LE 1/8F 1ª Mão: Tottenham Hotspur FC 1 - 3 SL Benfica, 13Mar. Qui. 20h00 *SIC*

Tottenham Hotspur FC 1 - 3 SL Benfica

Liga Europa


Tottenham Hotspur FC: Lloris, Walker, Kaboul, Vertonghen, Naughton, Paulinho, Sandro, Lennon, Kane, Eriksen, Adebayor
Treinador: Tim Sherwood
SL Benfica: Jan Oblak, Sílvio, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa, Rúben Amorim, Lazar Marković, Miralem Sulejmani (Enzo Pérez [65m]), Rodrigo (Lima [87m]), Óscar Cardozo (Nico Gaitán [65m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rodrigo (30), Luisão (58), Luisão (84)

Kyoto

Citação de: Manel dos Anzois em 28 de Fevereiro de 2014, 16:36
Citação de: Kyoto em 28 de Fevereiro de 2014, 16:33
Citação de: Manel dos Anzois em 28 de Fevereiro de 2014, 16:25
Esta eliminatória é para ultrapassar!

O Tottenham é adversário de prestigio e temos a nossa Honra na Europa a defender, por isso...

TODA A CARNE PARA O ASSADOR!
acho isso um erro. no final de semana seguinte ha jogo na choupana. e esse é que é o "maior" jogo

Acho que não podemos entrar também em "fundamentalismos" com a questão das poupanças.
nao estou a dizer para rodarmos 7/8 jogadores como fizemos com o PAOK. mas podemos e devemos rodar 2/3 jogadores que estiverem com maior defice fisico

Glenn Stromberg

Citação de: Rigters em 28 de Fevereiro de 2014, 17:56
Vejo 80% dos jogos do Tottenham em cada época.

Olhando a análise de cima, aproveito para fazer a minha.
Desde quando Lloris é mediano? É o GR da seleção francesa, excelente jogo de antecipação, bolas nas costas da defesa raramente prejudicam o Tottenham devido ao excelente timing do francês. É um GR de grande qualidade, que ainda assim prima por umas paragens cerebrais de vez em quando. Espero que tenha várias dessas contra nós.

Desde quando Walker defende bem? Há uma máxima que tem de ser respeitada: jogadores ingleses nunca defendem bem. Walker é um jogador burro, simples. Pode perfeitamente ser por aí o início da nossa estratégia para deitar o Tottenham abaixo. É ainda assim fortíssimo a atacar, joga sempre em alta rotação e costuma fazer bons cruzamentos.

De resto, concordo no geral com as apreciações. Não falando necessariamente na qualidade, mas sim pela performance desta época os melhores do Tottenham são Dembelé, Dawson, Chiriches, Adebayor, Walker, Vertonghen e Eriksen. Fora destes não consigo identificar boas épocas em mais ninguém.

Amigo Rigters:

Quando me referi ao Lloris fi-lo por comparação com outros, em relação aos quais não posso deixar de o considerar inferior. Quanto ao facto de ser o titular da seleção francesa, isso diz-me pouco, porque acho que é um setor em que a França está atualmente deficitária.

Quanto ao Walker, acho que defende bem. É também a minha opinião. E será normalmente o dono do lugar na seleção inglesa no Verão, no Brasil.

Um abraço

Songoku

Não auguro nada de bom para esta eliminatória. E temos todas as condições para passar.

KRF

Vai ser um jogo complicado numa eliminatória muito difícil para qualquer dos emblemas

BERNA_1961

O jogo mais importante nesta eliminatória é com o Nacional da Madeira!

Toronto_SLB

Este jogo ja' tem hora marcada paras as 20:05, segundo o site da uefa.


Espada

Boas pessoal!! Alguém tem informações em relação aos bilhetes para Londres?? Quando serão postos à venda, se dá para comprar online, etc.  :confused:

Estou deveras interessado visto que sou sócio e portador de RedPass mas neste momento estou emigrado em Londres. Já tenho saudades de me enfiar num estádio e sofrer pelo  :slb2:. A ultima vez foi em.... Amsterdão!!! :cry2:


joaopedropj

18h na Luz é muito mau, muita gente não vai sair do trabalho a horas de ir ver o jogo...

20Nico Gaitan20

Citação de: joaopedropj em 28 de Fevereiro de 2014, 22:37
18h na Luz é muito mau, muita gente não vai sair do trabalho a horas de ir ver o jogo...
e logo quando o Benfica mais tem de ter apoio , colocam a merda do jogo para as 18h.

se tiver 40 mil ja vai ser muito bom.


Carlos_Manuel

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 28 de Fevereiro de 2014, 22:38
Citação de: joaopedropj em 28 de Fevereiro de 2014, 22:37
18h na Luz é muito mau, muita gente não vai sair do trabalho a horas de ir ver o jogo...
e logo quando o Benfica mais tem de ter apoio , colocam a merda do jogo para as 18h.

se tiver 40 mil ja vai ser muito bom.
Normas da Uefa.  :ashamed:

Espada

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 28 de Fevereiro de 2014, 22:38
Citação de: joaopedropj em 28 de Fevereiro de 2014, 22:37
18h na Luz é muito mau, muita gente não vai sair do trabalho a horas de ir ver o jogo...
e logo quando o Benfica mais tem de ter apoio , colocam a merda do jogo para as 18h.

se tiver 40 mil ja vai ser muito bom.
É o normal. Um jogo às 18h, outro às 20h
Nisto não é a BenficaTV que manda, é a UEFA

Mjölnir

Citação de: joaopedropj em 28 de Fevereiro de 2014, 22:37
18h na Luz é muito mau, muita gente não vai sair do trabalho a horas de ir ver o jogo...
A UEFA tem que rever esses horários... Não é bom para audiências nem para bilheteira.