Equipamentos Sport Lisboa e Benfica 2014/15

MoreThanRed

Citação de: Eagle Heart em 17 de Fevereiro de 2015, 14:19

Citação de: Jay-C em 17 de Fevereiro de 2015, 12:59
A Liga trabalha muito mal em termos de imagem. Não há coerência nenhuma, seja nos badges, seja no grafismo das transmissões, ou até mesmo na relação com as as pessoas/fãs.
Podiam muito bem criar Facebook, Twitter, Instagram para a Liga...
A única coisa boa que fizeram, foi uniformizar as Taças independentemente do patrocinador e acho que até ficaram bem bonitas!

Felizmente a Federação ainda entrega esta Taça, apesar de este ano o Benfica não ter feito muita pompa quando a recebeu!!
  Julgo que segundo a tradição, posso estar enganado, esta Taça, é entregue pela Federação, no 1º jogo da época realizado em casa!!

Não sei se ainda entregam as faixas!!

Esta para mim é que é a taça de campeão nacional. Não aquela treta da Liga que entregam logo - modernaça, mas sem qualquer classe.

E já havia tópico para os equipamentos da próxima época, há quase uma semana, sim...

iSLBenfica

O escudo de campeão devia ser o tradicional e essa taça devia ser entregue no último jogo do campeonato, assim como as faixas.

Muita merda está mal neste desporto.

Roy Kent

Desculpem lá mas essa taça da federação é que sempre foi muito ranhosa. Nesta altura já nem faz sentido ser entregue sequer. E a taça de campeâo actual é bem porreira.

fc94

DEVILLICA

Acho que podiam até tirar o logo Adidas e do Benfica e por Fly Emirates com letras maiores.

subLiminar

Agora com o patrocínio:

EQUATORIAL GUINEA
The Future Vision

::)

phylozoff

ChamaImensaSLB

Citação de: DEVILLICA em 18 de Março de 2015, 16:04
Acho que podiam até tirar o logo Adidas e do Benfica e por Fly Emirates com letras maiores.

??

MBACANO

Citação de: fc94 em 18 de Março de 2015, 12:49
Podiam era fazer algo assim...

"CA" PUTA DE ESTOURO!!!
Acho que até soltei uma pinguinha...

Godescalco

Se essas fôssem as camisolas da próxima época, eu ia à bancarrota.

Isai@sReis

Citação de: MBACANO em 19 de Março de 2015, 00:53
Citação de: fc94 em 18 de Março de 2015, 12:49
Podiam era fazer algo assim...

"CA" PUTA DE ESTOURO!!!
Acho que até soltei uma pinguinha...
Minha nossa senhora!  :drool:

Isai@sReis

Citação de: ChamaImensaSLB em 18 de Março de 2015, 23:58
Citação de: DEVILLICA em 18 de Março de 2015, 16:04

??
Tirar o emblema do Benfica??? Como assim?