CN Fase Final : AA Águas Santas 23 - 22 SL Benfica, 12Mar. Qua. 21h00 *ANDEBOLTV*

D12-SLb


Dandy

Citação de: ForçadoBloqueio em 12 de Março de 2014, 23:18
Uma pergunta aos Administradores do Fórum: não dá para um gajo bloquear determinada secção ou tópico? É que só o facto de olhar para ali e ver "Andebol", ligado ao Benfica, mete-me nojo.

P.S.- Ainda por cima a merda verde não serve mesmo para nada. Sai mais um título para a mesa 5 do Calor da Noite.




   Denunciado por provocatório.




Shoky

Há gozar com os Benfiquistas...e depois há a secção de andebol.

O_Glorioso

Citação de: Cyb3rNeo em 12 de Março de 2014, 22:47
Citação de: O_Glorioso em 12 de Março de 2014, 22:32
Modalidades pseudo-dirigidas por amadores-oportunistas que deveriam ser corridos todos ao pontapé, sr. Lisboa incluído.
Acho que devias ter mais respeito pelo Carlos Lisboa, não sei que idade tens nem me interessa muito, só queria relembrar que se trata de uma das figuras mais emblemáticas do nosso clube, para mim e para muita gente é o Eusébio das nossas modalidades.
Que possa não ser um grande treinador concordo, que pudéssemos ter outro treinador até aceito, agora chamares oportunista e afirmares que devia ser corrido ao pontapé, ganha juízo e tem respeito.

Foi o maior jogador português de basquetebol, logo tem carta-branca para andar a pseudodirigir modalidades PROFISSIONAIS e psedotreinar uma modalidade PROFISSIONAL, quiça a mais importante do Clube, a par do hóquei.

BlankFile

Perdem com o ABC e com o Águas Santas. Agora só para a piada ainda vão ganhar ao sporting e ao fc putedo, para depois perder com um Sporting da Horta. Vão para o ca......

Já nem vejo mais jogos destes gajos, nem na TV, para o Campeonato. Nem para a Taça de Portugal que vai ser mais uma competição que estes chulos incompetentes vão perder, porque não têm estofo de vencedores. Eles só querem é o dinheirinho na conta bancária ao fim do mês, para o resto estão-se a cagar. Esta gente mete-me nojo.

ForçadoBloqueio

Citação de: Dandy em 12 de Março de 2014, 23:30
Citação de: ForçadoBloqueio em 12 de Março de 2014, 23:18
Uma pergunta aos Administradores do Fórum: não dá para um gajo bloquear determinada secção ou tópico? É que só o facto de olhar para ali e ver "Andebol", ligado ao Benfica, mete-me nojo.

P.S.- Ainda por cima a merda verde não serve mesmo para nada. Sai mais um título para a mesa 5 do Calor da Noite.




   Denunciado por provocatório.



:kiss:

Jack Bauer

Citação de: Dandy em 12 de Março de 2014, 23:30
Citação de: ForçadoBloqueio em 12 de Março de 2014, 23:18
Uma pergunta aos Administradores do Fórum: não dá para um gajo bloquear determinada secção ou tópico? É que só o facto de olhar para ali e ver "Andebol", ligado ao Benfica, mete-me nojo.

P.S.- Ainda por cima a merda verde não serve mesmo para nada. Sai mais um título para a mesa 5 do Calor da Noite.




   Denunciado por provocatório.








Denunciado por Bullyng.

Mercurio_10

Vergonha esta secção. Reduzam drasticamente o orçamento, corram com as pseudo-vedetas, com o treinador e dirigentes medíocres e preocupem-se em formar e preparar talentos para o futuro.

Jack Bauer

Citação de: Mercurio_10 em 12 de Março de 2014, 23:39
Vergonha esta secção. Reduzam drasticamente o orçamento, corram com as pseudo-vedetas, com o treinador e dirigentes medíocres e preocupem-se em formar e preparar talentos para o futuro.

Vergonha ESTE ESCALÃO.

MrJohnny


JPSilva

Citação de: Dandy em 12 de Março de 2014, 23:30
Citação de: ForçadoBloqueio em 12 de Março de 2014, 23:18
Uma pergunta aos Administradores do Fórum: não dá para um gajo bloquear determinada secção ou tópico? É que só o facto de olhar para ali e ver "Andebol", ligado ao Benfica, mete-me nojo.

P.S.- Ainda por cima a merda verde não serve mesmo para nada. Sai mais um título para a mesa 5 do Calor da Noite.




   Denunciado por provocatório.

Tenho que começar a fazer isso também. Só paleio não chega.

ForçadoBloqueio

Citação de: JPSilva em 12 de Março de 2014, 23:43
Citação de: Dandy em 12 de Março de 2014, 23:30
Citação de: ForçadoBloqueio em 12 de Março de 2014, 23:18
Uma pergunta aos Administradores do Fórum: não dá para um gajo bloquear determinada secção ou tópico? É que só o facto de olhar para ali e ver "Andebol", ligado ao Benfica, mete-me nojo.

P.S.- Ainda por cima a merda verde não serve mesmo para nada. Sai mais um título para a mesa 5 do Calor da Noite.




   Denunciado por provocatório.

Tenho que começar a fazer isso também. Só paleio não chega.

Hey, hey, hey...com um ainda aguento! Gang bang´s é que já não são a minha onda! >:(

Mestre30

Acabado de chegar do pavilhão!

Simplesmente VERGONHOSO o jogo que o Benfica fez........surreal!!! Tenham vergonha na puta da cara!!!!

Dealer 88


ForçadoBloqueio

Citação de: Mestre30 em 12 de Março de 2014, 23:46
Acabado de chegar do pavilhão!

Simplesmente VERGONHOSO o jogo que o Benfica fez........surreal!!! Tenham vergonha na puta da cara!!!!

És grande, Mestre! Muito grande! Há alturas em que chego a invejar-te esse benfiquismo!

Um abraço!