CN 23ª J: CD Nacional 2 - 4 SL Benfica, 17Mar. Seg. 20h00 *SPORTTVLIVE*

CD Nacional 2 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Nacional: Gottardi, João Aurélio, Miguel Rodrigues, Mexer, Marçal, Aly Ghazal, Gomaa, Diego Barcellos, Mário Rondón, Candeias, Djaniny
Treinador: Manuel Machado
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira (Sílvio [72m]), Ruben Amorim, Enzo Pérez, Lazar Marković (Eduardo Salvio [60m]), Nico Gaitán, Rodrigo (Miralem Sulejmani [90+2m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rodrigo (33), Ezequiel Garay (43), Ezequiel Garay (88), Lima (24)

The_Riggs

Oblak
Maxi         Luisão                                   Garay              Siqueira
                                   Rúben

Enzo
Markovic                                                                Nico
                       Lima                  Rodrigo

Poupar ninguém.
Nem siqueira.

Se ganharmos na madeira pode descansar contra a Académica.

Paspalhona

Citação de: JPSilva em 16 de Março de 2014, 22:31
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 16 de Março de 2014, 22:29
Citação de: Barracuda em 16 de Março de 2014, 22:28
Viram a diferença do FCP da primeira parte para a segunda? É disto que eu tenho medo. Nós temos Liga Europa e ainda três jogos para as taças com o FCP, enquanto o Sporting vive apenas a pensar no campeonato. Amanhã é fundamental ganhar na Madeira, depois se for preciso descansam na quinta contra o Tottenham.
certo, mas nós rodamos plantel, eles nao...

Mas segundo dizem o Porto nunca se cansa...

Já perceberam finalmente porque é que perdemos o campeonato nos últimos 2 anos????

O campeonato pode ter ficado mais difícil (ou talvez não) mas subitamente as Taças ficaram mais fáceis, ...
... bem como as próximas épocas !

enerp8

Citação de: cmartins17 em 16 de Março de 2014, 22:35
                                        Oblak
Maxi         Luisão                                   Garay              Siqueira
                                   Rúben

Enzo
Markovic                                                                Nico
                       Lima                  Rodrigo

Poupar ninguém.
Nem siqueira.

Se ganharmos na madeira pode descansar contra a Académica.
Concordo. Na quinta-feira é rodar o mais possível, à excepção do Siqueira devido ao castigo do Sílvio. Eventualmente contra a Académica meter o Sílvio em vez do Siqueira.

hassana yebda

Pedro_ElMago_10

Poupar Siqueira? Até me ri, prioridade MÁXIMA é este jogo. Não temos o Silvio com os Spurs e tem que jogar o Siqueira? Está bem, joga e depois descansa contra a Académica.

Mas antes GANHAR ao Nacional.

Alento

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 16 de Março de 2014, 22:29
Citação de: Barracuda em 16 de Março de 2014, 22:28
Viram a diferença do FCP da primeira parte para a segunda? É disto que eu tenho medo. Nós temos Liga Europa e ainda três jogos para as taças com o FCP, enquanto o Sporting vive apenas a pensar no campeonato. Amanhã é fundamental ganhar na Madeira, depois se for preciso descansam na quinta contra o Tottenham.
certo, mas nós rodamos plantel, eles nao...

Rodamos o plantel até certo ponto.

O Ruben vai ter que fazer os dois jogos. Ainda bem que não tem jogado muito. O Markovic também deve ser titular bem como o Rodrigo...

Keiroxes

Ganhar e meter as duas mão no caneco, simples, não fodam esta merda.

ForçadoBloqueio

Eu mantenho o que já aqui disse: se não ganharmos amanhã não vamos ser campeões.

Pedro_ElMago_10

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 16 de Março de 2014, 22:43
Citação de: Pedro_ElMago_10 em 16 de Março de 2014, 22:33
Que ansiedade...

Também eu...acho que hoje vou ter dificuldade em dormir.

Isso para mim já é uma certeza, a minha "sorte"(Azar claro  ::bater:: ) é não ter emprego senão ia todo ensonado trabalhar.

Joaquim Ferreira Bogalho

Estou com mau pressentimento para amanhã, nem sei bem porquê. Mas, o Benfica deve pôr a melhor equipa possível...sem poupanças. Julgo que, é o jogo mais difícil do campeonato que ainda temos por disputar.

Ricardim19

hassana yebda

joncm

faltam 8 finais. nada de entrar em stress. agora com saídas a Braga e porto podemos marcar já território e arrumar a questão já amanha. se ganharmos tenho pra mim que os lagartos perdem pontos no marítimo e somos campeões podendo gerir as eliminatórias contra porto e liga europa.
agora é preciso é aproveitar CRLH. será passo de gigante e nova romaria á Lua Domingo crlh encher o estádio fdx e rebentar as audiências.