CN 23ª J: CD Nacional 2 - 4 SL Benfica, 17Mar. Seg. 20h00 *SPORTTVLIVE*

CD Nacional 2 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Nacional: Gottardi, João Aurélio, Miguel Rodrigues, Mexer, Marçal, Aly Ghazal, Gomaa, Diego Barcellos, Mário Rondón, Candeias, Djaniny
Treinador: Manuel Machado
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira (Sílvio [72m]), Ruben Amorim, Enzo Pérez, Lazar Marković (Eduardo Salvio [60m]), Nico Gaitán, Rodrigo (Miralem Sulejmani [90+2m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rodrigo (33), Ezequiel Garay (43), Ezequiel Garay (88), Lima (24)

GARAJAU

Citação de: parras_bs em 17 de Março de 2014, 00:24
Citação de: Mestre30 em 17 de Março de 2014, 00:09
Ganhar..........mas se por alguma razão isso não for possível.........pelo menos temos que sacar um empate!
Só se admite a vitória.
Depois o empate é para gastar em Braga e encarar as ultimas jornadas com mais um empate para gastar.
Eu quero festejar no sábado de Pascoa na Luz com o Olhanense.

raymanzarek

Fds, não me digam que vou ter que estourar 10 euros na Corrupto TV? Não me apetecia ver o jogo aos solavancos, e parece-me que amanhã são lagartinhos e porquinhos todos vidrados no stream do maior..

Sent from my Nexus 7 using Tapatalk

Black Skulls

Este jogo é o mais importante da época, uma vitória neste jogo deixa o Titulo a 14 pontos (que na semana a seguir poderão passar a 9(!!!) e nos dirá se podemos realmente meter as fichas todas na Liga Europa.

ZICKLER

Na minha opinião,  o jogo de amanhã é tão fulcral como os restantes.

Vale 3 pontos, nada mais que isso.

Esta mania de querer fazer de uma prova de regularidade, jogos de mata-mata, só faz aumentar a dose de ansiedade.

Andris

Pá, não nos fodam.

Têm mesmo que ganhar esta merda. É entrar com vontade, garra, ambição de resolver isto.

Black Skulls

Citação de: ZICKLER em 17 de Março de 2014, 00:57

Esta mania de querer fazer de uma prova de regularidade, jogos de mata-mata, só faz aumentar a dose de ansiedade.
O Tugão para o Benfica é uma prova de mata-mata, vê a época passada, fizeste uma época quase perfeita.

JPSilva

É isto!

20Nico Gaitan20

normal, depois dos 2 ultimos anos, o pessoal ainda esta traumatizado, acho que é compreensivel

JPSilva

Citação de: Black Skulls em 17 de Março de 2014, 00:59

O Tugão para o Benfica é uma prova de mata-mata, vê a época passada, fizeste uma época quase perfeita.

E o Porto no campeonato também. Por isso acabou com +1 ponto.

MrJohnny

Oblak
Maxi Pereira
Luisão
Garay
Siqueira
Rúben Amorim
Enzo Pérez
Markovic
Gaitán
Rodrigo
Lima

Karel_Poborský

Citação de: raymanzarek em 17 de Março de 2014, 00:38
Fds, não me digam que vou ter que estourar 10 euros na Corrupto TV? Não me apetecia ver o jogo aos solavancos, e parece-me que amanhã são lagartinhos e porquinhos todos vidrados no stream do maior..

SPorcoTV não! Porque não um café?

ZICKLER

Errado.

Foi precisamente por pensarmos que ganhando os jogos teoricamente mais difíceis,  que nos lixamos.

De que adiantou vencer nos Barreiros,  se nos espetamos em casa frente ao Estoril?

Aliás este ano, já perdemos pontos com o gil, arouca e belenenses que ninguém esperava.

parras_bs

Citação de: raymanzarek em 17 de Março de 2014, 00:38

Não dês dinheiro a essa gente amigo. Tenta ir a um café ou assim

Black Skulls

Citação de: ZICKLER em 17 de Março de 2014, 01:09

Errado.

Foi precisamente por pensarmos que ganhando os jogos teoricamente mais difíceis,  que nos lixamos.

De que adiantou vencer nos Barreiros,  se nos espetamos em casa frente ao Estoril?

Aliás este ano, já perdemos pontos com o gil, arouca e belenenses que ninguém esperava.
Errado porquê?

Ganhamos nos Barreiros e empatamos com o Estoril, ninguém disse que podiamos perder pontos em algum dos dois.

Tens de ganhar todos os jogos claro, mas se queres ficar com uma folga para gastar num eventual desaire que vá acontecer lá para a frente, tens de ganhar amanhã. Se não ganhares amanhã, aí sim acredita que vai ser uma mata-mata o resto do Campeonato. 

Andris

Se ganharmos amanhã, não se convençam imediatamente no título. Ficamos mais perto, mas ainda temos uma deslocação a Braga...