LE 1/8F 1ª Mão: Tottenham Hotspur FC 1 - 3 SL Benfica, 13Mar. Qui. 20h00 *SIC*

Tottenham Hotspur FC 1 - 3 SL Benfica

Liga Europa


Tottenham Hotspur FC: Lloris, Walker, Kaboul, Vertonghen, Naughton, Paulinho, Sandro, Lennon, Kane, Eriksen, Adebayor
Treinador: Tim Sherwood
SL Benfica: Jan Oblak, Sílvio, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa, Ruben Amorim, Lazar Marković, Miralem Sulejmani (Enzo Pérez [65m]), Rodrigo (Lima [87m]), Óscar Cardozo (Nico Gaitán [65m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rodrigo (30), Luisão (58), Luisão (84)

_adviser_

Agora ė rodar tendo em conta as suspensões e os momentos de forma.
Ja são os 1/8 de final de uma competição europeia.  Ė para a ganhar.

Becken


sergio19azb


Barracuda

Citação de: Chuck em 13 de Março de 2014, 13:18Para terminar, dizer até que concordo com várias coisas que disseste. Eu não estou a defender que não sejam usados os melhores jogadores na segunda-feira. Poderão é não estar na sua melhor condição, como muitas vezes não estão mesmo que tenham mais descanso, ou como muitas vezes não estão jogadores que acabam por substituir os titulares. O Enzo hoje pode fazer 90 minutos e o Amorim 30, o que não significa que o segundo chegue à Madeira em melhores condições.

A exemplo para hoje e já que falaste no Enzo e Gaitán, eu não me importava nada que entrássemos com Fejsa e Amorim, isto se for para começar com dois médios, eu incluiria um terceiro. Nem que jogasse Salvio na direita e Markovic na esquerda. Isto para mim não é privilegiar apenas o campeonato, é gerir o plantel tendo em conta as quatro competições em disputa.

Para mim, desde que os jogadores principais estejam a 100% no campeonato, o JJ pode utilizar os jogadores que quiser nas taças. Se o Gaitán e o Enzo puderem jogar hoje e mesmo assim estar a 100% contra o Nacional, siga para bingo. Agora se estivermos numa situação em que o Enzo tem dois jogos pela frente e só pode jogar a 100% durante 90 minutos, quero 90 minutos para o campeonato e 0 para as taças.

Isto não invalida, é claro, que tentemos ganhar as taças. Os jogadores que jogarem deverão dar o máximo em busca da vitória.

20Nico Gaitan20

Citação de: sergio19azb em 13 de Março de 2014, 13:35
Fazia descansar o Enzo, o Gaitan e o Rodrigo
Acho que o lima esta mais cansado do que o Rodrigo.

joaonunes

Mas não andámos na Liga dos Campeões a jogar à quarta-feira e ao domingo?

A prioridade é o campeonato mas os jogadores são profissionais. Devemos rodar um ou outro caso especifico mas não é preciso alterar a equipa toda ...


MoreThanRed

Citação de: Android1974 em 13 de Março de 2014, 00:02
Citação de: MoreThanRed em 12 de Março de 2014, 23:51
Neste momento, não me sinto capaz de avançar um 11 para amanhã. Sinceramente, tenho várias dúvidas, por conta da gestão que precisamos fazer para o campeonato, mas também por causa do adversário - o Tottenham neste momento é uma incógnita para mim, um plantel que, no papel, tinha tudo para ser fortíssimo, mas que no campo não tem conseguido ser uma equipa. E sobretudo, uma equipa que no fim-de-semana teve uma exibição que, em termos defensivos, foi patética (para ser simpático) e teve um daqueles resultados que podem fazer mossa.

Mas para lá do 11, há para mim um outro aspecto que é mais importante, o modelo de jogo. Nesse aspecto, mantenho a minha opinião para este jogo: pressionar alto, pressionar muito, pressionar aquela defesa como se eles tivessem raptado as mulheres dos nossos jogadores para as venderem para uma rede de prostituição tailandesa. Pressioná-los até eles não aguentarem e deixarem sair umas pinguinhas para as cuecas. Porque aquela defesa, sob pressão, dá brindes. Portanto, seja quem for que jogue, a atitude tem de ser de pressão à saída da área deles. Pressioná-los tanto que eles nem consigam coçar os tintins à vontade, de tão apertados que se vão sentir. Pressioná-los de tal maneira que até os jogadores deles que estejam no aquecimento se sintam pressionados.

Se jogarmos com essa atitude, acredito que saímos de White Hart Lane com um sorriso estampado na cara.
Ou seja, fazer o contrário do que fez o Chelsea? Como a exibição do Tottenham foi, segundo ti, patética, deve resultar...

Em termos defensivos, sim foi patética. E deu para perceber que aquela defesa, se pressionada, dá brindes. Foi isso que disse. Mas pelos vistos aqui temos de dizer tudo com muito cuidado, para não sermos mal interpretados.

De qualquer forma, não sou nenhum especialista de futebol nem pretendo ser. Quem tem de resolver estas questões e decidir como jogar recebe (e bem) para isso. A mim, enquanto adepto, interessa-me o resultado e a exibição. As restantes minudências, deixo para os catedráticos.

OCML

Por Piccadilly está cheio de benfiquistas.
Logo deve estar muita malta a apoiar.
O inevitável Barbas, e o Máximo, também estão por cá,  agora a almoçar no Angus Steakhouse.



Ludwig van

Deixem-se de coisas. Com a vantagem que temos no campeonato podemos apostar forte na Liga Europa.

A juntar a isso temos uma série de "suplentes" de luxo como Cardozo, Salvio, Sílvio, Sulejmani, etc. que jogando a equipa não perde qualidade.

O campeonato já não nos foge. Todos estamos traumatizados com o que se passou nos últimos 2 anos mas este ano o campeonato é nosso.


P.S.: Se ainda formos a tempo de o perder era juntar todos os envolvidos desde jogadores, equipa técnica e direcção, deixá-los encostados a um muro, chamar um pelotão de fuzilamento e acabar de uma vez por todas com esta palhaçada. ;D

mWo

Citação de: Becken em 13 de Março de 2014, 13:35
Sera um jogo de golos?  :confused:


Na minha opinião, é praticamente impossível haver um 0-0 hoje. Com a defesa que o Tottenham tem e nós com o Artur na baliza é tão certo acontecer golos como amanhã ser Sexta-Feira.

PudimDanone

Estou entusiasmada porque dado as equipas, promete ser um bom jogo de futebol...

Mas depois lembro-me que vamos ter o Artur na baliza, o que indica que em algum momento do jogo vou ficar com uma azia monumental.

João Norte

Eu mantinha Oblak, se o ano passado o suplente só jogou na taça da liga não vejo razão para que este ano seja diferente. Aliás a intranquilidade que o Artur tem demonstrado nada trás de bom, e os Gr não precisam de "descansar."

Silvio no lugar de Maxi sim, até acho que dá mais garantias, Jardel no lugar de Garay já não trocaria, acho que a base no centro da defesa e o Enzo deveríamos manter.
Se o Enzo precisasse de descanso que o tivesse tirado mais cedo contra o Estoril.
O jogo com o nacional é só 2ª feira, há que construir um bom resultado hoje (com golos) para podermos eventualmente gerir algum esforço na 2ª mão em casa.

Francescoli

Perder este campeonato devia dar origem a saneamento total no clube. Toda a gente (TODA mesmo) teria de ser corrida ao biqueiro.

Kyoto

este ano o problema maior é gerir o Enzo. o Fejsa está fresquinho visto que passou meia epoca a suplente do Matic. o Enzo é que anda sempre em alta rotação. é começar a sair mais cedo e a dar mais minutos ao Ruben Amorim