LE 1/8F 1ª Mão: Tottenham Hotspur FC 1 - 3 SL Benfica, 13Mar. Qui. 20h00 *SIC*

Tottenham Hotspur FC 1 - 3 SL Benfica

Liga Europa

Tottenham Hotspur FC: Lloris, Walker, Kaboul, Vertonghen, Naughton, Paulinho, Sandro, Lennon, Kane, Eriksen, Adebayor
Treinador: Tim Sherwood
SL Benfica: Jan Oblak, Sílvio, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa, Ruben Amorim, Lazar Marković, Miralem Sulejmani (Enzo Pérez [65m]), Rodrigo (Lima [87m]), Óscar Cardozo (Nico Gaitán [65m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rodrigo (30), Luisão (58), Luisão (84)

VALEBEM

Estarei em Londres, mas digo aqui há muito que a única coisa que peço é o campeonato! E espero que o Jesus mude 6 ou 7 jogadores em Londres! Não criticarei se correr mal!

20Nico Gaitan20

com a nossa sina somos bem capazes de chegar a final com a Juventus, e a jogar no seu campo...só a nós é que não nos sai celtics e monacos. :estrelas:

JustMe

Uma pessoa bem tenta entusiasmar-se com uma nova grande campanha na Liga Europa e, quem sabe, uma possível chegada à final. Mas depois vejo Artur na baliza e isso passa-me logo.

20Nico Gaitan20

Citação de: JustMe em 11 de Março de 2014, 01:25
Uma pessoa bem tenta entusiasmar-se com uma nova grande campanha na Liga Europa e, quem sabe, uma possível chegada à final. Mas depois vejo Artur na baliza e isso passa-me logo.
não querendo defender o Artur, nem nada que se pareça, o ano passado foste a uma final europeia com oArtur a jogar os jogos todos na Europa.

JustMe

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 11 de Março de 2014, 01:26
não querendo defender o Artur, nem nada que se pareça, o ano passado foste a uma final europeia com oArtur a jogar os jogos todos na Europa.

Artur pré-destruição mental. Neste momento, são duas pessoas distintas.

Este Artur é pavoroso, e contra uma equipa inglesa, ao 5.º ou 6.º cruzamento para a área, vai dar "show".

20Nico Gaitan20

Citação de: JustMe em 11 de Março de 2014, 01:32
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 11 de Março de 2014, 01:26

Artur pré-destruição mental. Neste momento, são duas pessoas distintas.

Este Artur é pavoroso, e contra uma equipa inglesa, ao 5.º ou 6.º cruzamento para a área, vai dar "show".
pois...talvez tenhas razão, mas eu espero que não  ;D

JMFCardoso

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 11 de Março de 2014, 01:19
com a nossa sina somos bem capazes de chegar a final com a Juventus, e a jogar no seu campo...só a nós é que não nos sai celtics e monacos. :estrelas:

Primeiro há que ganhar ao Tottenham...

the.lowlight

pec

Estão com muitas baixas na defesa.

Imagino que jogue o Kaboul e o Vertonghen no eixo da defesa com o Fryers na esquerda.

Depois para o jogo deles de Domingo o Kaboul está suspenso, provavelmente vão ter que adaptar um trinco como central, se o Capoue também estiver lesionado deve ser o Sandro.

Mercurio_10

O Tottenham vai fazer muita rotatividade também.

Era bom que se confirmassem as ausências de Eriksen, Capoue e Dembelé.

Mercurio_10

Do nosso lado uma equipa boa era:

Oblak

Silvio
Luisão
Garay
Siqueira

Fejsa
Rúben Amorim
Djuricic

Salvio
Cardozo
Gaitán

Xinas

qual o sentido da puta da capa do record a dizer que amorim faz de fesja em londres..o fejsa n vai jogar na choupana..lololol

Londrino-85

Pessoal alguém sabe a que horas é o treino na quarta-feira e se dá pa entrar lá na boa?