LE 1/8F 1ª Mão: Tottenham Hotspur FC 1 - 3 SL Benfica, 13Mar. Qui. 20h00 *SIC*

Tottenham Hotspur FC 1 - 3 SL Benfica

Liga Europa

Tottenham Hotspur FC: Lloris, Walker, Kaboul, Vertonghen, Naughton, Paulinho, Sandro, Lennon, Kane, Eriksen, Adebayor
Treinador: Tim Sherwood
SL Benfica: Jan Oblak, Sílvio, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa, Ruben Amorim, Lazar Marković, Miralem Sulejmani (Enzo Pérez [65m]), Rodrigo (Lima [87m]), Óscar Cardozo (Nico Gaitán [65m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rodrigo (30), Luisão (58), Luisão (84)

Andris

Citação de: Isai@sReis em 13 de Março de 2014, 17:10
Correr pouco hoje que o jogo importante é na segunda feira.
Se é para correr pouco, que se meta o André Gomes em campo...

Benfiquismo

Esta época temos plantel mais que suficiente para rodar e ser competitivos.

J_PN

peterslimer

Isso é uma grande treta, quando fui ver o jogo de apresentação do totenham a white hart lane, os adeptos do espanhol estavam afastados dos gajos do totenham, e estavam devidamente supervisionados e a fazer a sua " festa".

Glenn Stromberg

Citação de: Minerva em 13 de Março de 2014, 17:24
Tenho um desejo enorme que o Benfica ponha a carne toda no assador para ganharmos, mas ao mesmo tempo tenho receio para o campeonato.

Sempre ouvi dizer que quem tem medo compra um cão.

Nós somos o BENFICA e nunca deixaremos de o ser.

O BENFICA não abdica, não pode abdicar, de qualquer prova, mesmo que seja em prol do sucesso de outra. Quando isso suceder, se algum dia suceder, estaremos a perder a nossa identidade, que é ganhadora.

rdr10

Citação de: Jotenko em 13 de Março de 2014, 17:05
Citação de: rdr10 em 16 de Maio de 2013, 12:38
Citação de: Jotenko em 16 de Maio de 2013, 12:23
Citação de: rdr10 em 16 de Maio de 2013, 11:52
Citação de: Jotenko em 16 de Maio de 2013, 11:44
Eu nem é só o gostar do SB. É que PRECISO do SB.

Jotenko acho que estás a ser injusto. Eu e tu somos pessimistas por natureza, e esta fase horrivel (catastrófica, apocalipica, etc) parece que nos veio confirmar todos os receios. A verdade é que se calhar no ano do título também estivemos á espera de mais um golo do rio ave, ou no jogo contra os porcos de um empate no último minuto, ou até mesmo já esta época contra fener, newcastle ou leverkusen tivemos sempre aquele receiozinho que as coisas podiam correr mal.

A verdade é que o futebol é isto mesmo, são 11 contra 11 e no fim nada é certo, não vale a pena aplaudir, não vale a pena assobiar, não vale a pena rezar, não vale a pena tentar fazer macumbas malucas, o que tem que acontecer acontece e desta vez morremos na praia.

A ser injusto... Está bom.

Esta semana deveria ser a passar praticamente de directa.

Mas não, cá estou em casa a aziar.

Dói muito.

Estás, porque o futebol é isto mesmo. Para o ano vamos estar aqui outra vez, a festejar ou a chorar.

NEVER AGAIN.

Sou bruxo.

-Benfica!

FORÇA BENFICA! GANHAR!
:flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2:

Glenn Stromberg

Citação de: Jaime_PN em 13 de Março de 2014, 17:27
Citação de: Benfiquismo em 13 de Março de 2014, 17:26
Esta época temos plantel mais que suficiente para rodar e ser competitivos.

Falta é um treinador.

Não axo nada que falte um treinador. Aliás, estou absolutamente convencido que o que temos está muito bem onde está.

Andris

Hoje vai ficar 2-2. E eles só levam 2 golos na bagagem porque o Artur vai ser o nosso GR titular.

Diablo

Julgo que podemos rodar, mas pouco, sem comprometer o jogo com o Nacional. Pensando friamente, se passarmos o Tottenham, temos boas hipóteses de apanhar uma equipa menos competitiva que os ingleses. Por isso, julgo que valerá o risco.

Por exemplo, não rodaria na baliza, nem na defesa. Pouparia, apenas, os elementos mais rodados do meio campo e do ataque (Lima, Enzo, Gaitan). Isto seria suficiente para garantir uma equipa competitiva em Londres e na Madeira.

isaias

Prevejo um jogo difícil pois os ingleses apostam forte na competição.
Quem entrar em campo terá que fazê-lo ciente da tarefa de grande sacrifício que o espera.
Vamos a isso!
Vamos, Benfica!

moises lopes

marte1904

Já estou a acusar a presão
Mas espero uma vitória, vamos a eles carrega Benfica  :slb2: