Equipamentos Sport Lisboa e Benfica 2014/15

Baron_Davis

Citação de: Génio da Luz em 19 de Março de 2015, 23:38
Devia ficar um mimo se pusessemos a bandeira da Guiné no nosso manto sagrado....  ;D

caraaiii

bandeira da rep checa feat bandeira da hungria  :D

Pikes

Citação de: MaiorQuePortugal em 20 de Março de 2015, 21:39
Citação de: Pikes em 20 de Março de 2015, 17:01
Sou só eu que não acho a minima piada a esses equipamentos?!
:-X

Como é possível não achar piada? O Benfica devia era jogar todos os ano assim. Principalmente falando no alternativo!

No entanto o nosso equipamento deste ano também é lindíssimo.
são gostos ;D
mas acho que o que me faz torcer o nariz seja o simbolo naquele ovo, não me agrada nada...

Pedro.SLB.71

Fico a aguarda com ansiedade pelo novos equipamento... até lá o que vamos especulando são meras hipóteses.

MaiorQuePortugal

Citação de: Pikes em 20 de Março de 2015, 21:52
Citação de: MaiorQuePortugal em 20 de Março de 2015, 21:39
Citação de: Pikes em 20 de Março de 2015, 17:01
Sou só eu que não acho a minima piada a esses equipamentos?!
:-X

Como é possível não achar piada? O Benfica devia era jogar todos os ano assim. Principalmente falando no alternativo!

No entanto o nosso equipamento deste ano também é lindíssimo.
são gostos ;D
mas acho que o que me faz torcer o nariz seja o simbolo naquele ovo, não me agrada nada...

Eu detestei aquele simbolo de há 3 e 4 anos com as cores alteradas e dentro de uma "palheta". Mas este acho que está muito bem conseguido, até porque é muito parecido ao que era usado antigamente.
Mas nem tudo o que é inspirado no passado sai bem feito:

MBACANO

já que o tópico da Corrida está trancado, deixo aqui foto das camisolas da 10ª Corrida António Leitão do próximo Domingo:

Amanhã já vou buscar a minha!!!

Ser igual á de há 2 anos é que...  como o ano passado foi preta e vermelha, estava com a esperança que este ano fosse Branca...mas sempre é "À Benfica!!!" e não deixa de ser linda!!!

The Eagle 10

TheApopis

Se for essa entro já em modo poupança até Agosto

pauliter

The Eagle 10

Citação de: pauliter em 16 de Abril de 2015, 19:18
Citação de: King 7 em 16 de Abril de 2015, 19:05
Citação de: pauliter em 16 de Abril de 2015, 18:59
Vale o que vale..

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=942731
Muito possível, incluindo o patrocínio. Aquele discurso do CEO da Emirates nos galardões não engana.

Que disse ele resumidamente?
"Brevemente queremos voar com o Benfica num A380" foi algo assim que ele disse ao terminar o discurso.

pauliter

Citação de: King 7 em 16 de Abril de 2015, 19:26
Vale o que vale..

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=942731
Muito possível, incluindo o patrocínio. Aquele discurso do CEO da Emirates nos galardões não engana.

"Brevemente queremos voar com o Benfica num A380" foi algo assim que ele disse ao terminar o discurso.

Obrigado.
Oxalá que sim, pelo preço justo.

teps

Citação de: King 7 em 16 de Abril de 2015, 19:26
Vale o que vale..

Quando houver o anuncio oficial da Emirates este forum vai a baixo!  ;D

PsychoFan

Photosphop disto: