LE 1/8F : Tottenham Hotspur FC 1 - 3 SL Benfica, 13Mar. Qui. 20h00 *SIC*

Tottenham Hotspur FC 1 - 3 SL Benfica

Liga Europa

Tottenham Hotspur FC: Lloris, Walker, Kaboul, Vertonghen, Naughton, Paulinho, Sandro, Lennon, Kane, Eriksen, Adebayor
Treinador: Tim Sherwood
SL Benfica: Jan Oblak, Sílvio, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa, Ruben Amorim, Lazar Marković, Miralem Sulejmani (Enzo Pérez [65m]), Rodrigo (Lima [87m]), Óscar Cardozo (Nico Gaitán [65m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rodrigo (30), Luisão (58), Luisão (84)

Tuga_Power

Darkboy

Retweetado por Javi Garcia
Miguel Chines ‏@macc_1979 2 h
@DavidLuiz_4 @Rami7oficial @javigarcia06 @21nunogomes SLB SLB SLB SLB!!!

AnotherDoom

Grande noite!

E temos uns adeptos do caralho!

Que equipa vai a estádios como white heart lane ou anfield e os seus adeptos calam os adeptos da casa?

Nós! Somos enormes!

ChEsTeR

supersueca

Citação de: Lisboa_e_Benfica em 13 de Março de 2014, 22:50
Citação de: odistraido em 13 de Março de 2014, 22:50
Citação de: R_Ard em 13 de Março de 2014, 22:48
Alguém me explica como é que os lagartos tão mais aziados que os adeptos do tottenham?

Esse são doentes mentais. São casos perdidos.

caguem na lagartada, sao baratas.

os grandes derrotados desta noite. Digamos q esvaziou um pouco o balão do "movimento" BOSTA.

Velazquez

HAHAHAHAHAHAHAHAHAH JESUS IS A PROPER TROLL HAHAHAHAH

Tim's jealous because he can't count to 3.

great fans

Benfica are an excellent side.

Haha Jorge Jesus is hilarious!

Benfica fans are brilliant.

Real classy side, no time wasting, no surrounding the ref, no rolling around on the floor, clean tackling.

I watched Barca, Arsenal, Munich and City and Benfica were far the most accomplished side with regards to defence and attack. A joy to watch. Of course Benfica were helped with Spurs not being able to defend for shit

Ripa na Rapaqueca

Vi o jogo dos camarotes, e qd o Benfica marcava gritava os golos como um louco...os bifes ficaram todos a olhar para mim...
No fim tive de esperar um pouco para sair não fosse algum ter ficado chateado  :boxing:
Mas gostava mm era de ter estado a festejar com os nossos, foram espectaculares  :slb2: :slb2:

Kurt Cobain 10

ENORMES  :slb2: :slb2: 

BENFIKA

Não gostei muito da 1ª parte embora não tenha visto com muita atenção. Pareceu-me que perdemos o meio campo, que tinha voltado aquele buraco no meio. Se tivessem marcado 1º podiamos ter sofrido bastante.

Mas na 2ª parte estivemos bem melhor que eles e fomos eficazes, temos tudo para passar a eliminatória.

P∑T∑7

Uma grande noite Europeia que, infelizmente, só a Liga Europa nos parece dar.

Mas ainda assim, um enorme resultado no campo dum adversário forte, com excelentes jogadores e que colocam sempre uma intensidade de jogo elevada.

Muito bem! A eliminatória está bem encaminhada.

Um obrigado especial ao Ruben, ao Rodrigo e ao Girafa! O 2º golo, pela potência de remate, é soberbo!

J.P.

Grande jogo, grande resultado!

Temos pé e meio nos quartos de final!

Vou dormir super relaxado...  :smokin:

jottab

belissimo jogo a dar mais uma estrela nas historias do benfica na europa, nao ha duvidas jorge jesus sabe lidar com clubes ingleses, se o campeonato e a liga dos campeoes seria so com clubes ingleses seriamos campeoes de ano a ano. parabens a equipa por esta liçao de realismo e professional agora tudo concentrado para uma final mais do que importante o nacional.

ps : fui eu ou o serbenfiquista foi abaixo algum tempo durante o jogo?