LE 1/8F : Tottenham Hotspur FC 1 - 3 SL Benfica, 13Mar. Qui. 20h00 *SIC*

Tottenham Hotspur FC 1 - 3 SL Benfica

Liga Europa

Tottenham Hotspur FC: Lloris, Walker, Kaboul, Vertonghen, Naughton, Paulinho, Sandro, Lennon, Kane, Eriksen, Adebayor
Treinador: Tim Sherwood
SL Benfica: Jan Oblak, Sílvio, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa, Ruben Amorim, Lazar Marković, Miralem Sulejmani (Enzo Pérez [65m]), Rodrigo (Lima [87m]), Óscar Cardozo (Nico Gaitán [65m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rodrigo (30), Luisão (58), Luisão (84)

BC

Que seja um grande jogo e o Benfica traga de Londres uma vitória e mostre toda a sua glória.

j.j.

Red Eyes

Boss7dM

Oblak

A.Almeida
Luisão
Garay
Sílvio

Fejsa
Amorim
Djuricic

Salvio
Gaitán
Cardozo

ZICKLER

Enquanto que a Juventus se mantiver na competição,  para mim, esta competição é completamente acessória.

Liga dos campeões ainda vale a pena ir passando eliminatórias,  porque vai enchendo os cofres....na liga Europa,  e manifesta perca de tempo, para quem tem competições internas para ganhar.

De que serve chegar às meias finais, quando no balanço final da época, os troféus na vitrina, são nulos?

paraguaio3

Parece-me importante gerir a condição física do Ruben Amorim, até porque o Fejsa está castigado para o jogo na Madeira... por isso:

Oblak
Maxi
Jardel
Garay
Silvio
Fejsa
André Gomes
Enzo
Salvio
Gaitan
Cardozo

krak

Infelizmente o Artur vai jogar...

Espero algo do género:

Artur
Maxi
Luisão
Jardel
Silvio
Fejsa
Gomes
Salvio
Sule
Djuricic
Cardozo

peterslimer

2-1 chega, 1-1 também. Sei que vamos marcar e estou mais inclinado a sofrermos apenas 1 golo, a nossa barreira defensiva tem estado bem.

ZICKLER

Citação de: paraguaio3 em 10 de Março de 2014, 14:40
Parece-me importante gerir a condição física do Ruben Amorim, até porque o Fejsa está castigado para o jogo na Madeira... por isso:

Oblak
Maxi
Jardel
Garay
Silvio
Fejsa
André Gomes
Enzo
Salvio
Gaitan
Cardozo

O Amorim vem de uma semana com queixas musculares.....com a necessidade premente de ser opção na choupana, vai ser um risco colocar o jogador a fazer 90 min em Londres

Barracuda

Citação de: ZICKLER em 10 de Março de 2014, 14:39De que serve chegar às meias finais, quando no balanço final da época, os troféus na vitrina, são nulos?

O prestígio não se ganha só com troféus, ganha-se também com vitórias. Prefiro perder na final do que na fase de grupos, por exemplo. Da mesma forma que prefiro ficar em segundo no campeonato do que em terceiro ou quarto.

pcssousa

Citação de: arodrigues84 em 10 de Março de 2014, 14:03
Citação de: Bela Guttmann em 10 de Março de 2014, 13:59
O meu receio é que o JJ se deslumbre com os 7 pontos de avanço e veja a LE com outros olhos.... Ele que se livre! Ainda temos 4 deslocações muito difíceis!

Sinceramente penso que ele aprendeu muito com a época passada.
Mas qual época passada, aquela em que só não rodou em dois jogos?

peterslimer

Citação de: Barracuda em 10 de Março de 2014, 14:44
Citação de: ZICKLER em 10 de Março de 2014, 14:39De que serve chegar às meias finais, quando no balanço final da época, os troféus na vitrina, são nulos?

O prestígio não se ganha só com troféus, ganha-se também com vitórias. Prefiro perder na final do que na fase de grupos, por exemplo. Da mesma forma que prefiro ficar em segundo no campeonato do que em terceiro ou quarto.
é isto

Pedro Nunes 28

Citação de: ZICKLER em 10 de Março de 2014, 14:39
Enquanto que a Juventus se mantiver na competição,  para mim, esta competição é completamente acessória.

Liga dos campeões ainda vale a pena ir passando eliminatórias,  porque vai enchendo os cofres....na liga Europa,  e manifesta perca de tempo, para quem tem competições internas para ganhar.

De que serve chegar às meias finais, quando no balanço final da época, os troféus na vitrina, são nulos?
Porque a Juventus ? A Liga italiana esta fraquissima......e é normal que por la´ganhem tudo...tanto é assim que chegaram à Champions e foram eliminados pelo Galatasaray...

Mjölnir

Citação de: Pedro Nunes 28 em 10 de Março de 2014, 14:51
Citação de: ZICKLER em 10 de Março de 2014, 14:39

Porque a Juventus ? A Liga italiana esta fraquissima......e é normal que por la´ganhem tudo...tanto é assim que chegaram à Champions e foram eliminados pelo Galatasaray...
Benfica é para ganhar sempre. Pensar de outra forma é desconhecer o que é o Benfica.