LE 1/8F 1ª Mão: Tottenham Hotspur FC 1 - 3 SL Benfica, 13Mar. Qui. 20h00 *SIC*

Tottenham Hotspur FC 1 - 3 SL Benfica

Liga Europa

Tottenham Hotspur FC: Lloris, Walker, Kaboul, Vertonghen, Naughton, Paulinho, Sandro, Lennon, Kane, Eriksen, Adebayor
Treinador: Tim Sherwood
SL Benfica: Jan Oblak, Sílvio, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa, Ruben Amorim, Lazar Marković, Miralem Sulejmani (Enzo Pérez [65m]), Rodrigo (Lima [87m]), Óscar Cardozo (Nico Gaitán [65m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rodrigo (30), Luisão (58), Luisão (84)

hertz

Citação de: Shoky em 12 de Março de 2014, 19:26
Com Jesus ou sem Jesus.
É tipo o Cortez, Roberto ou o Emerson...toda a gente sabia que já eram...e o tipo insistia...e insistia.
Depois cospe-os fora.

Cortez? Jogava ele porque não havia mais ninguém (o Vieira vendeu o Melgarejo). Mal o Silvio recuperou de lesão e veio o Siqueira, o Cortez nunca mais jogou

Aguia_Rea1

Citação de: hertz em 12 de Março de 2014, 19:37
Com Jesus ou sem Jesus.
É tipo o Cortez, Roberto ou o Emerson...toda a gente sabia que já eram...e o tipo insistia...e insistia.
Depois cospe-os fora.

Cortez? Jogava ele porque não havia mais ninguém (o Vieira vendeu o Melgarejo). Mal o Silvio recuperou de lesão e veio o Siqueira, o Cortez nunca mais jogou
pobre JJ  ;D

Shoky

Com Jesus ou sem Jesus.
Depois cospe-os fora.

Sonhei com a Pastelada e a Aroucada...
Ainda bem. Quanto ficaram esses jogos?

Zlatan

O André Almeida ganhou o lugar ao Luisinho e ao Melga. Também podia ganhar ao Cortez, digo eu.

poliban

Citação de: JPSilva em 12 de Março de 2014, 19:36
Citação de: poliban em 12 de Março de 2014, 19:33
Citação de: ZICKLER em 12 de Março de 2014, 19:29
Para este jogo, não esquecer que segunda jogamos na Madeira,  frente a uma equipa que tem um sistema defensivo do mais forte desta liga....e quinta jogamos de novo frente aos spurs.... e domingo recebemos a académica.

Importante, perceber que há determinados jogadores que com uma utilização indevida, podem dificultar as nossas ambições para cada jogo

O JJ disse agora na CI que o Benfica tem outras prioridades, logo amanha ja se sabe que vão haver muitas mexidas.

Muitas não porque ele não pode arriscar tanto. Mas por exemplo o Enzo está em risco para a 2ª mão e pode dar jeito em casa.

Eu ate acho que sei a equipa de amanha mas como não gosto de fazer onzes nem me faz grande diferença quem joga...

poliban

Citação de: Shoky em 12 de Março de 2014, 19:37
Para este jogo, não esquecer que segunda jogamos na Madeira,  frente a uma equipa que tem um sistema defensivo do mais forte desta liga....e quinta jogamos de novo frente aos spurs.... e domingo recebemos a académica.

Importante, perceber que há determinados jogadores que com uma utilização indevida, podem dificultar as nossas ambições para cada jogo

Para mim não podia ser mais simples.
Rodar 3 ou 4 peças importantes amanhã. Tentar sair vivos de Londres. E depois dependendo do que acontecer domingo e segunda-feira...ver se há margem para atacar tudo ou não.

Se ganharmos na Madeira...para mim ficamos com margem para atacar tudo.

O Benfica vai sair vivo de Inglaterra, com ou sem Artur porque é uma grande equipa.

JPSilva

Citação de: poliban em 12 de Março de 2014, 19:42
Citação de: Shoky em 12 de Março de 2014, 19:37

Para mim não podia ser mais simples.
Rodar 3 ou 4 peças importantes amanhã. Tentar sair vivos de Londres. E depois dependendo do que acontecer domingo e segunda-feira...ver se há margem para atacar tudo ou não.

Se ganharmos na Madeira...para mim ficamos com margem para atacar tudo.

O Benfica vai sair vivo de Inglaterra, com ou sem Artur porque é uma grande equipa.

Que o Benfica tem crescido imenso neste tipo de eliminatória é evidente, mas já se sabe que estes jogos são sempre perigosos para mais com a rotação que o Jesus vai fazer provavelmente.

Acho que aqui beneficiávamos se jogássemos 1º em casa.

Aguia_Rea1

não menosprezem a trimideira que o Artur transmite á equipa. Eu fico com os nervos em franja nas bolas paradas, cruzamentos e atrasos, imagino os colegas

hertz

Citação de: Aguia_Rea1 em 12 de Março de 2014, 19:38
Com Jesus ou sem Jesus.
Depois cospe-os fora.

pobre JJ  ;D

Se só tens um LE, metes quem?

josantiago

Citação de: Aguia_Rea1 em 12 de Março de 2014, 19:44
não menosprezem a trimideira que o Artur transmite á equipa. Eu fico com os nervos em franja nas bolas paradas, cruzamentos e atrasos, imagino os colegas
E não te esqueces dos remates de longe

Diogo20

És tu e toda a gente neste forum. Cada bola que se aproxima da baliza, é preciso rezar a todos os santinhos para que afastem imediatamente ou pelo menos o Artur não intervenha e fique quieto na baliza.

JPSilva

Já chegámos às meias-finais disto com o Roberto na baliza, mais difícil que isso é impossível.

Aguia_Rea1

Citação de: hertz em 12 de Março de 2014, 19:44
Citação de: Aguia_Rea1 em 12 de Março de 2014, 19:38
Com Jesus ou sem Jesus.
Depois cospe-os fora.

pobre JJ  ;D

Se só tens um LE, metes quem?

e quem faz o plantel é o Rui Costa já sei.  O0

Aguia_Rea1

Citação de: josantiago em 12 de Março de 2014, 19:45
E não te esqueces dos remates de longe
tambem, esqueci-me dessas. Já agora sobra o quê?  ;D