CN : AJ Viana 9 - 5 SL Benfica, 05Mar. Qua. 21h30

Marcellus

que vergonha do crl.
isto é gozar com os sócios, só pode.

46Rossi

neste clube não se pode ganhar nada que fica-se logo de rei na barriga... "se calhar festejamos demasiado"

muito triste.

Dandy

Citação de: ForçadoBloqueio em 05 de Março de 2014, 23:32
Citação de: JPSilva em 05 de Março de 2014, 23:15
Citação de: ForçadoBloqueio em 05 de Março de 2014, 23:15
Ainda vamos ter uma palavra a dizer em relação ao título. Ao menos que percam em casa com o Valongo! Ao menos dêem-nos essa alegria!

Já não tenho palavras para descrever os teus disparates, agora estou a falar a sério.

Não contes comigo para coisas "politicamente correctas".




   A minha paciência esgotou-se.

   Denunciadíssimo!




ForçadoBloqueio

Citação de: Dandy em 05 de Março de 2014, 23:45
Citação de: ForçadoBloqueio em 05 de Março de 2014, 23:32
Citação de: JPSilva em 05 de Março de 2014, 23:15
Citação de: ForçadoBloqueio em 05 de Março de 2014, 23:15
Ainda vamos ter uma palavra a dizer em relação ao título. Ao menos que percam em casa com o Valongo! Ao menos dêem-nos essa alegria!

Já não tenho palavras para descrever os teus disparates, agora estou a falar a sério.

Não contes comigo para coisas "politicamente correctas".




   A minha paciência esgotou-se.

   Denunciadíssimo!



:tonge:


Isaaquinho

Foram buscar o Trabal para servir de guarda-redes para as equipas adversárias treinarem remates e livres.

Palavra de honra que gostava de saber como se defende de forma tão amadora. Desconfio que nem com dois guarda-redes lá íamos.

JPSilva

Citação de: Isaaquinho em 05 de Março de 2014, 23:55
Foram buscar o Trabal para servir de guarda-redes para as equipas adversárias treinarem remates e livres.

Palavra de honra que gostava de saber como se defende de forma tão amadora. Desconfio que nem com dois guarda-redes lá íamos.

Ficou visível desde a 1ª jornada a forma de trabalhar deste treinador. A maneira como o Trabal se começou a destacar logo nos primeiros jogos, salvando constantemente a equipa acho que preocupou toda a gente.

joaojordao13

Citação de: JPSilva em 06 de Março de 2014, 00:07
Citação de: Isaaquinho em 05 de Março de 2014, 23:55
Foram buscar o Trabal para servir de guarda-redes para as equipas adversárias treinarem remates e livres.

Palavra de honra que gostava de saber como se defende de forma tão amadora. Desconfio que nem com dois guarda-redes lá íamos.

Ficou visível desde a 1ª jornada a forma de trabalhar deste treinador. A maneira como o Trabal se começou a destacar logo nos primeiros jogos, salvando constantemente a equipa acho que preocupou toda a gente.
Logo à cabeça lembro-me de Óquei de Barcelos e Paço de Arcos...

Isai@sReis

QU'É ESTA MERDA CRL!!!???   :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:


Vão gozar po raio que vos parta!!!

Isai@sReis

João Rodrigues no facebook:


Juventude de Viana 9 - 5 BENFICA Marcadores: Carlos Lopez 2, Marc Coy 2, Diogo Rafael 1
Envergonhado por mais uma vez não termos honrado a camisola que vestimos... Têm sido erros atrás de erros e assim os maus resultados são inevitáveis. Tudo o que conquistámos para trás é passado mas foi conquistado com humildade, só assim voltaremos a ter sucesso... Só um grupo unido, humilde, trabalhador e a honrar os pergaminhos do Benfica conseguirá salvar esta época!

Sr. Coluna

A sério, já nem sei que diga!!
Tenham vergonha crlh!
O mês de fevereiro destes meninos sei eu bem para onde devia ir!

Viciado no Benfica

Citação de: Isai@sReis em 06 de Março de 2014, 01:03
João Rodrigues no facebook:


Juventude de Viana 9 - 5 BENFICA Marcadores: Carlos Lopez 2, Marc Coy 2, Diogo Rafael 1
Envergonhado por mais uma vez não termos honrado a camisola que vestimos... Têm sido erros atrás de erros e assim os maus resultados são inevitáveis. Tudo o que conquistámos para trás é passado mas foi conquistado com humildade, só assim voltaremos a ter sucesso... Só um grupo unido, humilde, trabalhador e a honrar os pergaminhos do Benfica conseguirá salvar esta época!


O que se quer é menos posts no facebook e mais trabalho.

Eles que deixem de entrar em cada jogo como se já tivesse ganho por serem campeões europeus que talvez consigam.

BlankFile

Estou extremamente desiludido com este resultado. Que golpe no estômago.
No Domingo há jogo frente ao Tomar. Não sei com que moral havemos de encarar esse jogo. Eu tenho vindo a acreditar jornada após jornada, e ainda falta muito Campeonato, mas é cada vez mais difícil acreditar no que quer que seja. Os jogadores já atiraram a toalha ao chão? Ou vão pelo menos ter um pouco de consideração pelo adeptos e lutar até ao final, até onde for possível. Pelo menos isso. É o mínimo que podem fazer.

rlaranjeiro

Já ganhámos algum jogo difícil fora de casa?

"O plantel é muita bom e tal, deve-se apostar na formação." Isso é pós lagartos, no Benfica querem-se títulos. Depois de sermos campeões europeus pela primeira vez na história não se aproveita para se ir buscar 1 ou 2 jogadores de topo e ainda se mandam embora os melhores marcadores. O que é que se esperava???

Parece que têm de dizer a 3 ou 4 dos actuais jogadores que vão sair na próxima época para assim terem uma motivação especial para o resto da época. Parece que foi o única forma para ganharmos alguma coisa o ano passado.

Viciado no Benfica

Citação de: BlankFile em 06 de Março de 2014, 01:41
Estou extremamente desiludido com este resultado. Que golpe no estômago.
No Domingo há jogo frente ao Tomar. Não sei com que moral havemos de encarar esse jogo. Eu tenho vindo a acreditar jornada após jornada, e ainda falta muito Campeonato, mas é cada vez mais difícil acreditar no que quer que seja. Os jogadores já atiraram a toalha ao chão? Ou vão pelo menos ter um pouco de consideração pelo adeptos e lutar até ao final, até onde for possível. Pelo menos isso. É o mínimo que podem fazer.

A jogar assim vamos continuar a ser baldas e mais cedo ou mais tarde confirma-se o que eu já espero: Não ganhamos o campeonato