CN 22ª J: SL Benfica 2 - 0 GD Estoril Praia, 09Mar. Dom. 17h00 *BENFICATV*

SL Benfica 2 - 0 GD Estoril Praia

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa, Enzo Pérez (Filip Djuricić [90+2m]), Lazar Marković (Eduardo Salvio [63m]), Nico Gaitán, Rodrigo (Ruben Amorim [80m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
GD Estoril Praia: Vágner, Mano, Rúben Fernandes, Yohan Tavares, Tiago Gomes, Diogo Amado, Gonçalo, Evandro, Balboa, João Pedro Galvão, Bruno Lopes
Treinador: Marco Silva
Golos: Luisão (06), Rodrigo (19)

slbfuckfcp

o árbitro não pode ser desculpa, no ano passado fizemos um jogo pouco conseguido...

TEMOS de ter a força de quem quer ser campeão...e conquistar os 3 pontos.

JLourenco

Mas voçês acham que é Natal todos os dias e os Porkos perdem pontos jornada sim jornada sim....nahhhhhh..

Tá bonito tá....aquilo então explodia e o peidolas mandava-se da torre cá pra baixo....

JPSilva

Citação de: JLourenco em 07 de Março de 2014, 15:11
Mas voçês acham que é Natal todos os dias e os Porkos perdem pontos jornada sim jornada sim....nahhhhhh..

Tá bonito tá....aquilo então explodia e o peidolas mandava-se da torre cá pra baixo....

Fora de casa podem perder pontos com qualquer equipa. E têm perdido.

JPSilva

Citação de: Shoky em 07 de Março de 2014, 15:10
Hugo Miguel...fdx...não facilita.

Olhanense e Arouca no Dragão, venham mais desses pro Miguel.

JLourenco

Citação de: JPSilva em 07 de Março de 2014, 15:13
Citação de: JLourenco em 07 de Março de 2014, 15:11

Fora de casa podem perder pontos com qualquer equipa. E têm perdido.

Até em casa aquilo anda tremido...mas o Arouca vai jogar tão aberto que as "mininas da Nacional 1 estão mais fechadas"....já contra o Benfica vai parecer INCM, com guardas à porta....

VitorFernando

se o Hugo Miguel arbitra esta semana o Porto então para a semana devem ter o Proença no clássico.

Redondo

Fui hoje comprar bilhete à Casa do Benfica em Coimbra.
Para o Topo Sul, piso 3 já só consegui para a fila W.

JLourenco

Citação de: Redondo em 07 de Março de 2014, 15:18

Heeeee case 60.000 será?????

Vamos todos à Luz fazer um Inferno aos mininos da Linha....

Workaluk

Citação de: VitorFernando em 07 de Março de 2014, 15:18
se o Hugo Miguel arbitra esta semana o Porto então para a semana devem ter o Proença no clássico.

Oi, jogamos com os porkos para a semana?

VitorFernando

Citação de: Workaluk em 07 de Março de 2014, 15:21

não, no clássico Sporting - Porto.

é um jogo muito importante para o Porto, tanto para a questão do campeonato como do apuramento directo para a liga dos campeões.

Messi87

Citação de: Workaluk em 07 de Março de 2014, 15:21

sporting - porto.

fil79

Citação de: BERNA_1961 em 07 de Março de 2014, 15:07
Aposta: o Proença vai apitar-nos depois na semana seguinte na Madeira contra o Nacional.

Se não houvesse um sporting - porto era de caras! Assim talvez não...

ZICKLER

De facto, fiz uma leitura rápida sobre a venda de bilhetes on line e pelo que me percebo,  estamos neste momento com uma venda bem assinalável.

Para a coca cola, é que tem venda indisponível, o que é estranho,  sobretudo para o piso 0

Redondo

Citação de: ZICKLER em 07 de Março de 2014, 15:25

De facto, fiz uma leitura rápida sobre a venda de bilhetes on line e pelo que me percebo,  estamos neste momento com uma venda bem assinalável.

Para a coca cola, é que tem venda indisponível, o que é estranho,  sobretudo para o piso 0

Parece que está reservado para as excursões das Casas do Benfica. Até vão fazer uma coreografia especial.