CN 22ª J: SL Benfica 2 - 0 GD Estoril Praia, 09Mar. Dom. 17h00 *BENFICATV*

SL Benfica 2 - 0 GD Estoril Praia

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa, Enzo Pérez (Filip Djuricić [90+2m]), Lazar Marković (Eduardo Salvio [63m]), Nico Gaitán, Rodrigo (Ruben Amorim [80m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
GD Estoril Praia: Vágner, Mano, Rúben Fernandes, Yohan Tavares, Tiago Gomes, Diogo Amado, Gonçalo, Evandro, Balboa, João Pedro Galvão, Bruno Lopes
Treinador: Marco Silva
Golos: Luisão (06), Rodrigo (19)

LA Lakers

Citação de: redlightdistrict em 09 de Março de 2014, 00:52
Citação de: Diogo20 em 08 de Março de 2014, 19:56
Imagino quando formos campeões, o pessoal até se come só para conseguir bilhete, tal é esta a mentalidade.
eu sou gajo para ir ver o porco-Benfica camuflado... :cool2:~
ir de vermelho nesse dia é querer morrer linchado...Não quero tarjas na Luz a dizer "redlightdistrict estarás sempre connosco"

Olha, eu cá, sempre que vou a algum jogo fora da luz vou vestido "neutro". E por vezes, vou para a zona de adeptos do Benfica.

Nunca fiando!

redlightdistrict

Citação de: LA Lakers em 09 de Março de 2014, 01:01
Imagino quando formos campeões, o pessoal até se come só para conseguir bilhete, tal é esta a mentalidade.
ir de vermelho nesse dia é querer morrer linchado...Não quero tarjas na Luz a dizer "redlightdistrict estarás sempre connosco"

Olha, eu cá, sempre que vou a algum jogo fora da luz vou vestido "neutro". E por vezes, vou para a zona de adeptos do Benfica.

Nunca fiando!
sim neutro, não possuo peças de roupa azul... :P

tonyapl

Citação de: redlightdistrict em 09 de Março de 2014, 00:39
Citação de: Sickness:SLB em 08 de Março de 2014, 19:54
Citação de: gondarslb em 08 de Março de 2014, 19:22
Se não fosse os adeptos do norte ou desviado do estádio uns 200 km então é que o estádio esteria mesmo às moscas os adeptos do norte vivem mais o Benfica falo por mim.

Isso não faz sentido nenhum. Se não viessem os adeptos de longe, estariam na Luz quê, menos 1000 pessoas? Nem sei bem. Os 30/35 mil habituais não vêm de fora...
foda-se que raio de Benfiquista és tu? quem te ouvir a falar até pensa que és do porco...
Grande falta de respeito para com os vários milhares de pessoas que fazem grandes despesas e "perdem" um domingo inteiro para estar na Luz
Menos 1000 pessoas, isso é ignorancia da grandeza do Benfica e de certeza que nunca fizeram a A1 no sentido norte -sul em dia de jogo do Benfica e contar os milhares de pessoas que vao a caminho do estadio!
É so ver quando o Benfica joga no norte os estadios é 70% Benfica (R. Ave, Gil,Pacos...) e com condicoes de mer.a e preços super elevados

redlightdistrict

Citação de: cmartins17 em 09 de Março de 2014, 00:58

Realmente, é uma pena.

Há uns anos atrás podia-se ir ver um jogo desses na boa fora. E não falo 10 nem 15 anos.

O Pinto da Costa quando o Benfica se voltou a erguer levou a sua estratégia ao extremo. E isso contagiou-se por todo o lado.
Esperemos que vá fazer tijolo não tarde e que a pessoa que o substituir não queira tomar o mesmo caminho.
esse nível de ódio já tem 20 anos... Já ouvi histórias aqui no porto de coisas que se passavam nos anos 90 que não lembram a ninguém...

redlightdistrict

Citação de: tonyapl em 09 de Março de 2014, 01:08
Citação de: redlightdistrict em 09 de Março de 2014, 00:39
Citação de: Sickness:SLB em 08 de Março de 2014, 19:54
Citação de: gondarslb em 08 de Março de 2014, 19:22
Se não fosse os adeptos do norte ou desviado do estádio uns 200 km então é que o estádio esteria mesmo às moscas os adeptos do norte vivem mais o Benfica falo por mim.

