CN 23ª J: CD Nacional 2 - 4 SL Benfica, 17Mar. Seg. 20h00 *SPORTTVLIVE*

CD Nacional 2 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Nacional: Gottardi, João Aurélio, Miguel Rodrigues, Mexer, Marçal, Aly Ghazal, Gomaa, Diego Barcellos, Mário Rondón, Candeias, Djaniny
Treinador: Manuel Machado
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira (Sílvio [72m]), Ruben Amorim, Enzo Pérez, Lazar Marković (Eduardo Salvio [60m]), Nico Gaitán, Rodrigo (Miralem Sulejmani [90+2m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rodrigo (33), Ezequiel Garay (43), Ezequiel Garay (88), Lima (24)

crusader

Citação de: Bela Guttmann em 14 de Março de 2014, 07:54
Jogo da época! De nada serve o que fizeram até agora se perderem este.

11 guerreiros:

Oblak
    Maxi        Luisão              Garay        Siqueira
                  Enzo                Amorim
   Salvio                                            Gaitan
                   Cardozo       Lima

O Rodrigo está a viver grande momento e deixa-lo de fora? O Cardozo ainda tem que treinar e ganhar ritmo noutra competição que não o campeonato... pois o grande objectivo é o campeonato (se não é que andamos todos enganados). Tampouco tenho a certeza se o Salvio já tem pernas para ir a jogo. Para mim não deviam jogar os nomes, mas antes os jogadores em forma a dado momento.

Bela Guttmann

Citação de: crusader em 14 de Março de 2014, 07:59

11 guerreiros:

Oblak
                   Cardozo       Lima

O Rodrigo está a viver grande momento e deixa-lo de fora? O Cardozo ainda tem que treinar e ganhar ritmo noutra competição que não o campeonato... pois o grande objectivo é o campeonato (se não é que andamos todos enganados). Tampouco tenho a certeza se o Salvio já tem pernas para ir a jogo. Para mim não deviam jogar os nomes, mas antes os jogadores em forma a dado momento.
Não é o caso de jogarem os nomes, é mesmo porque o Rodrigo e o Markovic precisam de repouso depois do jogo de ontem (ultra desgastante para ambos). Mas caso estejam aptos, são claramente os titulares.

Torgeir Bryn

De volta à realidade.

Um zerinho, como o jogo da Taça da Liga, tá feito e é bem bom!
Coração nas mão, tripas coração, tripas enfarinhadas, eu sei lá, mas arrancar 3 pontos, please.

Trezeguet

Aguia_Rea1

tanta correria ontem preocupa-me. E para a 2ª mão ainda deve ser pior depois do picanço. E ainda por cima com os homens que o ano passado fizeram o jogo da vida deles connosco na choupana, parecia que jogavam a final da CL

Não podem jogar os nomes, mas quem tiver capacidade.

Esbutenado

Oblak, Maxi, Luisao, Garay, Silvio, Amorim, Enzo, Salvio, Gaitan, Cardozo, Lima

diabo maiato

Glenn Stromberg

Meus amigos:

Não nos alimentamos de vitórias do passado, pelo que o jogo mais importante da época é sempre o seguinte e o que se segue é este. Ganhar !!!

:slb2:

Static[x]

Limpar a cabeça de festejos até 2ª feira e recuperar fisicamente os jogadores, porque na madeira é sempre um campo complicado, nada de euforias como na época passada com o marítimo.

Aloutre

Di maria

0-0,5.

Vamos Benfica não estraguem tudo outra vez.
FRASE DE ORDEM: NADA ESTÁ GANHO.

bellini

Citação de: Bela Guttmann em 14 de Março de 2014, 08:06
Citação de: crusader em 14 de Março de 2014, 07:59

11 guerreiros:

Oblak
                   Cardozo       Lima

Não é o caso de jogarem os nomes, é mesmo porque o Rodrigo e o Markovic precisam de repouso depois do jogo de ontem (ultra desgastante para ambos). Mas caso estejam aptos, são claramente os titulares.
o rodrigo e markovic descansam na 2ª volta. precisamos deles na madeira. para mim jogava
oblak maxi luisao garay siqueira amorim enzo gaitan marko rodrigo lima