Equipamentos Sport Lisboa e Benfica 2014/15

cernache1

Citação de: subLiminar em 18 de Março de 2015, 23:35
Agora com o patrocínio:

EQUATORIAL GUINEA
The Future Vision

::)

Patrocinador (de merda) por patrocinador...

Uma vez que interessa é o dinheiro...

flsb

Génio da Luz

Devia ficar um mimo se pusessemos a bandeira da Guiné no nosso manto sagrado....  ;D

Eagle Heart

Citação de: mojo_j0jo em 19 de Março de 2015, 15:33
A ver como a adidas nos vai tratar agora que o man utd será também adidas .. seria um bocado ranhoso darem - nos cópias com menos qualidade da camisola pricipal dos bifes .

O Manchester United e a Juventus!!
Agora a Adidas vai ter duas equipas de topo mundial que vestem vermelho!! Bayern e ManU!!

Estou para ver como o Benfica vai ser tratado face à introduçao da Juve e do ManU no grupinho das equipas de top (Bayern, Real, AC Milan e Chelsea)!!

HJDK

Citação de: mojo_j0jo em 19 de Março de 2015, 15:33
A ver como a adidas nos vai tratar agora que o man utd será também adidas .. seria um bocado ranhoso darem - nos cópias com menos qualidade da camisola pricipal dos bifes .
Lol, o Benfica tem quase sempre templates exclusivos.

The_King

Citação de: Isai@sReis em 19 de Março de 2015, 01:05
Citação de: MBACANO em 19 de Março de 2015, 00:53
Citação de: fc94 em 18 de Março de 2015, 12:49
Podiam era fazer algo assim...

"CA" PUTA DE ESTOURO!!!
Acho que até soltei uma pinguinha...
Minha nossa senhora!  :drool:
Muita informação junta.
Por mim era baixar um pouco o patrocínio e as Quinas passarem para a manga e não no meio isso foi uma moda que os porcos inventaram. Quinas é na manga! :metal:

Ah e fazerem isso sem ser na contrafação porque depois temos uma camisola da Nike com logotipo da Adidas ;D

JonasPistolas

Citação de: enzogaitan em 18 de Março de 2015, 17:37
Citação de: fc94 em 18 de Março de 2015, 12:49
Podiam era fazer algo assim...

fiquei paneleiro dos olhos

Parece tão simples e mesmo assim... Less is more! Neste caso então...

miki_moto

Nesses exemplares de facto o escudo devia passar para 1 das mangas.. e só faltava mesmo o símbolo vintage da adidas para ser perfeito :D

Pikes

Sou só eu que não acho a minima piada a esses equipamentos?!
:-X

perceptionman

A ideia está engraçada e até revela bom gosto. No entanto, na minha opinião, estão a tentar misturar um equipamento retro cujo ponto forte era o facto de ser "clean", desvirtuando completamente o conceito vintage do "vermelho + logo Benfica".

No meio de tanta informação quase se perde o essencial. E ainda não percebi o facto de idolatrarem a "Emirates" no nosso equipamento. Tudo bem que é uma marca importante mas quase corremos o risco de valorizar mais o sponsor nas camisolas do que o símbolo do clube que as ostentam.

OmarLittle

Citação de: subLiminar em 18 de Março de 2015, 23:35
Agora com o patrocínio:

EQUATORIAL GUINEA
The Future Vision

::)

Ficaria enojado se o Benfica fizesse isso.

MSAM

Se o marketing estivesse a cargo do forum comprávamos uma camisola e tava actualizada para a vida toda, já que era a mesma todos os anos ahahah

Zlatan

O Benfica se quisesse podia seguir esse modelo clássico durante anos que iria vender sempre muito.

DEVILLICA

Eu era capaz de pagar algo a mais para ter equipamentos sem publicidade.

MaiorQuePortugal

Citação de: Pikes em 20 de Março de 2015, 17:01
Sou só eu que não acho a minima piada a esses equipamentos?!
:-X

Como é possível não achar piada? O Benfica devia era jogar todos os ano assim. Principalmente falando no alternativo!

No entanto o nosso equipamento deste ano também é lindíssimo.