Isso não faz sentido nenhum. Se não viessem os adeptos de longe, estariam na Luz quê, menos 1000 pessoas? Nem sei bem. Os 30/35 mil habituais não vêm de fora...
foda-se que raio de Benfiquista és tu? quem te ouvir a falar até pensa que és do porco...
Grande falta de respeito para com os vários milhares de pessoas que fazem grandes despesas e "perdem" um domingo inteiro para estar na Luz
Menos 1000 pessoas, isso é ignorancia da grandeza do Benfica e de certeza que nunca fizeram a A1 no sentido norte -sul em dia de jogo do Benfica e contar os milhares de pessoas que vao a caminho do estadio!
É so ver quando o Benfica joga no norte os estadios é 70% Benfica (R. Ave, Gil,Pacos...) e com condicoes de mer.a e preços super elevados
só os vários comboios do Benfica, autocarros e carros particulares de pessoal que se junta para dividir as despesas...enfim existe pessoal que devia ter mais noção do clube de que dizem ser adeptos

The_Riggs

Citação de: redlightdistrict em 09 de Março de 2014, 01:09

Realmente, é uma pena.

Há uns anos atrás podia-se ir ver um jogo desses na boa fora. E não falo 10 nem 15 anos.

O Pinto da Costa quando o Benfica se voltou a erguer levou a sua estratégia ao extremo. E isso contagiou-se por todo o lado.
Esperemos que vá fazer tijolo não tarde e que a pessoa que o substituir não queira tomar o mesmo caminho.
esse nível de ódio já tem 20 anos... Já ouvi histórias aqui no porto de coisas que se passavam nos anos 90 que não lembram a ninguém...

É claro que isso começou a ser construído há décadas.

Mas há 6 ou 7 anos era possível ires a alvalade ver um clássico na boa no meio dos lagartos. Ninguém te chateava . No dragão não posso afirmar isso, mas em alvalade e na luz era, tanto com portistas , Benfiquistas ou sportinguistas como visitantes.

Hoje, não acredito que isso seja possível. Só se for mesmo na luz , e não o digo por ser Benfiquista.

redlightdistrict

Citação de: cmartins17 em 09 de Março de 2014, 01:19
Citação de: redlightdistrict em 09 de Março de 2014, 01:09

Realmente, é uma pena.

É claro que isso começou a ser construído há décadas.

Mas há 6 ou 7 anos era possível ires a alvalade ver um clássico na boa no meio dos lagartos. Ninguém te chateava . No dragão não posso afirmar isso, mas em alvalade e na luz era, tanto com portistas , Benfiquistas ou sportinguistas como visitantes.

Hoje, não acredito que isso seja possível. Só se for mesmo na luz , e não o digo por ser Benfiquista.
no Benfica-apórting deste ano fui cedo das duas vezes e ao andar nas imediações dos estádio cruzei-me com vários lagartos e nunca ouvi nenhum insulto dirigido às criaturas, não deve ser a mesma coisa se for ao contrário...
Isso é que me mete nojo, somos um clube amistoso e com adeptos regra geral simpáticos e somos odiados...Falta-lhes levar no lombo talvez

The_Riggs

Eu também nunca vi isso da parte de Benfiquistas. E estou a ser sincero.

Já vi muita estupidez para adeptos nossos, mas quando estive em ambientes de estádio com o Benfica, fosse na Luz ou fora, nunca vi ninguém do Benfica a armar-se em parvo e a insultar gratuitamente.

Não posso fazer esta afirmação, porque nunca estive presente onde estivesse o Porto, mas os lagartos são tão ou mais estúpidos que os portistas.

klik

Citação de: mrfalcon em 08 de Março de 2014, 21:18
Acho uma piada ao facto de a agência cosmos ter marcado o jogo setúbal-sporting para a mesma hora do Benfica-estoril como se isso fosse beliscar minimamente as nossas audiências.

Que tristes do caralho!

é mais o contrario....

Com BenficaTV, o que faz audiência a ver os jogos do Benfica são apenas os Benfiquistas...

Ao contrario dos jogos da Sporttv, dos adversários.. em que ainda têm muitos Benfiquistas com canal a ver.
Amanha é obvio...não terão a parte dos Benfiquistas.

klik

Citação de: LA Lakers em 09 de Março de 2014, 00:13
Vai ter muito público, apenas e só, porque as mulheres têm bilhetes grátis. E, alem disso, este é o 1º jogo (penso não estar enganado) que se pode usufruir dos bilhetes grátis devido ao débito directo!

entre ganhar 300 mil e ter 50 e tal mil...
e Ganhar os mesmos 300 mil e ter 35 mil.. Mais vale a 1º opção!!

