CN 23ª J: CD Nacional 2 - 4 SL Benfica, 17Mar. Seg. 20h00 *SPORTTVLIVE*

CD Nacional 2 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Nacional: Gottardi, João Aurélio, Miguel Rodrigues, Mexer, Marçal, Aly Ghazal, Gomaa, Diego Barcellos, Mário Rondón, Candeias, Djaniny
Treinador: Manuel Machado
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira (Sílvio [72m]), Ruben Amorim, Enzo Pérez, Lazar Marković (Eduardo Salvio [60m]), Nico Gaitán, Rodrigo (Miralem Sulejmani [90+2m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rodrigo (33), Ezequiel Garay (43), Ezequiel Garay (88), Lima (24)

Bethoven

Citação de: cernache1 em 17 de Março de 2014, 11:14
Usem Dodot !

Foda-se, muito melhor estar na nossa posição que na dos outros ou não ?

Em 1986 perdemos o campeonato em casa... 1987, dobradinha !!

Vamos Benfica !

Já me desde um um elâzito!

Ando todo borrado...complexos.

marte1904

Citação de: fil79 em 17 de Março de 2014, 11:28
o jogo vai ser dificil mas vai para aqui muito pensamento derrotista...estamos numa posição privilegiada...aconteça o que acontecer logo à noite. Alguém acredita que os lagartos não vão perder pontos em pelo menos numa das deslocações à Madeira? Ou na deslocação aos aflitos Belem ou Paços. Ou mesmo na recepção ao sempre dificil Estoril?

Mas apesar de tudo, não me passa pela cabeça não ganharmos hoje!
Os lagartos vão perder pontos já na próxima jornada aposto.
O Benfica hoje tem uma deslocação difícil mas aponto para o 0-2 para o Benfica

T1n0_SLB

Vai ser como o jogo em 2010, curiosamente essejogo foi a meio da eliminatória dos 1/8 de finais da Liga Europa.

Alento-10

O Benfica deste ano tem conseguido manter a calma quando não marca cedo, não devem alterar este registo, será fundamental para se ser Campeão!

Mas obviamente que o ideal é marcar cedo :) Uma chapelada do Nico no pontapé de saída era engraçado! :)

R_Ard

Citação de: KKT em 17 de Março de 2014, 11:25
Nao estou nada preocupado com este jogo. Serei o unico?

1) O Sporting não tem plantel e vai-se fartar de perder pontos

2) Se as coisas correrem mal hoje ficamos a 6, sim, porque nunca perdemos o jogo de hoje.

3) Proxima jornada jogamos em casa com Academica e o Sporting joga no Maritimo, se nao me engano
.

Basicamente, nao ha razoes para preocupacao pessoal. Se ganharmos, optimo, fica praticamente garantido o titulo que nos tem fugido  :slb2:

1) Porque a equipa está motivada.
2) Sólida
3) Joga bom futebol

Benfiquismo

O problema são os fantasmas das ultimas duas épocas, principalmente da ultima que não nos saem da cabeça, isto só passa com dois ou 3 títulos esta época, mas sinceramente vejo a equipa mais capaz que nos últimos anos e sobretudo com uma frescura física assinalável a juntar a isto a rotatividade que tem sido feita e que não faz com que se perca qualidade.

trucatruca

Sejam sérios e profissionais, não se esqueçam que é para vencer, e mesmo vencendo nada de festejos parvos no final.

Joaquim Ferreira Bogalho

Que ânsia. Estou a tentar despachar trabalho o mais que possa, para sair o mais tardar às 19h50m e concentrar-me, então, no jogo.

neskor

O Problem vai ser que a partir de agora passando o Tottenham e embora o Campeonato tenha prioridade ja se sabe que chegando aos Quartos de final na EL tanto treinador como jogadores não vão querer perder embora o campeonato tenha a prioridade. Mais semi finais contra porcos nas Taças de Portugal e Liga por isso é possivel que percamos pontos no campeonato porque são muitos jogos importantes e o JJ não vai nem querer nem poder fazer muitas poupanças. Por isso não sera tudo tão facil como alguns pensam.

JPSilva

Citação de: neskor em 17 de Março de 2014, 11:45
O Problem vai ser que a partir de agora passando o Tottenham e embora o Campeonato tenha prioridade ja se sabe que chegando aos Quartos de final na EL tanto treinador como jogadores não vão querer perder embora o campeonato tenha a prioridade. Mais semi finais contra porcos nas Taças de Portugal e Liga por isso é possivel que percamos pontos no campeonato porque são muitos jogos importantes e o JJ não vai nem querer nem poder fazer muitas poupanças. Por isso não sera tudo tão facil como alguns pensam.

Para isso é bom a margem pontual.

Bekambol

Citação de: Bethoven em 17 de Março de 2014, 11:32
Citação de: cernache1 em 17 de Março de 2014, 11:14
Usem Dodot !

Foda-se, muito melhor estar na nossa posição que na dos outros ou não ?

Em 1986 perdemos o campeonato em casa... 1987, dobradinha !!

Vamos Benfica !

Já me desde um um elâzito!

Ando todo borrado...complexos.

Concordo, temos de continuar a ser humildes e determinados e exigentes, exigimos o campeonato pelo menos, mas claro, FORÇA, Glorioso S.L.Benfica, Vamos GANHARRRRRRRRR....!!!!

Calvinehobbes

eu entraria assim

depois entrava Rodrigo e Lima para o ataque tornando-o mais rápido aproveitando o desgaste do Nacional....

Aguia_Rea1

Citação de: Calvinehobbes em 17 de Março de 2014, 11:51
eu entraria assim

depois entrava Rodrigo e Lima para o ataque tornando-o mais rápido aproveitando o desgaste do Nacional....

:bah2:

Rodrigo e Lima de inicio. Salvio ainda não fez jogos para começar de inicio.