LE 1/8F 1ª Mão: Tottenham Hotspur FC 1 - 3 SL Benfica, 13Mar. Qui. 20h00 *SIC*

Tottenham Hotspur FC 1 - 3 SL Benfica

Liga Europa

Tottenham Hotspur FC: Lloris, Walker, Kaboul, Vertonghen, Naughton, Paulinho, Sandro, Lennon, Kane, Eriksen, Adebayor
Treinador: Tim Sherwood
SL Benfica: Jan Oblak, Sílvio, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa, Ruben Amorim, Lazar Marković, Miralem Sulejmani (Enzo Pérez [65m]), Rodrigo (Lima [87m]), Óscar Cardozo (Nico Gaitán [65m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rodrigo (30), Luisão (58), Luisão (84)

benficaslb1

Glenn Stromberg

Citação de: Xanghai em 13 de Março de 2014, 16:47
Fui ver o onze titular dos suínos e estão com a carne toda no grelhador... e nós aqui a queixarmo-nos com as poupanças lol

Hélton; Danilo, Mangala, Maicon, Alex Sandro; Fernando; Defour, Carlos Eduardo; Quaresma, Jackson, Varela.

Aos suínos basta o Quaresma, Jackson ou Fernando rebentar com uma lesão e ficam no caralho até o fim da temporada.

Sexta, Sábado e Domingo são dias mais do que suficientes para ir à Madeira fresquinhos.

Os gajos vão apostar tudo nas Taças e na Liga Europa, sendo que o 2º lugar no campeonato voltou a depender apenas deles próprios.

É, destas forma, que tentarão salvar a época.

Fever

JoRiMaPi

Eu do que leio nos fóruns do Tottenham, eles dizem que o nosso ataque é muito forte e respeitam-nos, apesar de saberem que o Benfica em Inglaterra não se dá assim muito bem.

Jigz

Toth é uma equipa muita forte, dos quem mais gastou em reforços...vamos la assentar os pés na terra e jogar há BENFICA!

JLourenco

Citação de: Glenn Stromberg em 13 de Março de 2014, 16:50
Fui ver o onze titular dos suínos e estão com a carne toda no grelhador... e nós aqui a queixarmo-nos com as poupanças lol

Hélton; Danilo, Mangala, Maicon, Alex Sandro; Fernando; Defour, Carlos Eduardo; Quaresma, Jackson, Varela.

Aos suínos basta o Quaresma, Jackson ou Fernando rebentar com uma lesão e ficam no caralho até o fim da temporada.

Sexta, Sábado e Domingo são dias mais do que suficientes para ir à Madeira fresquinhos.

Os gajos vão apostar tudo nas Taças e na Liga Europa, sendo que o 2º lugar no campeonato voltou a depender apenas deles próprios.

Neste momento basta estourar o Cigano ou o Varela para aquilo ruir....porque???

Porque o Fernando está com a cabeça em Inglaterra, tá-se a cagar se não fosse a pressão de ganhar mesmo estava na B....mas como não existe melhor.....
O Jackson está todo fodido porque o cigano é o rei da Feira e joga sozinho cagando nele não lhe dando bolas....

Vamos ver quanto tempo a barraca aguenta com o cigano a vender....

diogo32

Citação de: sm738 em 13 de Março de 2014, 16:50
Citação de: diogo32 em 13 de Março de 2014, 16:24
Citação de: sm738 em 13 de Março de 2014, 16:13
Citação de: diogo32 em 13 de Março de 2014, 15:16
vejam bem o respeito que eles têm pelo Benfica (como é quase sempre habitual no Reino Unido)

http://www.tottenhamhotspurs.tv/forum/cockerel-corner/35774-ccomt-benfica-h-el-20-05-a.html

Com todo o respeito, ou nao percebes patavina de ingles ou nao leste os comentários ;)

"Tottenham Hotspur vs Benfica. What a huge game. I really really really want to do the away leg of this. It just sounds like a classic European tie. You're right to be excited @Roscono3. Think the lane will be really buzzing for this one."

"See to be honest, this is a tie that wouldn't look out of place in the CL so let's hope this tournament gets the respect it deserves! I look forward to the el every year just because it's in our blood! Wish I was going but will hopefully make a European game soon!"

