CN 23ª J: CD Nacional 2 - 4 SL Benfica, 17Mar. Seg. 20h00 *SPORTTVLIVE*

CD Nacional 2 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Nacional: Gottardi, João Aurélio, Miguel Rodrigues, Mexer, Marçal, Aly Ghazal, Gomaa, Diego Barcellos, Mário Rondón, Candeias, Djaniny
Treinador: Manuel Machado
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira (Sílvio [72m]), Ruben Amorim, Enzo Pérez, Lazar Marković (Eduardo Salvio [60m]), Nico Gaitán, Rodrigo (Miralem Sulejmani [90+2m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rodrigo (33), Ezequiel Garay (43), Ezequiel Garay (88), Lima (24)

arodrigues84

slbfuckfcp

The Eagle Has Landed

Em caso de vitória (este é para mim o jogo mais dificil), somos campeões. Sem dúvidas!

20Nico Gaitan20

jotacuara 7

salvas.ra

O slogan é de facto polémico e discutível, mas é exactamente o que sinto. Não me fodas Benfica.

REDAGUIA

Com uma vitoria hoje a noite :

BASTA 4 vitorias e 2 empates em 7 jogos para o TITULO.

Claramente o jogo mais importante da epoca porque os CHOROES vao ao Maritimo na proxima jornada (grande pressao para eles se estao a 7 pontos).

Força BENFICA.

van33

às 22:00 iremos andar por aqui (se o forum não estiver crashado) a dizer que foi um jogo/vitoria facil. no final da 1ª parte temos os 3 pontos no bolso!

neskor

Citação de: Zlatan em 17 de Março de 2014, 12:52
Oblak, Maxi, Luisão, Garay, Siqueira, Amorim, Enzo, Markovic, Gaitán, Lima, Rodrigo.

É isso.
Eu trocava so o maxi por o Silvio ja que o Silvio não pode jogar Quinta(Amarelos). Assim tinhamos o maxi fresco contra o Tottenham ja que vai ter que marcar o Eriksen.

kangaroo

Tenho medo da falta que vai fazer o Fejsa, o Nacional até tem uns bons ataques, e o Amorim a trinco não me convence...

SLBFM

Jogo muito importante para as contas do campeonato... se ganharmos este e o próximo jogo arrisco-me a dizer que somos campeões!

Oblak
Sílvio-Luisão-Garay-Siqueira
Ruben Amorim-Enzo-Gaitán-Markovic
Lima-Rodrigo

#FORÇA BENFICA !!! RUMO AO 33º !!!

Calvinehobbes

o Maxi não jogou no último encontro, para isso tirava antes o Siqueira que tem feito mais jogos ...

Tenho confiança neles...eles querem emendar a época passada, vê-se que cada jogo é uma final que estão a disputar...querem igualmente dedicar esta época aos grande senhores EUSÉBIO E COLUNA que estão lá em cima a dar-lhes as forças para lutar...

por tudo isto...TENHO CONFIANÇA

SeventyOne

Jogo muito difícil. Só devo conseguir ver a 2ªParte. Vai ser duro.