglesa!!

O da Premier League, a meu ver nem se pode chamar "scudetto" ou escudo, até porque ao contrario de nós e dos italianos, não é um simbolo diferente!! É apenas o patch da liga mas em dourado, apenas para sinalizar o campeão!!
  Até porque a meu ver foi algo que foi sempre se alterando desde que a Premier League foi criada, no inicio dos anos 90!!
  Ao contrario das Quinas e do Scudetto que no minimo tem quase mais de meio século de existencia e foi sempre algo fixo (no caso das Quinas até à dois anos um iluminado ter inventado a carica, pffff, idiota)!!

No caso inglês, é a mesma coisa que pegares nisto:

e dares uns pormenores que indiquem que a equipa que o usa é a campeã como acontece na Alemanha e Holanda!!

P.S:

Já há o novo tópico para os novos equipamentos?!

Calvin

Citação de: Eagle Heart em 16 de Fevereiro de 2015, 14:14
Citação de: Calvin em 16 de Fevereiro de 2015, 11:55
Citação de: Eagle Heart em 15 de Fevereiro de 2015, 16:18
Citação de: Calvin em 15 de Fevereiro de 2015, 15:15
Para mim , o scudetto é o mais bonito e o que mais classe tem.Depois vem o da Premier league . Em relação ás quinas , isto não tem nada a ver com Design, a meu ver . Além disso tem muito mais classe as quinas que o ovo autocolante que a Liga impôs . Foi uma tentativa de fazer algo nos mesmos moldes que o vencedor do Mundial de clubes , e Mundial de selecções, e vencedor da Liga dos Campeões . Falhada a meu ver . Não se enquadra , sou sincero . Em relação ás estrelas no nosso símbolo , isso sim sou a favor . Acho que o simbolo não perde beleza e ganha imponência . E hoje vamos dar 5 secos nos chocos. Carrega

quando falo no scudetto refiro me ao patch que o Campeão Italiano usa . Que não é o simbolo da Serie A . O simbolo da Serie A , usam todos os clubes da Liga . O scudetto usa o Campeão , assim como o ovo , usamos nós , Campeões . Não percebi a duvida . Além disso nao me referi ou respondi ás ultimas paginas , mas ao que se discutia em relação ao ovo ou quinas e as estrelas no equipamento se fores ver algumas paginas atras .

As minhas desculpas pelo meu erro!!

A minha duvida, adveio da tua referencia ao patch/badge ou como quiserem chamar, da Liga Inglesa!!

O da Premier League, a meu ver nem se pode chamar "scudetto" ou escudo, até porque ao contrario de nós e dos italianos, não é um simbolo diferente!! É apenas o patch da liga mas em dourado, apenas para sinalizar o campeão!!
  Até porque a meu ver foi algo que foi sempre se alterando desde que a Premier League foi criada, no inicio dos anos 90!!
  Ao contrario das Quinas e do Scudetto que no minimo tem quase mais de meio século de existencia e foi sempre algo fixo (no caso das Quinas até à dois anos um iluminado ter inventado a carica, pffff, idiota)!!

No caso inglês, é a mesma coisa que pegares nisto:

e dares uns pormenores que indiquem que a equipa que o usa é a campeã como acontece na Alemanha e Holanda!!

P.S:

Já há o novo tópico para os novos equipamentos?!

Por acaso nunca tinha reparado que o da Premier League , só  são alterados detalhes , e é mesmo o badge da Liga . Obrigado , tambem nao fazia ideia que na Alemanha era assim . Acho que as quinas dão muito mais classe do que o ovo , no nosso caso concreto . E que o quadradão com o badge da liga na manga , fica pessimo . fizessem eles algo mais sóbrio e ficaria melhor . Lembro me do badge do campeonato nacional ha 10 anos por exemplo e era uma coisa com mais classe do que letras gigantes como "LIGA ZON SAGRES".

Acho que tópico para os equipamentos 15/16 , só quando for houver algo de oficial ou fidedigno . abraço .