"I am excited for this. A tie against Benfica speaks for itself. I really hope we keep a clean sheet and win like 2-0 or something. Probably about what we need if we want to advance."

"This will be a great match, and I for one can't wait it for it.
We need to go full strength for this one. We still have a big enough squad to cope with both competitions."

"I know a lot of people hate the Europa League...but Spurs V Benfica is almost too good for this competition!!! This is the part of the competition that it becomes a tournament for elite European teams...those who qualified for the ECL and got knocked out."

acho que não preciso de continuar. com todo o respeito não sei se não percebes patavina de inglês ou se é de português mesmo.

Bem, mas o que disseste antes foi ironia ou uma afirmação. Penso que deverá term sido uma afirmação e nesse caso peço desculpa porque de facto eles tem imenso respeito pelo Benfica.

Sou Professor em Londres por isso sei o que digo e nao apenas os Ingleses respeitam mas todos.

Falei com um Grego adepto do PAOK e ele estava completamente resignado com a eliminação deles.

Abraços e que ganhemos logo!

não havia ponta de ironia de facto. gosto imenso da Inglaterra, da cultura inglesa e do futebol inglês e do que me lembro eles sempre foram o povo que mais respeitaram o Benfica (e o Eusébio).

m4rc0

Pessoal que vai ver o jogo no estadio ja todos compraram bilhete??

zelino

MoreThanRed

Citação de: benficaslb1 em 13 de Março de 2014, 16:50
Citação de: parras_bs em 13 de Março de 2014, 15:59
Citação de: JackWhite em 13 de Março de 2014, 15:50
Que jogo é que a SIC transmite para a semana? O do FCP em Nápoles?
Sim

que estupidez monumental.

A SIC tem transmitido sempre o jogo que calha às 20:00, daí que na semana que vem seja o jogo do Porto.

Rui SLB Pedro

O Benfica para este jogo não é favorito nem na eliminatória. Caso o JJ jogasse com todos os melhores jogadores a minha opinião acerca do favoritismo mudaria. Eles possuem jogadores titulares da seleção brasileira, belga, inglesa, são de facto muito bons.

Jotenko

Citação de: rdr10 em 16 de Maio de 2013, 12:38
Citação de: Jotenko em 16 de Maio de 2013, 12:23
Citação de: rdr10 em 16 de Maio de 2013, 11:52
Citação de: Jotenko em 16 de Maio de 2013, 11:44
Eu nem é só o gostar do SB. É que PRECISO do SB.

Jotenko acho que estás a ser injusto. Eu e tu somos pessimistas por natureza, e esta fase horrivel (catastrófica, apocalipica, etc) parece que nos veio confirmar todos os receios. A verdade é que se calhar no ano do título também estivemos á espera de mais um golo do rio ave, ou no jogo contra os porcos de um empate no último minuto, ou até mesmo já esta época contra fener, newcastle ou leverkusen tivemos sempre aquele receiozinho que as coisas podiam correr mal.

A verdade é que o futebol é isto mesmo, são 11 contra 11 e no fim nada é certo, não vale a pena aplaudir, não vale a pena assobiar, não vale a pena rezar, não vale a pena tentar fazer macumbas malucas, o que tem que acontecer acontece e desta vez morremos na praia.

A ser injusto... Está bom.

Esta semana deveria ser a passar praticamente de directa.

Mas não, cá estou em casa a aziar.

Dói muito.

Estás, porque o futebol é isto mesmo. Para o ano vamos estar aqui outra vez, a festejar ou a chorar.

NEVER AGAIN.

parras_bs

Citação de: JLourenco em 13 de Março de 2014, 16:53

Porque o Fernando está com a cabeça em Inglaterra, tá-se a cagar se não fosse a pressão de ganhar mesmo estava na B....mas como não existe melhor.....
O Jackson está todo fodido porque o cigano é o rei da Feira e joga sozinho cagando nele não lhe dando bolas....

Espero que o jackson ou o quaresma se lesione hoje.
É bastante complicado para as defesas ter um olho no burro e outro no cigano.

parras_bs

JLourenco

Citação de: parras_bs em 13 de Março de 2014, 17:05
Citação de: JLourenco em 13 de Março de 2014, 16:53

Espero que o jackson ou o quaresma se lesione hoje.
É bastante complicado para as defesas ter um olho no burro e outro no cigano.

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: