CN 22ª J: SL Benfica 2 - 0 GD Estoril Praia, 09Mar. Dom. 17h00 *BENFICATV*

SL Benfica 2 - 0 GD Estoril Praia

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa, Enzo Pérez (Filip Djuricić [90+2m]), Lazar Marković (Eduardo Salvio [63m]), Nico Gaitán, Rodrigo (Ruben Amorim [80m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
GD Estoril Praia: Vágner, Mano, Rúben Fernandes, Yohan Tavares, Tiago Gomes, Diogo Amado, Gonçalo, Evandro, Balboa, João Pedro Galvão, Bruno Lopes
Treinador: Marco Silva
Golos: Luisão (06), Rodrigo (19)

fyure

Acabo de chegar do Estádio da Luz. Muito bom jogo, controlado desde cedo e apenas com uma ou outra falha que felizmente não se revelou em grande perigo. A maior foi mesmo a barreira a abrir-se no livre, de resto estivemos bem. Entrámos com vontade mas sem jogar à maluca, notei um controlo dos jogadores que nunca havia visto no Benfica de Jorge Jesus - que seja para continuar. O golo cedo ajudou, e depois com o segundo golo pudemos controlar a segunda parte sem precisar de recorrer a grandes esforços. Nota negativa para os infiltrados na claque do Estoril... Vergonhoso. Ainda por cima notou-se que não foi toda a claque a festejar o golo dos lagartos mas sim um grupo muito "organizado" que estava no meio da mesma... Patéticos adeptos. Acredito que nem fossem mesmo do Estoril... Felizmente o karma é uma coisa lixada e passados poucos minutos levaram com os festejos do golo do Vitória na tromba. De resto, foi um jogo bem disputado, à tarde, como deve ser, com muito público e bom ambiente. Fosse sempre assim. Os jogos à tarde e à mesma hora do rival têm outro encanto.

Rei

Puches

Citação de: MaiorQuePortugal em 09 de Março de 2014, 19:23
Citação de: Puches em 09 de Março de 2014, 19:20
Bom jogo do Benfica na primeira parte. A segunda, absolutamente controlada.
Luisão, Siqueira, Garay, Gaitan e Fejsa em alto nível.
O Fejsa demonstra bem como um excelente jogador pode ser menos útil que um bom jogador.
Javi e Fejsa. Matic e Witsel. Passa muito por aqui a solidez defensiva do Benfica.
O Enzo com menos fulgor, o Maxi com muita ajuda do Markovic, o Lima a lutar (e muito e muito bem), o Rodrigo em fantásticos pormenores.
Que me desculpem, que os traumas estão bem presentes, mas está no papo.
Digo-o como adepto, não como jogador ou treinador ou assessor de comunicação: está no papo.
Quanto a estes, é continuarem a lutar e a esperar formações na UEFA para alguns dos nossos árbitros.

Até me apetece mandar-te por c*******. Estiveste a hibernar nos últimos 2 anos??
Éh lá. Não, não estive a hibernar. Mas como adepto tenho o direito de me sentir muito confiante. Não caio na parvoíce de comemorar um campeonato, quando tal ainda não é certo (até porque tira parte do gozo). Não gosto de "Reservado" nem de "olés".
Mas, como adepto do Benfica, só posso pensar assim: temos sete pontos de vantagem, somos melhores e confio na equipa. Peito aberto (até porque o dinheiro já não abunda lá para as antas).

isaias

Boa e importante vitória.
Mas nada está ganho. Há que continuar a lutar.

Ruud

Liga ZON Sagres 2013/2014 | Campeonato | 22ª Jornada

SL Benfica 2 - 0 Estoril

Estádio: LUZ

Árbitro: Paulo Baptista

Convocados do SL Benfica

Convocados do Estoril

Equipas Titulares:

Antevisão de Jorge Jesus

Antevisão de Marco Silva

Pós Jogo

Luisão 6', Rodrigo 19';

Resumo do Jogo

Fejsa 8', Maxi 27';

Evandro 22', Balboa 40';

Markovic 63', Rodrigo 80', Enzo 90+2';
Salvio 63', R. Amorim 80', Djuricic 90+2';

Gonçalo 46', JP Galvão 73', Balboa 73';
Babanco 46', Gerso 73', Ricardo Vaz 73';

Análise de Jorge Jesus

Análise de Marco Silva

Quotas UNIBET 1X2: Benfica (1.42) X (4.20) Estoril (7.00)

Informação dos bilhetes

Contactos

diabo maiato

Estou a ver a SIC Notícias...onde é que o JJ foi muito arrogante na entrevista???!!! Vão-se foder......

10Baggio

Citação de: Rei em 09 de Março de 2014, 19:43
Vergonha a SICN! Esta gente custa-lhes tanto.

Ele poe-se a jeito e nâo estao a dizer mentira nenhuma...

GS_

Ah, e um abraço especial para as lagartixas que hoje se vestiram de amarelo e foram à Luz ver O Grande.

10Baggio

Citação de: diabo maiato em 09 de Março de 2014, 19:44
Estou a ver a SIC Notícias...onde é que o JJ foi muito arrogante na entrevista???!!! Vão-se foder......

Basicamente tentou espezinhar o treinador adversario...

J_PN

TombaLadeiras

Ando a fazer zapping pelos diversos canais e anda por ali um cheiro tão nauseabundo a azia... então na sic noticias com aquele comentador abrutalhado que dizem que é do Benfica, vai lá vai...

Grizzli

Pra semana empatam os dois e ja se pode reservar qualquer coisita.. ou nao. Eu acradito

Rei

Jornalismo dizem eles... A falar em ajoelhar... Só lhe falta a camisola.

20Nico Gaitan20

Citação de: 10Baggio em 09 de Março de 2014, 19:45

Basicamente tentou espezinhar o treinador adversario...
normal,sente o lugar ameaçado, eu fazia o mesmo.