CN 22ª J: SL Benfica 2 - 0 GD Estoril Praia, 09Mar. Dom. 17h00 *BENFICATV*

SL Benfica 2 - 0 GD Estoril Praia

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa, Enzo Pérez (Filip Djuricić [90+2m]), Lazar Marković (Eduardo Salvio [63m]), Nico Gaitán, Rodrigo (Ruben Amorim [80m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
GD Estoril Praia: Vágner, Mano, Rúben Fernandes, Yohan Tavares, Tiago Gomes, Diogo Amado, Gonçalo, Evandro, Balboa, João Pedro Galvão, Bruno Lopes
Treinador: Marco Silva
Golos: Luisão (06), Rodrigo (19)

| João |

Citação de: JPSilva em 03 de Março de 2014, 14:02
Citação de: D-juri em 03 de Março de 2014, 03:13
Da maneira como o Benfica anda a jogar, não sei se temos futabole suficiente para o Estoril. Eles jogam mesmo muito, vai ser provavelmente o jogo mais difícil até ao final do campeonato.

Há comentários que eu fico mesmo  :o Mas olha fico contente pelo menos o que se passou o ano passado deixou os adeptos menos "bazófias" e mais respeitadores.

Quinje a jero!, mas com humildade e respeito.

Sickness:SLB

Da maneira como o Benfica anda a jogar, não sei se temos futabole suficiente para o Estoril. Eles jogam mesmo muito, vai ser provavelmente o jogo mais difícil até ao final do campeonato.

Há comentários que eu fico mesmo  :o Mas olha fico contente pelo menos o que se passou o ano passado deixou os adeptos menos "bazófias" e mais respeitadores.

Por algum motivo eles são 1º classificados e nós 4º.

ZICKLER

Quem perde são as finanças dos clubes que vamos defrontar fora de casa.

Andam fiados na receita proveniente da onda vermelha e levam com assistência fraquinhas

Bm feita para eles

benficaslb1

Respeito sim medo não, e não se esqueçam que uma equipa só joga o que a outra deixa, por acaso apesar de não gostar penso que a forma como jogámos os últimos 3 ou 4 jogos é a melhor para derrotar o Estoril, se lhes escondermos a bola eles não sabem jogar, quanto mais tempo tivermos a bola mais perto estaremos de vencer, e o Estoril não vai jogar com o autocarro logo podemos apanha-los com bolas nas costas.

Penso que poderá ser dos jogos mais calmos dos últimos tempos.

Royal_Flush

Não percebo minimamente este medo todo do Estoril.

É precisamente contra as melhores equipas que o Benfica tem estado melhor em casa (Porto, Sporting, PSG).

Sim,  Estoril é uma excelente equipa, muito bem dirigida, e que temos que respeitar da mesma maneira que temos de respeitar o resto.

Mas por exemplo tenho mais apreensão da recepção à Academica, uma equipa que nos tem feito sofrer muito em casa nos últimos anos e vai colocar um autocarro de 3 metros. É o típico jogo em que se não marcamos até ao intervalo vai ser um festival de anti-jogo, e depois claro, pode sepre sair um charuto à lá Laionel.

Já contra o Estoril creio que será um bom jogo, relativamente aberto, ou seja, um tipo de jogo em que nos temos dado bem em casa.

The Horror

Citação de: D-juri em 03 de Março de 2014, 09:29
Citação de: Mjolnir em 03 de Março de 2014, 09:11
Da maneira que o Benfica anda a jogar e da maneira que o Estoril joga, temos tudo para ganhar o jogo sem grandes problemas.

Não sei onde é que vês isso, sinceramente. O Estoril joga um futebol muito positivo, pressionam alto, são organizados a defender, muito perigosos a atacar mesmo em ataque continuado, contra o Benfica devem aproveitar o contra-ataque, têm jogadores muito rápidos na frente...o Benfica está a defender bem mas só isso não chega.

Epá, obrigado. Assim escuso de ver o jogo.

ricardoslb1988

Espero que o empate do ano passado sirva de liçao pa este jogo. Nao podemos facilitar. E muita atençao ao sporting. eles tao bem fisica e psicologicamente.

ZICKLER

O receio da equipa do Estoril,  tem a ver com o facto de eles serem isso mesmo, uma equipa.

Coisa rara no futebol português,  tem um grande treinador e são a única equipa abaixo dos grandes que pode criar dificuldades na condição de visitante.

Ainda assim, tem tido nos últimos jogos algumas baixas importantes, como a de Gonçalo Santos e ultimamente carlitos.

Principalmente o primeiro convinha que se mantivesse de fora

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Mastercard em 03 de Março de 2014, 13:59
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 03 de Março de 2014, 13:52
"A fome de golos, deixa também o jogador estorilista com maior ambição. «Voltar a marcar será importante, mas conseguir ajudar a equipa a chegar à vitória é o mais importante», sublinhou o jogador, admitindo a importância que teria marcar na Luz: «Seria o momento mais importante da época, marcaria a minha carreira. Teria um gosto muito especial.»"

Está tudo dito sobre a motivação de 80% (para ser simpático) dos jogadores do nosso campeonato.

E?
Vamos chorar por causa disso?

É a normalidade, jogar contra o clube mais mediático, com mais projecção, ainda por cima no estádio da final da champions. O facto dos nossos adversários terem ainda mais motivação por jogar contra nós, dveria deixar-nos orgulhosos e não chorões....

Alguém chorou?

ForçadoBloqueio

ZICKLER

Andris

Citação de: Puyol em 03 de Março de 2014, 14:12
Tenho receio deste jogo...
Eu também.

Estou com a sensação que o Marco Silva vai dar um banho tático ao Jesus...

Bekambol

Citação de: Puyol em 03 de Março de 2014, 14:12
Tenho receio deste jogo...

sim, temos de ter muito cuidado, eles jogam bem, mas vamos ganhar....