LE 1/8F 1ª Mão: Tottenham Hotspur FC 1 - 3 SL Benfica, 13Mar. Qui. 20h00 *SIC*

Tottenham Hotspur FC 1 - 3 SL Benfica

Liga Europa


Tottenham Hotspur FC: Lloris, Walker, Kaboul, Vertonghen, Naughton, Paulinho, Sandro, Lennon, Kane, Eriksen, Adebayor
Treinador: Tim Sherwood
SL Benfica: Jan Oblak, Sílvio, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa, Rúben Amorim, Lazar Marković, Miralem Sulejmani (Enzo Pérez [65m]), Rodrigo (Lima [87m]), Óscar Cardozo (Nico Gaitán [65m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rodrigo (30), Luisão (58), Luisão (84)

JPSilva

Esta é a ultima eliminatória em que há jogos às 18h. E não esqueçam que é so as 18 em Portugal e Inglaterra, porque no resto da Europa é às 19 locais.

Jonny-Venezuela

0-2 Sem espinhas para o Ingles ver!

Quem tem uma política de "potenciar" e fazer do Benfica um loja de jogadores de alto custo, este è o jogo ideal para acrescentar algum do valor perdido na Champions

andereberna

Menosprezar a Europa já enjoa... Não é preciso revoluções no plantel para rodar a equipa e mentalizem-se de que não há "jogos mais importantes". São todos importantes caraças, todos valem pontos, eliminatórias ou títulos!

Rolha_L_Rum

Vai ter que ser com a melhor equipa, na primeira mão pelo menos vai ter que ser, com o paok deu para mexer e fazer descansar meia equipa mas com o totts o risco de fazer o mesmo pode sair muito caro, se calhar tou a exagerar, não tenho visto os jogos deles, imagino um jogo difícil como foi o ano passado contra o newcastle.

fjr

O jogo de Londres é para poupar claramente porque temos jogo na Choupana 3 dias depois. O Tottenham deve fazer o mesmo porque apanha o Arsenal a seguir.

Depois, dependendo do resultado que vier na bagagem, é gerir a equipa para resolvermos a eliminatória na Luz.

Android1974

O Jesus não vai poupar ninguém para este jogo. E não vai servir de nada, porque vai insistir no Artur.

Andris

Citação de: Android1974 em 01 de Março de 2014, 04:51
O Jesus não vai poupar ninguém para este jogo.
Se não poupa, só faz mal. Passado 3 dias temos um jogo muito importante para o campeonato que não vai ser mesmo nada fácil.

Citação de: Android1974 em 01 de Março de 2014, 04:51
E não vai servir de nada, porque vai insistir no Artur.
O problema é esse...

bombgirl


Rei

Quem tem Limas, Cardozos, Amorins ou Enzos, Markos ou Salvios... Poupa no quê?

sesudo

Sinceramente acho que este ano nem se pode por a questao de quem e titular e quem nao e, acho que a equipa no seu todo esta bastante equilibrada e jogue quem jogar dara conta do recado, eu confio na equipa , este ano seremos felizes , tenho imensa fe....... :flagglorioso:

Bekambol


28Fevereiro1904

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 28 de Fevereiro de 2014, 22:38
Citação de: joaopedropj em 28 de Fevereiro de 2014, 22:37
18h na Luz é muito mau, muita gente não vai sair do trabalho a horas de ir ver o jogo...
e logo quando o Benfica mais tem de ter apoio , colocam a merda do jogo para as 18h.

se tiver 40 mil ja vai ser muito bom.

é contra uma equipa inglesa e uma equipa da "cena"... Deverá andar pelos 40mil

Hocuspocus

Citação de: Rei em 01 de Março de 2014, 12:03
Quem tem Limas, Cardozos, Amorins ou Enzos, Markos ou Salvios... Poupa no quê?

No Enzo, pelo menos, convém ir poupando de vez em quando porque é "O" jogador titular do nosso meio-campo e talvez o mais influente na equipa. O ano passado nos últimos jogos já se andava a arrastar um bocado, precisamente porque ele e o Matic jogavam sempre e a alta rotação.

Roy Kent

Acho que o Benfica se jogar com a melhor equipa passa, o problema é o que isso pode custar.

Acho esta edição complicada, está a Juve, o Nápoles, acho que este ano é apostar tudo nas 3 provas internas.