Eagle Heart

Citação de: Calvin em 16 de Fevereiro de 2015, 14:49

Por acaso nunca tinha reparado que o da Premier League , só  são alterados detalhes , e é mesmo o badge da Liga . Obrigado , tambem nao fazia ideia que na Alemanha era assim . Acho que as quinas dão muito mais classe do que o ovo , no nosso caso concreto . E que o quadradão com o badge da liga na manga , fica pessimo . fizessem eles algo mais sóbrio e ficaria melhor . Lembro me do badge do campeonato nacional ha 10 anos por exemplo e era uma coisa com mais classe do que letras gigantes como "LIGA ZON SAGRES".

Acho que tópico para os equipamentos 15/16 , só quando for houver algo de oficial ou fidedigno . abraço .

A Liga Inglesa, oficialmente designa-se de Barclays Premier League e é patrocinada pelo banco Barclays cujo o logotipo é este

Falta saber como seria o patch e o logotipo da Liga Inglesa se algum dia o patrocinador for outro!!
Será que mudam ou o patrocinador  será enquadrado no actual simbolo?!

Antigo simbolo da Liga Inglesa sem patrocinador

E o simbolo com o patrocinador (fora o actual)!!

Na Holanda e Alemanha, a liga não tem namming!! Ou seja não tem o nome de nenhum patrocinador como acontece, em Portugal, Inglaterra ou Italia!!

O antigo simbolo da Serie A

e depois com patrocinador

e o actual com e sem patrocinador

Sempre bem enquadrados, tanto os logotipos como os patch's (que são iguais) ao contrario dos nossos!!
Com logótipo e badge para as mangas diferentes um do outro!!

Estavas a referir-te ao da Superliga Galp Energia?!

aguia imperial

Citação de: Laranja18 em 13 de Fevereiro de 2015, 16:59
Desculpem lá não ser disigner profissional e achar que isto:

´´e muito mais bonito que isto:

Daqui bocado, apesar do vinho do porto ser muito bom, vai-se mudar só porque sim, porque é velho...

Quando as coisas estão bem, não se muda só porque sim, ou se muda para melhor ou não se muda, e eu continuo e continuarei a achar que as quinas é melhor e mais bonito que o ovo, e o ovo já é regra há 3 anos...

alguem sabe se da para comprar a camisola com o escudo ?

Eagle Heart

Citação de: ruio1999 em 16 de Fevereiro de 2015, 20:14

Só agora é que reparei que esta imagem era me familiar!!

Se os antis soubessem!! Uí!! As teorias da conspiração que faziam!!

:2funny: :2funny: ;D ;D

o_bEnFiQuIsTa

Se aquela branca das usernews fosse real... :)

Jay-C

A Liga trabalha muito mal em termos de imagem. Não há coerência nenhuma, seja nos badges, seja no grafismo das transmissões, ou até mesmo na relação com as as pessoas/fãs.
Podiam muito bem criar Facebook, Twitter, Instagram para a Liga...
A única coisa boa que fizeram, foi uniformizar as Taças independentemente do patrocinador e acho que até ficaram bem bonitas!

Eagle Heart

Citação de: Jay-C em 17 de Fevereiro de 2015, 12:59
A Liga trabalha muito mal em termos de imagem. Não há coerência nenhuma, seja nos badges, seja no grafismo das transmissões, ou até mesmo na relação com as as pessoas/fãs.
A única coisa boa que fizeram, foi uniformizar as Taças independentemente do patrocinador e acho que até ficaram bem bonitas!

Felizmente a Federação ainda entrega esta Taça, apesar de este ano o Benfica não ter feito muita pompa quando a recebeu!!
  Julgo que segundo a tradição, posso estar enganado, esta Taça, é entregue pela Federação, no 1º jogo da época realizado em casa!!

Não sei se ainda entregam as faixas!!

JP.

Citação de: Jay-C em 17 de Fevereiro de 2015, 12:59

Sim, no que respeita à comunicação e valorização do produto, são uma miséria. O pouco que se fez nesse sentido, ainda foi no mandato do Fernando Gomes, salvo erro. Remodelação das taças e criação do site.

Mas no resto são uma nulidade, e é uma área que não me parece assim tão difícil de trabalhar.

Aka

Bem, já usamos o patch da Liga. Menos um problema a massacrar a minha cabeça.

HJDK

Citação de: Aka em 22 de Fevereiro de 2015, 01:24

Bem, já usamos o patch da Liga. Menos um problema a massacrar a minha cabeça.

Ficou muito bonito. Desde já os meus parabéns a todos os envolvidos.