Almeida92

Citação de: cmartins17 em 09 de Março de 2014, 00:47
Citação de: Almeida92 em 09 de Março de 2014, 00:24
Podiam fazer o jogo do Sporting mais tarde, mas claro, dá-lhes jeito à mesma hora que o nosso. Aliás, este ano já têm posto vários jogos do Sporting mais à tarde...coincidências.

E o Porto ?

mas também não sei qual é a comichão.
Vai ser mais uma tareia À sporttv , como foi até aqui.
A minha comichão é que é um canal de filhos da puta. Canal que, só após a nossa saída é que começou a melhorar o serviço (ver os jogos em tablets, etc), começou a meter jogos da nossa liga à tarde (ou pelo menos bem mais cedo) e isto não foi só porque perdeu a Liga Inglesa. Ainda me lembro quando o Benfica jogava às 21:15 (!!).

É só a minha comichão. E eu sinto bem falta da Sporttv, porque via aquela merda todos os dias, agora vejo muito menos futebol (e não só) porque não tenho grande paciência para ver em streams merdosos.

Almeida92

Hoje vou ao estádio! A última vez que fui foi o 2-0 aos lagartos, na época passada. Convidaram-me para ir, senão provavelmente não ia.

Acho que se metermos um golo cedo ganhamos fácil. Se não for o caso, o jogo vai ser bem difícil.

The_Riggs

Citação de: Almeida92 em 09 de Março de 2014, 01:58
Podiam fazer o jogo do Sporting mais tarde, mas claro, dá-lhes jeito à mesma hora que o nosso. Aliás, este ano já têm posto vários jogos do Sporting mais à tarde...coincidências.

E o Porto ?

A minha comichão é que é um canal de filhos da puta. Canal que, só após a nossa saída é que começou a melhorar o serviço (ver os jogos em tablets, etc), começou a meter jogos da nossa liga à tarde (ou pelo menos bem mais cedo) e isto não foi só porque perdeu a Liga Inglesa. Ainda me lembro quando o Benfica jogava às 21:15 (!!).

É só a minha comichão. E eu sinto bem falta da Sporttv, porque via aquela merda todos os dias, agora vejo muito menos futebol (e não só) porque não tenho grande paciência para ver em streams merdosos.

Nisso concordo contigo.

Eu tinha sporttv e que jeitão que me tinha dado ter isso no Meo go.

Tinha de ver a fórmula 1 apenas domingo à noite , tendo de estar o dia todo a evitar telejornais, notícias, o tópico aqui do fórum...

Ter de ver jogos por stream porque estava malta na sala , enfim .

Agora nesta questão, eles é que se fodem.

E já agora, também sinto falta da sporttv. Da sporttv que eu tinha, que dava tudo, Nba, formula 1 , liga tuga , liga inglesa, tudo , tudo, tudo, praticamente tudo a nível mundial dava lá. Não sei como está agora, mas o jeitão que me tinha dado os anos que tive se tivesse os serviços que eles fornecem agora.

Festivus

Citação de: cmartins17 em 09 de Março de 2014, 02:05

E o Porto ?

Nisso concordo contigo.

Tinha de ver a fórmula 1 apenas domingo à noite , tendo de estar o dia todo a evitar telejornais, notícias, o tópico aqui do fórum...

E já agora, também sinto falta da sporttv. Da sporttv que eu tinha, que dava tudo, Nba, formula 1 , liga tuga , liga inglesa, tudo , tudo, tudo, praticamente tudo a nível mundial dava lá. Não sei como está agora, mas o jeitão que me tinha dado os anos que tive se tivesse os serviços que eles fornecem agora.
Bem, sempre existem as centenas de streams pela net fora. Óbvio que a qualidade não é a mesma...

The_Riggs

Citação de: Festivus em 09 de Março de 2014, 02:07
Citação de: cmartins17 em 09 de Março de 2014, 02:05

E o Porto ?

Nisso concordo contigo.

Bem, sempre existem as centenas de streams pela net fora. Óbvio que a qualidade não é a mesma...
Gosto de ver tudo em pt. Para mim, por exemplo ver a formula 1 em inglês não me dá aquela pica.

O futebol ainda safa.

É uma pena que neste país não se tenha acesso a tudo com maior facilidade. Aqui ao lado vê-se o real vs barça em canal aberto.