CN 22ª J: SL Benfica 2 - 0 GD Estoril Praia, 09Mar. Dom. 17h00 *BENFICATV*

SL Benfica 2 - 0 GD Estoril Praia

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa, Enzo Pérez (Filip Djuricić [90+2m]), Lazar Marković (Eduardo Salvio [63m]), Nico Gaitán, Rodrigo (Ruben Amorim [80m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
GD Estoril Praia: Vágner, Mano, Rúben Fernandes, Yohan Tavares, Tiago Gomes, Diogo Amado, Gonçalo, Evandro, Balboa, João Pedro Galvão, Bruno Lopes
Treinador: Marco Silva
Golos: Luisão (06), Rodrigo (19)

Diogo20

Espero que quem vá ver o jogo, não vá com o intuito de assistir teatro como foi no último Benfica-Estoril, quero ouvir o estádio a gritar e a puxar pela equipa.

FORÇA BENFICA  :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

Barracuda

Citação de: Andris em 08 de Março de 2014, 14:20
Citação de: Ruud Gullit em 08 de Março de 2014, 13:13

É o que diz aí: deixar a pele em campo e trazer os 3 pontos!

A imagem lembra-me um bocado a House Bolton do Game of Thrones, mas a minha queixa principal é a pele abrir-se em cima do logo da MEO e não do nosso símbolo. Às tantas parece mais um anúncio à MEO do que ao próprio Benfica.

ElPibe_SLB

Citação de: Barracuda em 08 de Março de 2014, 14:22
Citação de: Andris em 08 de Março de 2014, 14:20
Citação de: Ruud Gullit em 08 de Março de 2014, 13:13

É o que diz aí: deixar a pele em campo e trazer os 3 pontos!

A imagem lembra-me um bocado a House Bolton do Game of Thrones, mas a minha queixa principal é a pele abrir-se em cima do logo da MEO e não do nosso símbolo. Às tantas parece mais um anúncio à MEO do que ao próprio Benfica.

Olha que...

ZICKLER

Citação de: GTtdi_SLB em 08 de Março de 2014, 11:53
Citação de: Francescoli em 08 de Março de 2014, 11:49
Bayern. Neste caso a comparaçao faz sentido, continuaram de casa cheia dps de perderem tudo.

A realidade 'alemã' é um caso extremo de paixão pelos clubes, de identificação regional. Qualquer eintracht de dort-nique continuará a ter casa cheia depois de uma época horribilis.

Já para não falar do rácio habitante/adepto seguidor do clube da terra, ser infinitamente superior ao nosso.

GTtdi_SLB

60.000 não acredito e de certa forma deixa-me triste, adeptos das vitórias que vão munidos do lençinho branco no bolso, não vá o diabo tecê-las.

GTtdi_SLB

Citação de: Diogo20 em 08 de Março de 2014, 13:39
Citação de: VALEBEM em 08 de Março de 2014, 13:38
Há clubes com massas adeptas muito mais fieis do que a nossa.
Excepto o clássico com o porto, as assistências têm sido muito fracas...
Só agora, estando em primeiro destacado, a uma boa hora, com bom tempo, e com preços baixos, a malta vai comparecer.

E as mulheres sócias terem bilhetes grátis, mais as não sócias fica mais barato, isso acrescenta ainda mais gente.

Lá vai o lagartedo todo ver futebol na Luz.

VALEBEM

Não acho que o estádio tenha sido um teatro no jogo com o Estoril da época passada. O pessoal até começou a apoiar bastante. A questão é que todo o decorrer do jogo colocou a equipa e o público nervoso.

Na quinta feira fui à Luz comprar o bilhete para Londres, e o senhor da bilheteira na Megastore disse-me que pela venda de bilhetes até aí no mínimo iam estar 55 mil pessoas.

Sarita

Pessoal, para ir comprar o bilhete para a minha namorada não-sócia (7.5 EUR), ela tem de estar presente no momento da compra?

Ou posso eu comprar para os dois?

Assinado: Jotenko

ZICKLER

Citação de: Sarita em 08 de Março de 2014, 14:46
Pessoal, para ir comprar o bilhete para a minha namorada não-sócia (7.5 EUR), ela tem de estar presente no momento da compra?

Oi Sarita! !!

Não precisas de comprar, já comprei para ti  :smitten:

Sarita

Citação de: ZICKLER em 08 de Março de 2014, 14:49
Citação de: Sarita em 08 de Março de 2014, 14:46

Oi Sarita! !!

Não precisas de comprar, já comprei para ti  :smitten:

"Assinado: Jotenko"

Andris

Citação de: rdr10 em 08 de Março de 2014, 10:25
Não me façam passar por isto outra vez:
http://www.youtube.com/watch?v=iKoY1txzTew

Por amor de Deus, o meu Benfiquismo não aguenta mais.
Ainda hoje me pergunto o porquê disto ter acontecido.

Foda-se, não é justo.

Ru10

Digo que estarão aí uns 53mil à vontade amanhã na Luz. Excelente iniciativa. Mas iniciativas destas pedem-se mais no inverno onde a malta tem menos tendência em sair de casa e não quando estamos na liderança e o campeonato a aproximar-se do fim.

28Fevereiro1904

Mesmo! Acho que o Benfica podia pedir para alterarem o dia da mulher!

Xinas

Citação de: Andris em 08 de Março de 2014, 14:53
Citação de: rdr10 em 08 de Março de 2014, 10:25
Não me façam passar por isto outra vez:
http://www.youtube.com/watch?v=iKoY1txzTew

Por amor de Deus, o meu Benfiquismo não aguenta mais.
Ainda hoje me pergunto o porquê disto ter acontecido.

Foda-se, não é justo.

fdx que masoquismo .... uma coisa te posso garantir, poder ter a certeza que nao se vai repetir  O0